Ir para conteúdo

Problemas com AzzyAI


HardCORE!

Posts Recomendados

Boa Noite, estou tendo problemas para fazer o ai funcionar...Depois de tentar varias vezes reparei o rag e a pasta AI voltou para o seu padrao, sem a USER_AI dentro com alguns arquivos que vem na instalacao.Baixei novamente a Azzy extrai, renomeei para USER_AI recortei colei la na AI.Beleza fiz minhas mudancas no painel, alterei o Dance e pra ele fica circulando apenas.entrei no jogo e usei o comando /hoai para Jogador.Alt+T /merai ... mas nada ativo ele fika circulando. ele nao para de atacar novos monstros quando chega no 60% de hp ... nao solta skill.. enfim nao carrego.Segue as SS . Peco a ajuda do pessoal do forum pra resolver esse problemaVaaleeu15xlkjl.jpgdr6sqs.jpgir7zic.jpgb5igyv.jpg

Abracoooos

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem que dar Apply Settings sempre que mecher em algo e em seguida Vaporizar+Invocar novamente seu homunculo para aplicar as modificações no jogo.Toda modificação que você fizer lá, você tem que vaporizar e invocar novamente seu homunculo para que ele faça uma nova leitura do arquivo da AI.OU você pode esperar seu homunculo morrer e depois reviver ele. 

Esses problemas de parar de atacar com 60% de hp são referentes à configuração.Na sua print está 60%.Eu, particularmente, tenho ress homunculos lv 5 então eu configuro "Aggro HP" para "1" % mas você pode usar um valor que seja mais agradável ao modo como vai jogar com seu homunculo.A fim de evitar algum problema, sugiro que mude Rescue(na sua última ss) para "Never".

O /hoai você só precisa usar uma única vez na sua vida para o jogador.Já o /merai não tem nenhuma utilidade porque é a mesma coisa mas apenas para mercenários(e você não está usando um). 

Link para o comentário
Share on other sites

Entao continua sem funcionar, fiz o seguinte teste...Num outro computador instalei tudo direitinho como fiz aqui, e la funcionou. Testei o do AI Gilbatar e rodo legal tambem, inclusive [e a que eu achei melhor pra mim. copiei a pasta AI daquele computador salvei e trouxe para esse note(meu) apaguei a antiga pasta e coloquei a nova.entrei no game e digitei /hoai ate aparecer pelo Jogador... vaporizei e criei. NADA... mesma coisa nao carregou a AI...Estou achando que o problema pode ser com meu windows 7... alguem ai tem ideia de como me ajudar?

Valeu.Abracos

Link para o comentário
Share on other sites

Hardcore!Seria interessante você citar qual é o seu homúnculus. Não é nenhum bug da AI, já que muitos usuários a estão usando normalmente. Me diz qual é teu homúnculus, e outra coisa: digitar /hoai, deixar no "controlado pelo jogador" e RELOGAR o personagem. Vaporizar e criar nem sempre funfa e você precisa RELOGAR o seu char. Também não compreendi muito bem quais são os problemas de seu homunculus: Ele não está usando skills é isso? E o que mais?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...