Ir para conteúdo

Rogue Ganker (Ajuda)


Sladde

Posts Recomendados

Olá galeraVoltei a jogar Ragnarok depois de muito tempo parado, criei uma conta no servidor Asgard esses dias e queria fazer uma grana inicial para poder me mater nesse início de jogo, com esse objetivo criei um bom e velho Arruaceiro pure ganker (agi/str/dex) com obejetivo de catar bons loots e vender com o superfaturar do ferreiro. (nem sei se isso funciona ainda)eis a dúvida:Meu arruaceiro está no level 43 atualmente e queria saber um lugar onde eu posso ir upando e pegando um loot que vale algum preço considerável, lembrando que todos os meus itens são os mais simples possíveis (aqueles que vc ganha nas quests éden).gostaria de saber também lugares futuros bons para a coleta de loots a medida que o arruaceiro for upando e melhorando o nível.(ex:vento da colina...) só uma observação: não tenho amigos que joguem nem pretendo fazer grupo, quero algo simples que não seja difícil de realizar nesse início de jogo, quero uma grana razoável só para poder desencadear o ganho de dinheiro inícial, também não quero ficar em busca de cartas pois acho extremamente chato nesse começo de jogo ficar em um lugar matando um bixo que dá 0,0000000000000000000001 de chance de dropar um card.espero que a dúvida esteja no devido local, agradeço a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vou deixar uma contribuição aqui, abaixo temos o melhor guia de loot que ja vi e até hoje poderá lhe ser útil:Guia de loot para o servidor Thor

Minha opinião:Os melhores locais e monstros que achei até o momento foram: Matando harpias (Monstro level 83) - tudo o que ela deixa cair tem um bom valor com superfaturar nv10.Caverna de Magma (Mapa de Level 100) - tenha a habilidade ganância e faça a festa pois nesse mapa quando há partys, raramente pegam os loots e são os mais valiosos que ja ví em razão da qtidade deles.

Meu arruaceiro está no level 43 atualmente e queria saber um lugar onde eu posso ir upando e pegando um loot que vale algum preço considerável
Aconselho dar uma olhada nesse link:[link]http://rode-r.doddlercon.com/monster/[/link]Basta escolher o level que você esta (entre 41~60) e ver a lista de monstros que aparecem juntamente com mapas e loots, apesar de estar em inglês é de fácil assimilação.

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vou deixar uma contribuição aqui, abaixo temos o melhor guia de loot que ja vi e até hoje poderá lhe ser útil:http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/412222.aspxBasta escolher o level que você esta (entre 41~60) e ver a lista de monstros que aparecem juntamente com mapas e loots, apesar de estar em inglês é de fácil assimilação.

 

Bjus

 

Sem palavras para expressar minha gratidão.os links que vc passou estão me ajudando muito.

muito obrigado. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...