Ir para conteúdo

Duvida Jur Cabal


eguchi

Posts Recomendados

Ola pessoal, eu estava pensando em fazer um jur cabal pra upar nas laminas de loki pois ja vi alguns videos de sicarios upando assim, mas fiquei com uma duvida entre fazer uma +6 jur cabal trip ou uma +6 jur especial cabal quad, pois a jur normal tem mais ataq e é nv 2 mas so da pra colocar 3 cartas mosca caçadora e a jur especial tem menos ataq e é nv1 mas da pra colocar 4 moscas, teria muito diferença entre 3 moscas e 4 moscas? entao qual seria melhor?

 

 

agradeço desde ja

Link para o comentário
Share on other sites

O problema agora e minha falta de dinheiro pra fazer uma jur especial +10, pois vo ter q fazer varias tentativas, mas no caso teria como upar facilmente sem edp? bom vc respondeu a pergunta quase inteira agradeço ^^ mas tem muita diferença entre uma cabal trip e uma cabal quad?

Link para o comentário
Share on other sites

1º nunca se soma porcentagem, mas teria 3% de chance com outra carta (tinha uma conta que eu não lembro direito, algo como fazer o calculo com a chance de falha das 4, e não a de sucesso)2º quando for refinar, tenha umas 15 no inventario, vai refinando todas de uma vez (tipo, poe todas +1, dps +2, +3 e por ai vai, até sobrar apenas 1 que seria a com maior refino)

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu acho que faz sim. Essas cartas, até onde me lembro, se acumulam. Logo, com 3 Moscas, você teria algo como 9% de chance de recuperar 45% do dano em HP. Com 4, subiria para 12% de recuperar 60% do dano.. Acho que ficaria bem melhor, mesmo que não consiga por a Jur+10.Nos vídeos que vi, o pessoal usava EDP sim.. Não sei se dá para upar bem sem usar, visto que seu dano seria bem baixo >

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...