Ir para conteúdo

Carta para AD/Protons


Luckets

Posts Recomendados

Boa noite,

acabei de adiquirir um FF em asgard e queria saber se Esqueleto Arqueiro é a melhor carta com o intuito de usar AD/Protons!

Obrigado

Eita, FF oOBom para AD pode ter certeza, mas para protons ai não sei.. Acredito que possa não ser, mas sempre estou errado =qQuando a tutora estiver on, ou outra pessoa com maior conhecimento que eu todas deve esclarecer!

GratoLuckets

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada primeiramente por postar,A Carta Esqueleto Arqueiro é a melhor opção para um dano maior com Bomba Acida e Canhão de Protons.Como você conseguiu uma Furia do Furacão[1],aconselharia você aguardar o drop da Carta Cavaleiro do Abismo ou uma General Tartaruga.Nada lhe impede de colocar a Esqueleto Arqueiro na furia do Furacão[1].Arte da Alquimia e da Forja.Em caso de duvidas poste por favor.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada primeiramente por postar,A Carta Esqueleto Arqueiro é a melhor opção para um dano maior com Bomba Acida e Canhão de Protons.Como você conseguiu uma Furia do Furacão[1],aconselharia você aguardar o drop da Carta Cavaleiro do Abismo ou uma General Tartaruga.Nada lhe impede de colocar a Esqueleto Arqueiro na furia do Furacão[1].Arte da Alquimia e da Forja.Em caso de duvidas poste por favor.

 

Ué, eu tava pesquisando pelo fourm ontem, e vi uns posts dizendo que a Cavaleiro do Abismo não era a melhor opção pois ela não influenciava no dando total do AD...Por acaso mudou esse entendimento após o balanceamento?

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

A Cavaleiro do Abismo não tem uma eficiencia no dano se for uma Furia do Furacao +4 ~+6,se for colocada no + 12 ha pouca variação de dano.De qualquer forma a Esqueleto Arqueiro é a melhor opção para o Servidor Novo.Você ira retirar um dano bastante alto na Bomba Acida e no Canhão.Arte da Alquimia e da Forja.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...