Ir para conteúdo

Quais cds você tem?


BRITannico

Posts Recomendados

OyNessa era digital com itunes, downloads ilegais, a venda de cds caiu drasticamente. Mas ainda tem gente que não abre mão de compra-los (apesar do alto preço).

Eu tenho apenas 4 /pobrezaO primeiro que ganhei e tenho até hoje foi da banda t.A.T.u. era cd duplo e vinha com os videoclipes. lembro que elas passavam direto na mtv

c83d03dd167b485f81f5bde.jpg

Queria saber qntos/quais cds vcs têm?

Link para o comentário
Share on other sites

Os que eu conto, Skrillex - Bangarang~ 0126.jpgScary monster and nice sprites. Skrillex-Scary-Monsters-And-Nice-Sprites-MAU5CD004-EP-2010.png1997 - Racionais MC's - Sobrevivendo no Inferno racionais.jpgNada como um dia após o outro dia Racionais-McNada como um dia após o outro dia(Chora agora) ?RED - End Of Silence Deluxe Edition 1741_11_11_2008_8_21_41_Red%252520-%252520End%252520of%252520Silence%252520deluxe.jpgThree Days Grace - Life Starts Now Three+Days+Grace+-+Life+Starts+Now.jpgOne - X 200px-Three_Days_Grace_-_One-X.jpg Wave of Popular Feeling Wave+of+Popular+Feeling+52b66d9d5e7b.jpgSlipknot - Vol. 3 Subliminal.  220px-Slipknot_-_Vol._3-_(The_Subliminal_Verses).jpgsó, se quiserem me dar um cd nervermind ninguém liga rçrçrç.

Link para o comentário
Share on other sites

Vish, muitos CDs e alguns LPs também.Meus favoritos:regina+spektor.jpgO melhor CD dela, mas tenho todos. (tirando o 11:11 e o Songs que foi independente, então só tem em sites internacionais por preços abusivos)Beatles-Revolver.jpgMeu favorito deles. Não tenho todos porque né, 12801723983712 cds, mas gosto muito desse. :3Fiona-Apple-The-Idler-Wheel.jpgNão é o meu favorito que tenho dela, mas é o melhor CD que comprei em 2012. :3AGORA O MELHOR LP DO UNIVERSO QUE GANHEI DE NATAL DE UMA AMIGA:The%2BSmiths%2B-%2BHatful%2Bof%2BHollow.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim comprar um cd, eu presiço gostar muito do artista/banda. Fora que não compensa comprar um album por uma ou duas musicas. Mas ainda pretendo começar minha coleção de cds, começando pelo Abba \o/

 

Todos os cds que postei eu realmente tenho, acho q n entendí mt bem oq você quis dizer NDUIASND SADJA BNDJ mas assim, esses CD's são do meu dia dia.
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá...

Kaya - Ophelia

kaya+ophelia+cover.jpg

Kaya - Queen Type B

queen_type_b_34694.png

Lana Del Rey - Born To Die

Lana-Del-Rey-Born-To-Die1-608x608.jpg

D - Tightrope

1343133858_avcd-31704.jpg

Emilie Autumn - Fight Like A Girl (F.L.A.G.)

Fight_Like_a_Girl_Album_Cover_Emilie_Autumn.jpg

In This Moment - Beautiful Tragedy

In_This_Moment_-_Beautiful_Tragedy.JPG

In This Moment - The Dream

inthismoment_dream.jpg

In This Moment - The Dream ~ The Ultra Violet Edition~

1312460128_d0ff1e92f52658c09f35c2843b1dfe51.jpg

In This Moment - A Star-Crossed Wasteland

In-This-Moment-A-Star-Crossed-Wasteland-2010.jpg

In This Moment - Blood

In-This-Moment-Blood.jpg

Esses são os que eu tenho atualmente. Comprados com meu suor.

Emilie Autumn - Opheliac (Deluxe Edition)

Emilie%20Autumn%20-%20Opheliac%20(The%20Deluxe%20Edition).jpg

Florence + The Machine - Ceremonials

florence-machine-ceremonials.jpg

Florence + The Machine - Unplugged MTV

61KaRDvy%2BUL._SL500_SS500_.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Florence + The Machine - Ceremonials

Florence + The Machine - Unplugged MTV

 

Amoooooooooooooooooooooooo *-------------------------------------*Aqui vão os meus:Demon Hunter - Summer of Darkness 

Demon Hunter - The TriptychDemon Hunter - Storm The Gates of Hell (deluxe)As I Lay Dying - An Ocean Between Us (deluxe)As I Lay Dying - The Powerless RiseEast West - The Light in Guinevere's Garden (raríssimo)Pillar - Where do we go from here?P.O.D. - SatteliteP.O.D. - TestifyP.O.D. - Payable On DeathEPICA - The Phantom Agony

EPICA - Design your universeLacuna Coil - Comalies (deluxe)Within Temptation - An acoustic night at the theatreThousand Foot Krutch - The End is Where We BeginFlorence+the machine - LungsTodos oficiais de Linkin Park

Link para o comentário
Share on other sites

Paradise Edition da Lana del Rey por R$ 33,90 (cd fisico)
ME DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Apenas pra ouvir "my pssssssssssy taste like pepsi cola" PFVR HINO DE 2012
Segundo a própria Lana "Cola" vai ser o proximo single \o/, mas na minha opinião Gods & Monsters >>>> ALL@topiconecessito do electra heart da Marina and the Diamonds, de prefêrencia a versão deluxe americana, que vem com "How To Be A Heartbreake"
Link para o comentário
Share on other sites

Agora que estou em casa, posso finalizar a lista ^^Underoath - Define the great linealbum-define-the-great-line-cd-dvd.jpgThe Devil Wears Prada - With Roots Above...With+Roots+Above+and+Branches+Below.jpgDido - No Angel5156197GG.jpgEd Sheeran  +ed-sheeran--1332345247-custom-0.jpgEvanescence - FallenEvanescence-Fallen-Frontal1.jpgMetallica - Black AlbumMetallica+%2528Black+Album%2529+-+Folder.jpgKillswitch Engage - As Daylight Dieskillswitch-engage-as-daylight-dies-front-cover-22676.jpgRadiohead - Ok Computerradiohead-.jpgRadiohead - In Rainbowsin-rainbows.jpgEllie Goulding - HalcyonEllie-Goulding-Halcyon.jpegThe Agonist - Prisonersthe-agonist-prisoners-2012.jpgLady Antebellum - Own the night87ba7c1e52f17badfa34c1ae2e0dc8e4.jpgParamore - All we know is fallingtumblr_m58s3jyFWU1qfnznno1_1280.jpgParamore - Brand New EyesParamore-Brand-New-Eyes.JPGTwo Door Cinema Club - Tourist Historytumblr_m84rutnX5u1qkhqnvo3_r1_500.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

D: eu tenho tanto cd que levaria anos pra pegar todas as imagens

mas tipo eu sempre tenho aquele sentimento nostalgico de pegar no cd fisico msm sabe? Ver o encarte, tomar aquele mega cuidado para não riscar a caixinha, etcxD eu sou colecionador x.x nem mesmo OUVIR eu não ouco. Eu compro o cd e depois baixo ele na net. UAHHUAHUAHAUHHUA se ele riscar eu corto um pulso -QEu gosto de comprar cd em viajem tbm. Tipo, recordação saca? Tal cd eu comprei em x lugar. Por exemplo meu The Best Damn Thing da Avril Lavigne eu comprei em São Lourenço, na viajem escolar da minha 8º serie.*---* minha coleção de cd é meu xodó XD

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ellie Goulding - HalcyonEllie-Goulding-Halcyon.jpeg
FALECI QUANDO VI *----------------------------------------------------------------------------------------------------------*Esse é o cd PERFEITO para momentos depressivos XDrecomendo muito muito Ellie s2s2s2s2s2s2comprei o meu Deluxe e agora ja encomendei o Super Deluxe com caixinha e corrente -Q
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...