Ir para conteúdo

Viagem Astral?


~.:PhYLeS:.~

Posts Recomendados

Você está deitado, profundamente relaxado. A respiração se faz de forma lenta, pausada e tranqüila. Tudo está em profunda paz. Lentamente, uma sensação de entorpecimento vai tomando conta do seu corpo, e uma sensação de eletricidade se faz sentir. Um zumbido estranho começa em seus ouvidos. Uma sensação de leveza toma conta de todo o seu corpo e, de repente, você percebe que está no alto, flutuando!.

LOUCURA?

Não, você está fazendo uma viagem astral!

A viagem astral (projeção astral ou projeção da consciência) consiste na exteriorização da consciência para fora do corpo físico ou definindo de outra forma, sair do corpo físico utilizando como veículo da consciência, o corpo astral (perispírito ou psicossoma). 

Há quem pense que a capacidade de sair conscientemente do corpo seja uma capacidade restrita a seres altamente espiritualizados. Em verdade ela é uma capacidade anímica e todo conceito que a restringe a uns poucos seres, deve ser banido.

fonte: random site, google

________________

Alguem já experimentou algo do tipo?

Acreditam?

Dizem que todos nós saimos ao plano astral, todas as noites, desde que nascemos. Fazemos isso durante o sono, porem sem consciência alguma. Acho que pode se dizer que Viagem Astral é como um sonho vívido, mas com total consciencia..

Bom...faz uma cara que leio sobre isso...mas nunca consegui fazer conscientemente, e tbm nunca persisti nisso...Mas já experimentei umas coisas estranhas, nas vezes que insisti em tentar..

Discuss Discuss

Link para o comentário
Share on other sites

JÁ!!!!

 

Mas não tenho controle sobre isso e se eu contar os casos vocês não acreditariam mesmo [/:p]

 

conta conta...ai eu conto tbm..*vergonha*

Contem logo antes que eu experimente isso na cadeira do P...

 

P..

PC... *Tomba a cabeça no teclado* hjngfdgdfggggggggggggggg

*Morrendo de sono*

Link para o comentário
Share on other sites

Tá, bom, já experimentei umas coisas...

Além dos sonhos vívidos...q esses todo mundo tem de vez enquando..mas msm assim ainda são ''sonhos''...

Tipo, qndo comecei a  ler sobre isso...comecei a querer tentar, isso a uns 2 anos atrás. Depois de uns dias tentando, numa noite depois de tentar, eu ''acordei'', e não conseguia me mexer, nem abrir os olhos, nem falar, nem nda do tipo...pelo que eu li depois, isso é um dos sintomas que acontecem antes de vc se projetar...mas eu fiquei com MTO medo, mto msm, pq parecia que tinhas uma sombras passando rapido por mim...tipo me desesperei, ai tentei gritar com todas as minhas forças, foi quando dei um berro mto alto( o berro saiu de verdade, meu irmão acordou com ele até..^^), e consegui me mexer..ai levantei...mas foi mto estranho...e tão real qto qualquer outra coisa que faço durante o dia...

Outra vez, essa foi a pouco tempo...tipo, antes de durmir, eu relaxei..fiquei pensando em Deus, no cosmos, nas galaxias (O.o)..fiquei me concentrando nisso...ai eu acho q adormeci...qndo eu  me dei por mim, meu corpo tava levando, devagarzinho, flutuando, até parar em pé...ai eu bati os pés na parede, e pensei em ir flutuando reto até a porta, ai o corpo foi, e passou a porta...ai fui até o corredor, e lembro q a luz tava acesa, mas tava mto forte...ai eu acordei, mas não era de manha  não, ainda era de madrugada, algum tempo depois de eu ter ido dormir....só q logo depois q acordei, eu dormi denovo, ai só acordei de manha...e não tenho uma lembraça de 100% disso...então não sei dizer com certeza..mas foi mto real tbm..

E a ultima, semana retrasada, eu fui dormir e tentei fazer, ai depois de um tempo eu cochilei, e acordei uns segundos depois com aquela sensação de queda sabem? Ai fiquei quieto e continuei a tentar, ai depois de um tempo eu senti denovo meu corpo levantando sozinho, flutuando, e vibrando mto (eu pensei nas mesmas coisas) mas ai me afobei, fiquei mto excitado com a ideia de que dessa vez eu tava 100% consciente, ai acabei voltando..

Bom é isso..não sei se foram sonhos, se existe ou não existe...mas pelo menos isso que eu contei, foi mto real.

 

Link para o comentário
Share on other sites

 hm...eu só ouvi sobre isso, nunca experimentei de verdade, dizem que este tipo de expêriencia tem cor (os sonhos sempre são preto e branco), você tenta gritar mas a voz não sai, dizem que se você tentar, você poderá ver um fio prateado atrás de você (na nuca eu acho).

 O meu professor fazia muito isso, mas ele parou, começou a dormir menos =P, eu mesma queria tentar fazer isso, mas nem sei como.....

 Algúem aí tem alguma dica? [:p]

Link para o comentário
Share on other sites

Só algumas, a maioria é preto em branco, as vezes eu reconheço algumas cores (lembro de ter visto um roxo), tem vezes que sonho com um determinado lugar onde nunca estive, tem vezes que já vi o lugar onde sonhei, e tem casos que já sonhei com lugares tão surreais, mas que para mim eram tão reais que nem acreditava que eram um sonho xD. Daí que vem a inspiração de certos cenários que criei xD.

 Mas o engraçado é que nestes dias não to lembrando muito de meus sonhos......to achando isso ruim....[/snif]

E o que seria sonho lúcido? oo

Link para o comentário
Share on other sites

Tá, bom, já experimentei umas coisas...

 

 numa noite depois de tentar, eu ''acordei'', e não conseguia me mexer, nem abrir os olhos, nem falar, nem nda do tipo...pelo que eu li depois, isso é um dos sintomas que acontecem antes de vc se projetar...mas eu fiquei com MTO medo, mto msm, pq parecia que tinhas uma sombras passando rapido por mim

 

 

Eu já senti isso...é horrível. Você não consegue fazer nada. Eu estava no meu quarto com minha mãe no meu PC quando eu acordei...eu queria gritar, pedir pra ela me sacudir, mas n conseguia...

ÇAGASSIDADE POURA AEOWLZ LOLM0R~*

Repetindo...ter essa sensação é horrível...

Link para o comentário
Share on other sites

nos ultimos tempos eu não ando tendo muitos sonhos...vai ver pq to meio insonio e isso deve prejudica a concentração pra durmir.

mas eu lembro de vezes que sonhava e que eu parecia estar voando por lugares em que eu ja estive...

tinha vezes que eu sonhava que eu me via dormir e então eu aparecia *voando* pela cidade... mas é meio ruim que nesses sonhos eu nunca conseguia ir praonde queria...era algo como alguem me comandando.

bom deixa isso pra la...

Link para o comentário
Share on other sites

Já tive uns 2 sonhos lúcidos, mas um eu disperdicei gritando para eu acordar pra ir pra escola |:

Cara, sonhar que voa é MUITO bom... Já sonhei que eu era um InuYasha-Like-Thinguie e que eu pulava da minha casa (Início de ladeira) pra última casa da rua (Fim da ladeira \o/)

MAs viagem astral, não lembro se já tive uma p: Provavelmente sim.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...