Ir para conteúdo

retaliação/loki e mosca caçadora.


Ninxe

Posts Recomendados

Oi pessoal, é meu primeiro post espero que esteja tudo certo.Estou em duvida entre quais itens e habilidades devo usar para upar em mob no mapa mag_dun02. Se eu usasse retaliação eu estava pensando em usar (espada solar + MG*4 mosca caçadora OU "outro item ja que espada solar não é recomendado lá" usando chapéu rideword), e com loki eu usario uma (jur especial com 4*moscas caçadoras com rideword). O loki tem um alcance 5x5, mas o dano é menor, a minha FOR quando virar sicario vai estar baixa, vai ser em torno de 60~70. Mas entre os dois modos de upar qual é o melhor? katar ou DD? Eu não vou usar EDP nem nada, e se tiverem alguma dica de algum equipamento que devo usar a dica vai ser bem vinda.Obrigado pelo apoio.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Ninxe,Eu vejo muito Sicário upar com ''Lâminas de Loki'' em Mag_dun02. Pelo menos, ao meu ver, mata mobs lá com mais facilidade do que com ''Retaliação'', já que as Lâminas não possui Delay pra re-uso como a Retaliação, e não depende de uma chance para poder ser usada.

1- Qualquer lugar que consiga mobar sem morrer, acho melhor ''Lâminas de Loki'' com EDP, usando um Chapéu de Rideword para não zerar o SP. Mas em níveis mais altos, eu digo ''use EDP''porque se não, os resultados não são muito satisfatórios. Tá, é boa sem EDP, mas se for assim eu prefiro Retaliação pra upar Mobando ^^' .

2- No mais, acho muito bom também Reflexo, Retaliação e Estilhaçar, ótima para upar em Mob (e PvP), e em  El Dicastes é uma maravilha para ser usada !! Outra, Reflexo é ótimo para qualquer estilo de jogo (assim como Loki também), mas ela tira danos altíssimos com os Equipamentos corretos. Só tem que saber usar bem a habilidade e aconselho altos investimentos em equipamentos carteados e refinados para este tipo. (Vale lembrar que o Dano depende de sua AGI também).

Ficam aqui minhas sugestões, mas no fim, um sicário quase sempre acaba matando na ASPD com potencializar Veneno os mobs.Espero ter conseguido lhe auxiliar. Boa Sorte !!

(OBS: Eu aconselho, para concluir)1- Combo Loki para quem tem build mais puras voltada com agilidade alta e vit em bons valores para um dano automático.2- Combo Reflexo para quem tem uma build mais PvP/WoE com agilidade e vitalidade em bons valores para proteção e um revide alto.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...