Ir para conteúdo

[Ajuda] Build Sicário WoE/MvP @Asgard


NanoTeK ~*

Posts Recomendados

Olá ^^

 

Queria uma ajuda com meu sicário no servidor asgard, no momento ele está lvl 105/14.

Calculei uma build no http://calcxre.wushuang.ws/ e ela ficou deste jeito:

 

LvL 150/50

 

Str: 94 +6

Agi: 108 +7

Vit: 85 +5

Int: 11+4 (Pontos que sobraram)

Dex: 53+7

Luk: 90+0

 

Se puderem me ajudar nesta build, dizendo oque devo colocar e o que tirar, agradeço.

 

Sobre as Skills..

Estou nv 14 de Job e tenho estas skills de Sicário:

 

Lâminas Retalhadoras 5

Lâminas de Loki 5

Castigo de Loki 2

Reflexo de Combate 1

 

Sobre as skills, eu acho que errei em colocar logo de começo o Castigo de Loki, já que não é uma habilidade "usável" no up

já reflexo/retaliação sim.

 

Voltei a jogar bRO só por causa do novo servidor .. Tinha parado com a chegada da renovação então não conheço TOTALMENTE

as skills de Sicário, se puderem me ajudar nisso tbm ^^

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, vamos ver...

LvL 150/50

 

Str: 94 +6

Agi: 108 +7

Vit: 85 +5

Int: 11+4 (Pontos que sobraram)

Dex: 53+7

Luk: 90+0

 

Se puderem me ajudar nesta build, dizendo oque devo colocar e o que tirar, agradeço.

Build bem bacana, parecida com a minha, eu só aumentaria VIT para fechar em 100 (neste caso, 95+5), discontando de INT e oque faltar de AGI, tambem fecharia força em 100 sem contar com bônus (neste caso, 100+6), lembrando que força não dá mais o bônus de múltiplo de 10.
Lâminas Retalhadoras 5

Lâminas de Loki 5

Castigo de Loki 2

Reflexo de Combate 1

 

Sobre as skills, eu acho que errei em colocar logo de começo o Castigo de Loki, já que não é uma habilidade "usável" no up

já reflexo/retaliação sim.

Não acho que você tenha cometido um erro, teria cometido um erro se tivesse posto em Reflexo+Retaliação, se seu foco é WoE/MvP, O Combo retaliação é completamente inútil, amenos que você use somente para upar até o 150 mais rápido e depois use um neuralizador, ae vale a pena, já Castigo é aconselhavel em qualquer build, está com um dano bem bacana.
Voltei a jogar bRO só por causa do novo servidor .. Tinha parado com a chegada da renovação então não conheço TOTALMENTE

as skills de Sicário, se puderem me ajudar nisso tbm ^^

Só falar quais são as dúvidas (fora essas que eu já respondi) e eu tento explicar direitinho pra você, os guias de sicário pelo fórum também são muito úteis nesse quesito ^^Espero ter ajudado, abraço

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre os atributos, fazendo oq vc disse eu consegui fechar assim:

Str: 100 +6

Agi: 99 +7

Vit: 95 +5

Int: 1 +4

Dex: 53+7

Luk: 90+0

 

Deu para fechar deste jeito, mas a agi não ficou mt baixa ?

 

Sobre as skills, então não compensa colocar o combo reflexo/retaliação? mas pelo menos 1 de reflexo é pré-requesito para outras skills certo ?

 

As duvidas que tenho sobre as skills é mais sobre os venenos que eu não sei se são bons para Woe, porque mesmo eu querendo fazer MvP, o objetivo principal é Woe

Mas isso sobre os venenos eu posso pesquisar e entender melhor o que eu queria saber é quais são as melhores skills para Woe mesmo

Eu tenho uma noção melhor dos atributos, mas as skills eu não tenho a menor idéia de como fechar :/Mt obrigado pela ajuda yurics97 ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá...

Sobre os atributos, fazendo oq vc disse eu consegui fechar assim:

Str: 100 +6

Agi: 99 +7

Vit: 95 +5

Int: 1 +4

Dex: 53+7

Luk: 90+0

 

Deu para fechar deste jeito, mas a agi não ficou mt baixa ?

Oque eu disse era mais uma opinião geral, eu não joguei numa calculadora para ver se daria certo, no seu caso não deu, então deixe força em 94+6 mesmo e bote oque sobrar em AGI (não deve ser muita coisa, talvez 101), lembrando que você usará equipamentos, e muitos deles também dão pontos de atributos.
Sobre as skills, então não compensa colocar o combo reflexo/retaliação? mas pelo menos 1 de reflexo é pré-requesito para outras skills certo ?
Compensa para UPAR somente, para WoE/PvP/MvP é completamente inútil, caso você tenha dinheiro para comprar um neuralizador (item que reseta suas habilidades) vale a pena pôr em retaliação para upar mais rápido e chegar ao 150 logo, depois disso, reseta e tira... Sim, Reflexo no 1 é pré-requisito para Intoxicar, habilidade que eu gosto bastante (lembrando que meu sicário não é igual ao seu, o meu é PvP/WoE)
As duvidas que tenho sobre as skills é mais sobre os venenos que eu não sei se são bons para Woe, porque mesmo eu querendo fazer MvP, o objetivo principal é Woe

Mas isso sobre os venenos eu posso pesquisar e entender melhor o que eu queria saber é quais são as melhores skills para Woe mesmo

Eu tenho uma noção melhor dos atributos, mas as skills eu não tenho a menor idéia de como fechar :/

Venenos são realmente complicados, vale lembrar que os venenos não funcionam em MvP, então no seu caso só teria serventia em WoE, sim, venenos tem muita serventia em WoE, na verdade uma build WoE/MvP é complicado, porque se divergem, por exemplo, Venenos são ótimos para WoE e inúteis em MvP, já Passos da Ilusão é excepcional em MvP e suicida em WoE (principalmente pelas skill never miss do pessoal), então são dois estilos que, para sicários, se divergem bastante, como você disse que seu foco maior é WoE, eu não botaria Passos da Ilusão, pois tem muitos pré-requisitos, eu só aconselho passos da ilusão para builds Full MvP, que não é seu caso...Para você ficaria uma build +/- assim:

LAMINAS RETALHADORAS - 5LAMINAS DE LOKI - 5CASTIGO DE LOKI - 5OCULTAÇÃO - 5PESQUISA DE TOXINAS - 9~10ANTÍDOTO - 1POTENCIALIZAR VENENO - 5APLICAR TOXINA - 5INTOXICAR - 5CRIAR TOXINA - 1REFLEXO DE COMBATE - 1NEVOEIRO TÓXICO - 1~2   (SOBRA)

 

Vale lembrar que essa é uma "build base" não precisa seguir exatamente, mexa e adapte para o seu gosto, até porque, build é extremamente pessoal...Mais uma vez espero ter ajudado, abraço.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui fechar atributos assim então:

STR 94 + 6

AGI 103 + 7

INT  5 + 4 (Pontos que Sobraram)

DEX 53 + 7

VIT 95 + 5

LUK 90 + 0

Irei mecher neles também talvez, mas pouquíssimas coisas, pois gostei mt assim ^^

Quanto as skills, sim irei modifica-las eu meu gosto, oq eu precisava mesmo era da base e foi oque vc me deu ^^ muito obrigado mesmo por me ajudar cara =D

Link para o comentário
Share on other sites

De nada, boa sorte com o sicário.OBS: Uma última coisa que eu esqueci de dizer e que muitas vezes passa desapercebido, a cada nível de pesquisa de toxina, além de aumentar as chances de criação de veneno e aumentar a quantidade de venenos que você pode criar, aumenta também 3 segundos de duração da EDP, esse seria o principal motivo de por Pesquisa no nv 10 e não no nv 9 como 95% dos sicário atuais fazem (eu particulamente ainda não sei se vou botar em 9 ou 10)qualquer outra dúvida é só postar ^^ abraço.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...