Ir para conteúdo

[AJUDA] Build de Mecha.


Posts Recomendados

Não tenho conhecimento aprofundado quando se trata de mecânicos que usam MECHA, mas pelo que li em um Guia que foi postado pouco recentemente, pelo usuário Virgilius (ao menos imagino que seja um usuário bem conhecido por saber muito sobre ferreiros e evoluções, direcionados para batalha), penso que tudo pode ser concentrado no conceito de que é uma forma bastante peculiar e frenética de jogo, que não se resume ao CTRL+Clique; um mecânico de MECHA precisa estar atento a cada elemento na tela, e fazendo uso de muitas habilidades em menos de poucos segundos.

E é isso. Definitivamente não posso ajudar na construição de builds ou qualquer aprofundamento na projeção do seu personagem. Recomendo muitíssimo que leia esse guia que citei: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/487770.aspx

Está esclarecido logo no título que é um guia para quem quer ser MvP e ir para o PvP, mas mesmo assim é de leitura válida para qualquer pessoa que deseja começar com essa classe.Posso não ter ajudado muito, mas espero que tenha ao menos esboçado alguma direção.

Boa sorte õ>

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...