Ir para conteúdo

[Asgard] DCs GEs e Lag


Bear Grylls

Posts Recomendados

Pessoal, estou com dificuldades com meu jogo.Há cerca de duas semanas atrás eu jogava perfeitamente bem, mas desde a última atualização (BIFROST) vem ocorrendo vários Gravity Errors e estou levando Disconnect toda hora, além do lag, que está presente em 1/2 do meu jogo.Já procedi conforme alguns tutoriais para a solução dos mesmos, porém, sem resultados.Há algo que eu possa fazer para melhorar ou solucionar os problemas?

Obrigado,kalash.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, quanto aos gravity errors, quando você loga, aparece uma janelinha com a Dica do dia. Desmarca a opção [Abrir toda vez que entrar], não garanto que com isso você não terá mais Gravity Errors, mas eles serão muito reduzidos.Quanto ao lag. isso depende de uma série de fatores, como tempo de resposta, conexão com a internet. Lembre-se de que não é porque sua internet tem 50 megas que terá menos lag que um cara com uma internet de 5 megas, pois o lag depende de vários fatores, entre eles o tempo de resposta (ping). Às vezes pode ser até seu computador, e você não sabe. Mas se os lags e os DCs não eram problema antes e começaram a ser logo após a chegada do episódio Bifrost, sinto muito, neste caso aí é com a level up.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...