Ir para conteúdo

Build Feiticeiro - Woe e PvM


Kill~Sse

Posts Recomendados

Olá gente . Tenho um feiticeiro lv 111 , estava parado muito tempo pois estava fazendo um outro char e deixei ele no esquecimento . Então esses dias voltei para ele como unico char barato e divertido de se jogar ; Enfim , minha duvida e quanto a build e alguns equipamentos básicos que poderão me auxiliar na woe , em pvm tá tranquilo :

 

 

Vamos a build :

Feiticeiro 150 :

 

 

For 20 - Pesinho

Agi 1 - Acho desnecessário já que sou caster.

Vit 110 - O por que da vitalidade tão alta ? Por que como não tenho uma Tao Gunka meu hp ficaria muito baixo com - 110 de vit .

Int 113 - Dano bom ( eu acho )

Des 110 - Um caster rápido , me dando varias formas de combos rápidos .

Sort 11 - Para fechar mesmo .

 

Oque acharam , aceito qualquer tipo de criticas !!

 

 

Meus equipamentos são os seguintes :

 

 

PvM : Carteiro / Touca de Pijama Azul / Biônicos / Colorida / Bata de Orleans c/ Peco Peco / Bastão da Destruição / Combo da maré +4 com matyr e raydric / 1 anel espiritual e 1 Broche mágico de formatura .

 

 

Woe : Boina Alada / rubor de batalha / colorida / robe puente c/ peixe-espada (deito muito para sopro , isso realmente me ajudou bastante ) / Cajado de rafine / vembrassa +4 c/ sapo de thara / combo da maré +4 com raydric e matyr / 2 presilhas aprimoradas .

 

 

Segundo a calculadora http://calc.irowiki.org/ eu estaria com 38.700 de hp com peco peco e sem carta peco peco 35.724 ( Pq sem carta peco peco ? Por causa do peixe espada , quem sabe ainda não vale a pena usar no futuro tbm né .... ) gente é isso , por favor n venha com essa pergunta: pq não junta uma grana pra juntar tg ? pq sou necessitado da minha mãe pra comprar rops e ela ñ compra sempre xD . Flws e obrigado !

 

EDIT : não sei pq n apareceu os espaços ;

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, separa isso por parágrafos, pois fica bem difícil de ler.Eu tenho um Sorcerer que foquei mais em WoE do que PvM. Eu tenho 110 base de vit e 105 de int e acho ideal. Com cast fixo em quase tudo, 110 de dex eu acho bastante desperdício, então deixei 103 no meu. O resto eu distribuí em sorte e coloquei um pouco de for para carregar mais coisas @ Odin.Quanto aos equipamentos, deixarei outra pessoa com maiores coisas a acrescentar comentar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...