Ir para conteúdo

Build renegado pvp


Satsujin

Posts Recomendados

Eu ando pesquisando e está dificil achar uma build realmente legal e util para pvp de renegado desde que nerfaram as traps, entao estive pensando em fazer uma build de renegado com laminas retalhadoras de sicario, 

o que pensei foi mais ou menos isso, usar rajada congelante para parar o cara, depois usar as mascaras/ remoção total e afins, e depois atacar com as laminas usando flecha de vento, pra causar mais dano, gostaria de saber se alguem pode testar isso e ver a viabilidade, ou entao dar alguma dica de build, pois desde o nerf da trap to totalmente perdido

Soh pra explicar, tava querendo fazer full dex e vit, talvez um pouco de for pra aumentar a carga (flechas pots e afins) enfimficaria algo como:for 40~80agi ?int ?vit 100~110des 100 ~120sor?mas nao sei se laminas vai aplicar o ataque de for ou de des se eu estiver usando arco, alguem consegue sanar minhas duvidas?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...