Ir para conteúdo

Gravity Error


PmbZor

Posts Recomendados

Eu fiz uma coisa aqui que resolveu:Sabe aquela mensagem que aparece na hora que voce loga, com algumas dicas, no meio da tela? Enfim, quando voce conseguir logar, desmarque a caixa que diz "mostrar dicas sempre ao logar". Se você fizer isso, essa caixa com dicas não aparece mais, e você não toma mais gravity. Fiz isso e nunca mais tomei Gravity Error, mas antes de saber disso, eu tomava no mínimo, uns 5 gravity's até conseguir logar =(

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz uma coisa aqui que resolveu:Sabe aquela mensagem que aparece na hora que voce loga, com algumas dicas, no meio da tela? Enfim, quando voce conseguir logar, desmarque a caixa que diz "mostrar dicas sempre ao logar". Se você fizer isso, essa caixa com dicas não aparece mais, e você não toma mais gravity. Fiz isso e nunca mais tomei Gravity Error, mas antes de saber disso, eu tomava no mínimo, uns 5 gravity's até conseguir logar =(
antigamente antes de eu saber disso eu só ia la e logava um aprendiz no campo de treinamento menos um slot, agora que eu fiz isso^ nem da gravity mais
Link para o comentário
Share on other sites

antigamente antes de eu saber disso eu só ia la e logava um aprendiz no campo de treinamento menos um slot, agora que eu fiz isso^ nem da gravity mais
Fiz isso muitas vezes também, tenho até um aprendiz com o nome "morra gravity!" kkkkkk, mas uma hora voce enche o saco de ficar logando aprendiz toda bendita vez que tenta logar.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz uma coisa aqui que resolveu:Sabe aquela mensagem que aparece na hora que voce loga, com algumas dicas, no meio da tela? Enfim, quando voce conseguir logar, desmarque a caixa que diz "mostrar dicas sempre ao logar". Se você fizer isso, essa caixa com dicas não aparece mais, e você não toma mais gravity. Fiz isso e nunca mais tomei Gravity Error, mas antes de saber disso, eu tomava no mínimo, uns 5 gravity's até conseguir logar =(

 

Eu também tive esse problema hoje,eu desmarquei a caixa como você disse, e desabilitei a janela de ajuda,resultado: resolveu (por enquanto)

 

mas não seria melhor a LUG resolver esse problema de uma vez ao invés de consertar dessa forma?

Mesmo porque como o PmbZor disse acima, não é de hoje que o gravity error aparece

Mais fácil tirar de vez essa janela de "dicas"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...