Ir para conteúdo

Sugestão do novo pin para acessar a conta !


DigaoSica

Posts Recomendados

Além de mim muitas pessoas estão com o problema relacionado ao novo pin ! o pin foi feito para prevenir o servidor de bots? eu tenho a certeza que não conseguio .

Então sugiro a todos que queiram ajudar e que estão com esse problema que abram ticket em sugestão/critica para que a lug retire esse novo pin .

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

É proteção para a conta e não contra bots, mas concordo que é ruim, assim como aquele a cadeado tbm é ruim, tanto que nao uso, e se fosse possivel escolher tbm nao usaria esse PIN, só pode que a LUG acha que a conexão do jogo é boa (kkkkkkkk) pra por uma coisa dessas, que a cada DC alem de ter de abrir o rag novamente ainda tenho que digitar esse senha

Link para o comentário
Share on other sites

comigo tbm n tem problema nenhum, tenho 3 contas e n enfrentei problema algum ao usar o PIN, basta vc er cadastrado um pin q vc possa lembra facilmente ou anotar ele em algum lugar.

@offtopic

e sobre parar os bots, pra acabar/diminuir os bot tem 3 coisas a se fazer: 1º Impedir q os bots consigam logar; 2º banir os bots q forem reportados com maior rapidez e banir os bots em rondas de GMs em mapas de maior concentração, e 3º; players pararem de comprar KKs, contas dos botters. esses 3 pontos unidos com certeza acabaria com os bots, creio q so o ponto 3 ja acabaria em mais de 60% dos bots.

Link para o comentário
Share on other sites

mesmo se não for pra combater os bot's ele é muito ruim  , a lug teria que criar algo para recuperar essa senha , igual a kafra ... agora eu mesmo nao me recordo do cpf que coloquei na conta e se eu não descobrir nao logo mais na conta ! '-' isso devia ser resolvido no mesmo sistema da kafra seria bem melhor !

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...