Ir para conteúdo

Ajuda a criar um renegado!!!


Little Cutie

Posts Recomendados

Primeiramente obrigado a todos que decidirem compartilhar seu conhecimento comigo e me ajudar a criar um char com bild bacana e que me motive a continuar jogando um jogo que gosto bastante!!!bem gente chega de delongas... estou muito interessado em cria um renegado.. mais sou novo no asgard e até que estou gostando do serve.ai vem a divida por que não conheço muito da classe por isso peço a ajuda de vcs na bild. quero um char pra pvm/pvp gosto de brincar em ambos mais não tenho interesse de ir em woes com ele pois ja jogo woes de sorceres e adoro a classe!!!tenho duvida em quase tudo mais o principal mesmo são as bilds. sei que pra muitos isso é algo bem pessoal mais como não tenho experiências com a classe não sei como fazer!!! ando lendo bastante mais peço a ajuda direta com indicações de bilds e ajudas em mapas de ups e alguns ekips que me facilitem a jogabilidade e me ajude a ser um amante da classe!!!espero que me ajudem e obrigado desde já!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

humm eu vi bilds parecidas e uma coisa que me deixo meio confuso foi a for e a int!!! nas bilds eu vejo que não tem for!! no caso eles sempre são voltados pra skill magica? ou tem alguma bild alternativa pro for? ou é pq na realidade se torno inutil pra classe?!!! mais e mais duvidas surgiram agora snif....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, teve um topico que um cara postou suas builds e tal, tanto que eu ate postei a minha, se vc não sabe anda da classe, e quer praticar, nada melhor do que um full pvp de 3rd pra praticar :3link do full pvp >>> www.ragna3rd.com

link das builds >>> http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/579431.aspx

full pvp facil em tudo, tah certo que alguns são donators puros, mais pelo menos eu, mato a maioria deles HSAUHSHU' enfim.. espero ter ajudado ^^