Ir para conteúdo

Avaliem Build Sicário Full Critico MvP/WoE


EpicTurtle

Posts Recomendados

Bem, estou pra pegar 99 com meu sin @Asgard. E decidi fazer minha build do Sicario full crit MvP/WoE. Li alguns guias e posts, entretanto não sei se esta bom assim. Avaliem se puder.

Stats-(Sem buffs e sem equips, somente com bonus de 50 de job)For 100+6Agi 113+7Vit 90+5Int 1+4Des 1+7Sor 90+0

Habilidades

Gatuno-(Job 44)Esconderijo nv.2Furto nv.10Pericia em Esquiva nv.10Ataque Duplo nv.10Envenenar nv.10Desintoxicar nv.1AlgozFurtividade nv.10Perícia com Katar nv.10Lâminas Destruidoras nv.10Perícia com Katar Avançado nv.5Envenenar Arma nv.10Criar Veneno Mortal nv.1Encantar com Veneno Mortal nv.5SicárioPesquisas de Toxinas nv.10Criar Toxina nv.1Aplicar Toxina nv.5Potencializar Veneno nv.5Ocultação nv.1Lâminas Retalhadoras nv.5Passo Sombrio nv.5Ameaça Fantasma nv.1Passos da Ilusão nv.5

 

Está sobrando pontos nas habilidades de algoz e sicário, porque como vou ser full critico(1 de DES) estou na dúvida com o que vale a pena gastar meus pontos. Considerando minha build e minhas intenções(MvP/WoE), que skills vocês me recomendam colocar?Com meu sin(com 60 de sor) eu não possuo uma taxa de critico muito alta... que itens vocês me recomendam, ja que eu necessariamente terei de tirar critico sempre?Ahh... e gostaria de saber também o que devo começar colocando na build quando resetasse... eu começo com SOR e AGI pra garantir q no futuro irei acertar com critico?

Dede já, Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, vejamos...

Bem, estou pra pegar 99 com meu sin @Asgard. E decidi fazer minha build do Sicario full crit MvP/WoE. Li alguns guias e posts, entretanto não sei se esta bom assim. Avaliem se puder.

Stats-(Sem buffs e sem equips, somente com bonus de 50 de job)For 100+6Agi 113+7Vit 90+5Int 1+4Des 1+7Sor 90+0

Gostei, embora eu não curta muito um full critico (principalmente depois do balanceamento), é bonito ver alguem com coragem para criar um char com 1 de destreza, anyway para um full critico, está perfeito (talvez fechar VIT em 100 seria uma boa para WoE, mas nada muito relevante)Não vou "quotear" suas habilidades, porque não há necessidade, oque está ae está "padrão", vou apenas respondendo suas dúvidas e com isso vou acabar citando-as ^^
Está sobrando pontos nas habilidades de algoz e sicário, porque como vou ser full critico(1 de DES) estou na dúvida com o que vale a pena gastar meus pontos. Considerando minha build e minhas intenções(MvP/WoE), que skills vocês me recomendam colocar?
Bom, como você mesmo disse, não vale muito apena gastar pontos em habilidades ofensivas, já que com 1 de destreza você não acertaria quase nada (até seria possível se você fosse WoE Full Consumiveis, mas como você joga em Asgard, não rola mesmo), então neste caso eu recomendaria as habiliddes que não dependem de destreza, por exemplo, você pode maximizar Ocultação para o nível 5, é uma excelente habilidade, principalmente no quesito "fuga rápida".Agora mudando um pouco o foco do assunto, como você pretende upar com essa build ? pretende upar até o 150 na base do critico ? permita-me dizer que não vai rolar, o esquema das 3ª classes é upar em MOB, é para isso que nós sicários temos a gloriosa Laminas de Loki, porém com essa destreza você jamais acertaria as lâminas de loki, não sei como Asgard está no quesito equipamento (jogo no Thor), mas esse é um assunto que você deveria se preocupar...

Com meu sin(com 60 de sor) eu não possuo uma taxa de critico muito alta... que itens vocês me recomendam, ja que eu necessariamente terei de tirar critico sempre?
Novamente dizendo, não sei como Asgard está no quesito equipamentos, aqui no Thor eu sempre aconselho o Combo Felino ou até mesmo o Combo Morrigane, caso nenhum desses 2 exista ainda em Asgard, você pode usar 2 acessórios com Cobold, não é grande coisa, mas é melhor que nada e é BEM barato ^^

Ahh... e gostaria de saber também o que devo começar colocando na build quando resetasse... eu começo com SOR e AGI pra garantir q no futuro irei acertar com critico?
Se refere aos pontos que você ganha ao resetar para Aprendiz T. ? Se for, sim, tendo em vista que você é Full Critico eu botaria TUDO em sorte, até porque, mesmo enquanto aprendiz, upar com 1 de destreza é brabo ^^

Espero ter ajudadoAbraço

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, yurics97. Obrigado por tirar minhas dúvidas e opinar sobre minha build.

Agora mudando um pouco o foco do assunto, como você pretende upar com essa build ? pretende upar até o 150 na base do critico ? permita-me dizer que não vai rolar, o esquema das 3ª classes é upar em MOB, é para isso que nós sicários temos a gloriosa Laminas de Loki, porém com essa destreza você jamais acertaria as lâminas de loki, não sei como Asgard está no quesito equipamento (jogo no Thor), mas esse é um assunto que você deveria se preocupar...
Bom, esse vai ser meu primeiro personagem da classe e como deu pra ver eu não entendo tanto... não sei muito sobre o up, então corrija-me se estiver errado, mas eu planejava upar como MOBBER em party grande. Na verdade agora que voce falou... vou pesquisar um pouco mais sobre isso, mas ainda pretendo continuar com meu objetivo de ser Full Critico.Grato.
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, yurics97. Obrigado por tirar minhas dúvidas e opinar sobre minha build.
Nada, qualquer outra dúvida é só falar ou se quiser pode me mandar PM
Agora mudando um pouco o foco do assunto, como você pretende upar com essa build ? pretende upar até o 150 na base do critico ? permita-me dizer que não vai rolar, o esquema das 3ª classes é upar em MOB, é para isso que nós sicários temos a gloriosa Laminas de Loki, porém com essa destreza você jamais acertaria as lâminas de loki, não sei como Asgard está no quesito equipamento (jogo no Thor), mas esse é um assunto que você deveria se preocupar...
Bom, esse vai ser meu primeiro personagem da classe e como deu pra ver eu não entendo tanto... não sei muito sobre o up, então corrija-me se estiver errado, mas eu planejava upar como MOBBER em party grande. Na verdade agora que voce falou... vou pesquisar um pouco mais sobre isso, mas ainda pretendo continuar com meu objetivo de ser Full Critico.
É engraçado você falar que "vai pesquisar um pouco mais sobre isso", porque todas as pessoas que tinham a intenção de criar um sicário full critico e eu ajudei aqui no forum acabaram mudando de opinião e criando um hibrido, aushuahsuah (sem pressão ^^)...Enfim, como eu disse, sem pressão, mas eu realmente prefiro um híbrido, mesmo que seja um Híbrido Crítico (meu sicário é assim), um híbrido tem várias vantagens, principalmente no UP, upar matando de 1 em 1 no critico é absurso e a sua ideia de upar como Mobber em PT grandona só funciona (e muito mal) nos niveis iniciais, conforme o nivel vai aumentando, as PT's grandonas vão sumindo, você praticamente só encontra Mobber Solo (Lâminas de Loki, Lança do Destino, Esquife de Gelo, Etc.), PT Dual (Com um Mobber Solo e um Suporte) ou em alguns lugares até uma PT Mobber/OH (Todos os membros matando em MOB e alguns suportes em um ponto fixo)De qualquer maneira, faça como você falou, pesquise e pense bastante sobre isso antes que seja tarde demais x.x

Espero mais uma vez ter ajudadoAbraço

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opa! Obrigado novamente por me responder, yurics97.Bom... eu pensei bastante, dei uma pesquisada e acho que voce pode me adicionar a sua lista de mais um que voce convenceu a fazer um hibrido kkkk. Minha intenção no começo era fazer um full critico, pois eu sempre gostei de sicario/sinx criticos. E eu so nao tinha colocado Dex na build porque eu nao queria uma dex baixa que nao me serviria de nada depois dos primeiros niveis, considerando que jogo no asgard e não posso ficar muito preso a consumíveis. Bom dei uma reformulada na minha build de atributos e de habilidades e gostaria mais uma vez de sua opinião.Stats( Sem buffs e sem equips, somente com o bonus do 50 de job)For 90+6Agi 105+7(Com essa agi, da pra alcançar valores bem altos de aspd?)Vit 90+5Int 1+4Des 63+7(Com essa destreza, eu consigo upar sem problemas e acertar skils em WoE?)Sor 90+0

HabilidadesAlgozTirei furtividade 10 e deixei no 3 em visto da ocultação e coloquei em perícia com as mãos direita e esquerda.SicárioOcultação nv.5Lâminas Retalhadoras nv.5Passo Sombrio nv.5Ameaça Fantasma nv.1Passos da Ilusão nv.5Lâminas de Loki nv.5Castigo de Loki nv.5Potencializar Veneno nv.5Pesquisa de Toxinas nv.10Criar Toxina nv.1( os dois pontos que sobraram, vale a pena colocar em aplicar toxina?)

Grato.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom... eu pensei bastante, dei uma pesquisada e acho que voce pode me adicionar a sua lista de mais um que voce convenceu a fazer um hibrido kkkk
asuhaushauhs, meu poder de convicção está em dia, kkkkkk' (brincadeira xD)
Minha intenção no começo era fazer um full critico, pois eu sempre gostei de sicario/sinx criticos. E eu so nao tinha colocado Dex na build porque eu nao queria uma dex baixa que nao me serviria de nada depois dos primeiros niveis, considerando que jogo no asgard e não posso ficar muito preso a consumíveis. Bom dei uma reformulada na minha build de atributos e de habilidades e gostaria mais uma vez de sua opinião.
Tranquilo, como eu disse, fazendo um híbrido critico você consegue um excelente critico (tanto em dano quanto em taxa) e ainda garante uma excelente precisão para habilidades (Como lâminas de loki para upar =D)Seus atributos ficaram perfeitos, MUITO parecidos com os meus...
(Com essa agi, da pra alcançar valores bem altos de aspd?)
Sem problemas, mesmo em Asgard ainda não tendo a variedade absurda de consumiveis que tem no Thor, com essa agilidade você garante uma excelente ASPD, além disso, se em algum momento contra alguma classe especifica vocÊ achar a ASPD baixa, basta usar as habilidades em "combos", por exemplo a dancinha dos sicários (com retalhadoras e adagas) ou usar retalhadoras seguida de laminas de loki que quebra o delay, enfim, são infinitas possibilidades contra cada tipo de situação, essa é a grande vantagem de um híbrido, ser 100% versátil.
(Com essa destreza, eu consigo upar sem problemas e acertar skils em WoE?)
No quesito destreza você não deveria se preocupar com WoE/PvM e sim com MvP, anyway, com essa destreza você não terá nenhum problema em WoE/PvM e só terá dificuldades para acertar alguns poucos MvP's (se não usar criticos, obviamente), excelente valor, como eu disse, build muito parecida com a minha, muito boa
HabilidadesAlgozTirei furtividade 10 e deixei no 3 em visto da ocultação e coloquei em perícia com as mãos direita e esquerda.
Agora que você falou eu até voltei para ver, eu juro que eu não tinha visto que você não tinha colocado em perícia com mão direita e esquerda (0.o), erro meu e correção sua ^^, perícia com mão direita e esquerda são essenciais para usar a "dancinha dos sicários" sem redução de dano, além de terem outras milhares de utilidades, por outro lado, furtividade se torna pouco util enquanto sicário, mesmo que digam que Ocultação gasta muito SP, na maioria das vezes você vai usar mesmo assim, pelas vantagens que ela oferece, então deixar furtividade no nivel "minimo necessario" é uma boa ^^
SicárioOcultação nv.5Lâminas Retalhadoras nv.5Passo Sombrio nv.5Ameaça Fantasma nv.1Passos da Ilusão nv.5Lâminas de Loki nv.5Castigo de Loki nv.5Potencializar Veneno nv.5Pesquisa de Toxinas nv.10Criar Toxina nv.1( os dois pontos que sobraram, vale a pena colocar em aplicar toxina?)
Perfeito também, tanto a montagem da build quanto a ideia de gastar os pontos restantes em aplicar toxina, embora seja inutil em MvP, tem suas utilidades em WoE, mesmo que no nivel 2 não seja o ideal, é melhor que nada ^^

Espero ter ajudado e parabens pela sábia escolha dos híbridos \o/Abraços

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...