Ir para conteúdo

Feiticeiro Woe Sem Tg e Equipamentos Tops ?


Kill~Sse

Posts Recomendados

Gente de 4 dias pra cá eu venho sofrendo com mortes , mortes e mortes na woe . Não sei o motivo , morro muito para sopro do dragão então fico na dúvida ( Compro ou Não uma Pasana ? Vale a Pena ? ) . Aliás sou lv 113 upando hard . Tipo acontece mais ou menos assim , to lá na def de boas tacando tornado na porta , dai entra o clã inimigo o rk dá um sopro ná def e está lá eu mortinho da silva . Vou citar meus equipamentos : Topo : Laço de Noiva  - Meio : Rubor de Batalha - Baixo : Flor Branca Romântica ( Dps vou trocar ) - Armadura - Possuo : ( Robe Puente c/ Peixe-Espada não vem me ajudando em nada contra o sopro ) , ( Bata de Orleans com Peco Peco , Nem vale a pena em woe ) , ( Capote Normalzin msm c/ Peco-Peco , oque custumo usar ) ,  - Arma : Faca de Combate - Escudo : Vembrasse c/ Sapo de Thara - Capa : Pedaço de Pele do Guardião c/ Harpia ( Não basta ser pobre tem que usar harpia ) , Botas de Diabolus c/ Verit , Cinto c/ Fumacento ( Unica alternaticas anti-Goh , não sou muito rápido com Bruma Ofuscante e_é ) , Presilha Aprimorada c/ Esporo . É isso dae , no momento não tenho grana pra gastar com nada muito caro , no momento tenho 15kk's . E ai qual a dica ? vlw ! 

Link para o comentário
Share on other sites

O dano de sopro do Dragão só é reduzido por pasana ou couraça de fogo, logo tente aprender a fazer switch entre os dois equipamentos.E como falaram no thor existem aberrações de Rks ai com Hps altissimos, que 1 sopro mesmo com redução é dose, sem redução da pasana então é IK fácil.Acho que no quesito woe os servidores mais equilibrados são Asgard e Odin, com preferência de Asgard que tem mais gente xD.

Link para o comentário
Share on other sites

Só complementando a Pasana e couraça reduzem o dano de DB, o exencial é ter as duas e fazer switch.Dragon Breath não é reduzido por thara, nem por Raydric nem por qualquer redução racial ou neutra. Salvo engano acho que a unica coisa além de pasana e couraça de fogo que reduz o dano por incrivel que pareça é Ghostring mas isso escutei não pude comprovar.E uma ultima dica se tem mouse gamer ou algum teclado qeu tenha Macro, já que joga woe configure dois sets um normal com dano e outro full redução e aumento de HP suas chances na woe aumentam muito assim desse modo o switch é mais fácil xD.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...