Ir para conteúdo

Ajuda a criar um renegado!!!


Little Cutie

Posts Recomendados

Primeiramente obrigado a todos que decidirem compartilhar seu conhecimento comigo e me ajudar a criar um char com bild bacana e que me motive a continuar jogando um jogo que gosto bastante!!!bem gente chega de delongas... estou muito interessado em cria um renegado.. mais sou novo no asgard e até que estou gostando do serve.ai vem a divida por que não conheço muito da classe por isso peço a ajuda de vcs na bild. quero um char pra pvm/pvp gosto de brincar em ambos mais não tenho interesse de ir em woes com ele pois ja jogo woes de sorceres e adoro a classe!!!tenho duvida em quase tudo mais o principal mesmo são as bilds. sei que pra muitos isso é algo bem pessoal mais como não tenho experiências com a classe não sei como fazer!!! ando lendo bastante mais peço a ajuda direta com indicações de bilds e ajudas em mapas de ups e alguns ekips que me facilitem a jogabilidade e me ajude a ser um amante da classe!!!espero que me ajudem e obrigado desde já!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

humm eu vi bilds parecidas e uma coisa que me deixo meio confuso foi a for e a int!!! nas bilds eu vejo que não tem for!! no caso eles sempre são voltados pra skill magica? ou tem alguma bild alternativa pro for? ou é pq na realidade se torno inutil pra classe?!!! mais e mais duvidas surgiram agora snif....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, teve um topico que um cara postou suas builds e tal, tanto que eu ate postei a minha, se vc não sabe anda da classe, e quer praticar, nada melhor do que um full pvp de 3rd pra praticar :3link do full pvp >>> www.ragna3rd.com

link das builds >>> http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/579431.aspx

full pvp facil em tudo, tah certo que alguns são donators puros, mais pelo menos eu, mato a maioria deles HSAUHSHU' enfim.. espero ter ajudado ^^

um amigo me mandou essa bild!!! deem sua opinião por favor!!For:100+6Agi:38+3Vit:100+7Int:95+5Dex:97+3Sor:1isso ja incluindo os pontos de job

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, builds de str são geralmente renegados de espada, mais enfiim, particulamente eu, acho bem melhor as de int, mais vc ja decidiu qual renegado vc vai ser ? tanto a build de str quanto a de int são otimas, só cabe a vc decidir x_x, mais vamos a algumas correções nessa build..renegado tem a flee bem avantajada, ou seja, é essencial agi nele, fora que tbm, qnto mais agi, mais é a chance das mascaras pegarem. e dex, eu particulamente gosto de fechar no 112 ou 107, pois quanto mais dex o usuario tiver, aumenta as chances de dar full strip, acho legal por int e str, mais ai, a build fica meio limitada, sem esquiva, menosres chances de realizar skills e etc.. Mains enfim, vc tem que decidir qual build vai querer fazer.. e confere o full pvp õ/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...