Ir para conteúdo

Avalie meu amistr por favor


GanntZ

Posts Recomendados

Tenho um amistr lvl 76 no server Asgard e queria que vcs avaliassem ele, porque toda vez que vou usar essas calculadoras dá alguma coisa errada, não sei bem como elas funcionam =S

 

homn.png

 

Na imagem acima você ve os atributos dele, a única coisa que sei e que a FOR dele ta ridicula(nem sei se isso é tão importante pois ele será só para tankar, mas ta muito ridicula o ataque dele ¬¬"), o resto não sei como avaliar, e se for um homunculus muito ruim vale a pena tentar fazer outro?

To com medo de fazer outro amistr e acabar não tendo muita diferença..

Link para o comentário
Share on other sites

Na boa, a força dele não está ruim não '-'O meu 95 tá com 93 de ataq '-', tenho outro amistr com outro char, no 99 e tá com 98 de ATAQ. O seu no 76 está com 80. Pra mim está bom pra um amistr o/Quando ele pegar 99 você posta um SS aqui ae a gente avalia xD mas eu estou achando que ele é um bom homúnculus!

Link para o comentário
Share on other sites

Hum.. vlw to mais confiante agora com meu amistr =DÉ que vi um outro dando um dano bem mais alto e upando no mesmo lugar que eu, então pensei que tava muito abaixo do normal... Quando criei o tópico pensei que geral ia falar também que o atk dele tava ruim, ai ja tava dando adeus pro meu dinheiro e paciencia pra lealdade chegar em "nenhuma" de novo xD 

Aproveitando o tópico , onde devo upar nesse lvl? Estava upando no 1ºandar da caverna dos orcs porque o mob é bom, mas a xp tá ficando meio fraca..

Link para o comentário
Share on other sites

120 atk, def 409, hit 251, hp 14930, sp 478
O.O eu tow achando um ataque alto demais, você mediu os status dele, SEM a sede se sangue? E eu tow achando esse HIT muito baixo e esse SP alto demais. Enfim, esse status tá estranho '-'@EditNão se importe muito com os outros atributos. Os homúnculus S sempre ficam com 150 de cada atributo no level máximo. O importante é seu homúnculus base ter um bom HP e SP.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...