Ir para conteúdo

[Dúvidas] Build RK - IB


-Zero!

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,Estou no caminho de me tornar um RK, atualmente sou LK 79, no servidor Asgard e, conversando com um amigo, resolvi mudar minha futura build de RK para IB, devido ao fato de DB no Asgard não é lá essas coisas ainda. Minha build atual se encontra assim:

For: 63Agi: 1 (pois seria DB)Des: 51Int: 30Vit: 70Sor: 1 

Pesquisando sobre a build voltada para IB, montei uma build +/- assim:

For: 97Agi: 85 (Muita agi né?)Des: 63 (Por ter dedicação na build)Int: 90Vit: 95Sor: 45

O que vocês acham, compensa mudar essa build? E agora, de olho na build atual minha, devo investir em Agi até conseguir um valor razoável?Obrigado pela atenção pessoal,Boa noite,Edgar Allan Poe. 

Link para o comentário
Share on other sites

Ah então, porque dai eu fazia um RK Berserker.Mas em todo caso, em quais atributos devo então investir para uma build voltada para IB, levando em consideração a situação dos status da minha build atual?[EDIT]Olhando um tópico sobre essa build, achei a seguinte:For 102Int 90Des 93Agi 1Vit 95Sor 58 ATK: 182 / HIT 445 OUFor 107Int 90Des 93Agi 1Vit 95Sor 44 ATK: 183 / HIT 440

Link para o comentário
Share on other sites

Tente algo -+ assim

-+100 de str (da para ter um dano legal)

-+100 de vit (da pra tankar legal com 100 de vit)

-+50 de int (da para suprir a necessidade de SP, sem precisar potar, se vc tiver algum hat que recupera hp

-+90 de dex (menos que isso você nao vai acertar nada que seja PVM , MESMO com dedicação , ja que ela ta bugada e da só 50 de precisão e nao 50%)

O resto é pessoal, você pode escolhendo o que acha de acordo com a necessidade do char, se quer atacar mais rapido no auto atack (crt click) coloque em agi, se quiser ter mais SP coloque em mais int e etc.

Espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, achei a segunda build bem legal também, os 3 pontos em Dex é para fechar 100, contando apenas com os 3 pontos de Job 50 de RK, e como estou em Asgard, os únicos equipes que é o set Valhalla mesmo :DUma dúvida agora, em qual atributo você aconselha eu investir agora, focando os níveis iniciais de RK até pegar o job necessário para IB?Obrigado pela ajuda Zero, dicas ótimas ^^ 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia,Montando a build de habilidades, ela ficou assim:Lorde:Rapidez 2 mãos: 10Impacto de Tyr: 10Contra-ataque: 5Aparar Golpe: 10Montaria: 1Pericia Montaria: 1Frenesi: 1Lâmina da Aura: 5Dedicação: 5Relaxar: 1Perfurar em Espiral: 5Pericia Lança: 5Perfurar: 5Estocada: 5Total: 70

Cavaleiro Rúnico:Perícia Runas: 10Encantar Lâmina: 5Revidar Dano: 6Onda de Choque: 5Vento Cortante: 3Impacto Flamejante: 5Adestrar Dragão: 5Sopro do Dragão: 10Total: 49

O que vocês, ficou legal essa build? Com foco em PvM e MvP (principalmente UP), iniciando por IB e finalizando com DB, relembrando que sou do servidor Asgard.Obrigado a atenção.Edgar Allan Poe

Link para o comentário
Share on other sites

 Boa sorte com essa build de doido ai Hahuahaha...

Brincadeira, estou trilhando o mesmo caminho.

Só  tenha em mente que até pegar IB demora... e MUITO e que você precisa ficar com a mente calma e não pode por hipotese alguma ficar ancioso, e com DB como segundo recurso, ai precisa de mais paciencia ainda.

Bom, voltando ao foco, definiu se vai ser Agi alta ou Agi 1? Agi 1 semrpe vai ser de lança, e semrpe vai ter dano maior no IB, principalmente se for com aquela lança Hellfire que acho que nem droparam ainda no Asgard.

Se for fazer Agi alta, a build fica muito mista... Recomendo que abaixe a int pra 60~70, já que sopro não depende muito disso e o dano do encantar lamina de 60 pra 90 int não muda lá essas coisas... Assim você pode investir mais em luk pra aumentar sua taxa de crit, hit, e atk ou alguma outra coisa que você quiser.

Eu queria fazer IB+DB mas dai achei q ficou esquisito e mudei pra AGI CRIT Berserker com IB e Dragon Howling e outros aprimoramentos ao inves de DB ja q nao tenho uma vit digna dessa skill.

Galera poe Agi em build de IB porque nenhum RK de alta aspd vai chegar no mil pontas =P, mas isso nao significa que voce tem q por agi só pq tem IB, muito pelo contrario, build de "PEDRA" com 1 de agi e lança tem um dano mais sólido (hahaha XD) que os Agi's. Galera só não faz isso pq todo lanceiro de "PEDRA" vai por HS e DB, por ter um melhor proveito.

Por falar nisso, IB+HS da um combo maldito, é bom você considerar isso, pois IB já é uma skill forte de área que você pode pegar a nata do dano dela mesmo em niveis baixos, tendo elemento fogo (sendo assim, um dano de qualidade) que poderia substituir (por partes) o DB abrindo espaço pra HS. Aproveita que você não é nem RK ainda e faça alguns experimentos...

 

Boa sorte aí ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Sinnel, obrigado pelas dicas.Pretendo ter Agi 1 sim, achei mais interessante para aprimorar o dano de IB, além de poder ter mais Int com essa build, melhorando a recuperação do SP, dependendo pouco de poção/exall/bispo.Então, a minha grande dúvida no momento é essa, deixar como skill "secundária", DB ou HS, principalmente pelo fato de que a build de atributos que escolhi funciona bem com as duas skills, e por já ter IB de dano AoE, DB seria de "pouco proveito".Provavelmente até me tornar RK terei decidido, mas e aí, o que vocês acham, DB ou HS? HahaBoa tarde.Edgar Allan Poe 

Link para o comentário
Share on other sites

O Dano por segundo do combo IB+HS > IB+DB

Ignition Break é um skill comber porque logo em seguida dela você ja imenda qualquer outra coisa, isso que é a nata dele. Caso você imendar um DB, além do cast que pode fazer o inimigo fugir, voce ficara vulneravel e te garanto que o dano seria menor q um HS no estado atual do Asgard.

Seria mais interessante imendar uma HS após o IB, ja que tem o cast muito rápido e um dano pesado, mesmo em chares de LV baixo, coisa que DB exige do char, é algo instantâneo, ou seja, o DPS é maior. Futuramente, já q vc tem int alta, você poderá combar uma runa Explosão Runica logo após o HS (caso vocÊ não tenha boomer) pra cortar o vácuo do delay da HS.

No caso, essa alternativa é mais dinâmica e agressiva que um IB+DB, ao menos que você esteja pensando em usar isso em scarabas pra up (pois estou pensando em PVP/MVP)

Essa deficiência pode ser tapada parcialmente caso você tenha TYR maximizado.

Opinião pessoal: IB+HS é mais dinamico e rapido que IB+DB, tem um DPS menor mas atinge menos em area (pelo HS ser single target) Por isso eu fico com esse combo.

Outra dica da hora é você ficar de sacanagem puxando no arpão, pro seu alvo ficar semrpe colado tomando dano maximo de IB. Isso é mais uma prova que build HS com IB funciona.

No caso, optar pelo caminho do HS é menos doloroso, pois você já começa abrindo ele quase de primeira. DB não tem dano merecedor inicialmente e IB demora demais para abrir, então se virar com HS = ter dano alto des do começo da jornada como RK, mesmo tendo IB como skill principal. Recomendo seguir esse caminho, caso você fique com HS mesmo, mas caso você seja um mafagafo voraz e goste de mobbar em trio, ou dupla, pegue IB primeiro, porque se você pegar HS, demorará séculos para abrir IB, o que te impedirá de mobar em dupla/trio.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinnel, muito obrigado pela ajuda e dicas, de fato, percebo que o combo de IB+HS é melhor, e será o que farei no meu RK. Com isso, a nova build de skills ficará assim:Lorde:Rapidez 2 mãos: 10Impacto de Tyr: 10Contra-ataque: 5Aparar Golpe: 8 (Pois colocarei 2 pontos em Brandir Lança)

Montaria: 1Pericia Montaria: 1Frenesi: 1Lâmina da Aura: 5Dedicação: 5Relaxar: 1Perfurar em Espiral: 5Pericia Lança: 5Perfurar: 5Estocada: 5Brandir Lança: 2Total: 70

Cavaleiro Rúnico:Perícia Runas: 10Encantar Lâmina: 5Revidar Dano:5 (-1 Ponto)

Onda de Choque:3 (-2 Pontos)

Vento Cortante: 3Impacto Flamejante: 5Adestrar Dragão: 5 (Deixa no 5 ou, como não usarei DB, posso diminuir e investir os pontos em Onda de Choque 5 e Revidar Dano 7?)

Arpão: 3Lança Mil Pontas: 10

Total: 49

Novamente, muito obrigado a todos que estão auxiliando a montar um RK lindo, gostoso e matador (:Grato,Edgar Allan Poe

Link para o comentário
Share on other sites

 Eu recomendo que abdique Aparar golpe e fortaleça perícia com lança. Primeiro que você vai ser HS user e caso faça switch, vai perder lamina de aura e dedicação na hora, te obrigando a gastar mais sp rebuffando em ultima hora.

Aparar golpe, no meu ponto de vista é 8 ou 80, ou tem no 10 ou não tem... Ele já fura uns danos cruciais no lv 10, no 8 então... Ainda mais pra você que vai ter como arma principal lanças, não será tão útil. Use esses pontos para fortalecer perícia com lança mesmo, pois afinal, você usará lança para maximizar o dano de IB e também pra combar HS em seguida, não vai?

Se pra você for benefício deixar morrer perícia com lança no 5 e ter aparar no 8 mesmo assim, ou caso tiver investido já, não tem problema, apenas não teria a mesma coerência do que a build sugerida. Digo isso pro experiencia própria, eu era gulosão também, queria ter tudo, mas não é bem assim...

Sobre adestrar dragão - É interessante que ficasse no 5 mesmo pro limite de peso. E outra, um RK com agi 1 e de lança com nerf de ASPD por causa de montaria, mesmo usando combo rapido como IB+HS, sua aspd nerfassa (ou nerfadaça, sei lá =P) Atrasaria um pouco no dano... Sério, tem essa ainda. Pega onda de choque 5 e deixa revidar dano no 5 mesmo, ou Arpão no 5.

Onda de choque - A skill mais rápida que existe. Instantânea e ataca de longe. O dano não é lá essas coisas, em níveis altos, ela bate pouco mais que um Tyr, bom pra atacar na covardia, semrpe é ótimo ter um recurso a mais.

Arpão no nível 5 tem alcanse de 9 células, pra quem usa skil lde dano que depende de proximidade é uma boa ter isso. Tem as mesmas propriedades da onda de choque, só que não tem o delayzinho no final, é pra combar mesmo.

Eu como "espadista" pego o Onda de Choque por motivos óbvios, mas se eu eu tivesse encarnado no teu char, sem dúvidas, largava onda de choque no 3 mesmo e pegava Arpão lv 5 - É o avanço ofensivo reverso, pra IB user de lança, é uma das melhores ferramentas.

Revidar dano - Já no lv 1 multiplica o dano absorvido por 6... É arriscado pra caramba. Eu se fosse você não deixava passar do 5, por causa do pré requisito. Se pleo menos pegasse em MVP... Aí até poderiam existir builds mais voltadas pra isso.

 

--

 

A escolha agora é sua amigo. Apenas recomendo muito que não dependa muito de espadas e suas skilsl exclusivas: Uma de suas 2 principais fontes de dano exige obrigatoriamente uma lança e a outra não.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia,Conforme todas as dicas e auxílio que me foram dados, finalizei a build com a seguinte composição:Atributos:For: 107Agi: 1Dex: 93Int: 90Vit: 95Sor: 44

Habilidades:

Lorde:Rapidez 2 mãos: 10Impacto de Tyr: 10Contra-ataque: 5Montaria: 1Pericia Montaria: 1Frenesi: 1Lâmina da Aura: 5Dedicação: 5Relaxar: 1Perfurar em Espiral: 5Pericia Lança:10Perfurar: 5Estocada: 5Brandir Lança: 5Total: 70

Cavaleiro Rúnico:Perícia Runas: 10Encantar Lâmina: 5Revidar Dano:5

Onda de Choque: 2

Vento Cortante: 3Impacto Flamejante: 5Adestrar

Dragão: 5

Arpão: 3Lança Mil Pontas: 10

Total: 49

Agradeço a todos que me ajudaram e deram dicas e espero que esse tópico e minha build sirva de ajuda e base para futuros RKs. Prometo que, assim que me tornar RK e obter IB farei um vídeo demonstrando seu poder.

Atenciosamente,Edgar Allan Poe

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...