Ir para conteúdo

Duvidas arcano.


Elite King

Posts Recomendados

então acabei de pegar arquimago e ja tenho q começar a pensar na build skill de arcano (eu ja devia te pensado faz tempo mas vamo la).eu tava pensando em fazer uma build com cometa, mas ñ sei se cometa ta hitando legal, se alguem tiver algum replay ou video com o dano do cometa depois do balanceamento.?Ja falando q sou do Asgard!!! Cajado do eden ate o 130! =)Tbm estou em duvida da seguencia de skills q devo pegar quando vira arcano, eu tava pensando em algumas:1° Pegar estudo arcano e disparo 1 pra dar nevaca, depois pegar meteoro 5, q ja é pre requisito do cometa, fazendo o combo neva 10 no disparo congelando o mob e finalizando o mob no meteoro amplificado.2° Quase a mesma seguencia da primeira opção, so q pegando correte eletrica em vez de meteoro, tirando (eu espero) bem mais pelo fato de eu levar vantagem no dano no primeiro hit da corrente., sem conta outras vantagens ja q os montros q ñ congelam na nevasca(elemento agua) vão tomar um bem legal na corrente.3° Pego logo de cara cometa e depois estudo e disparo fazendo a mesma seguencia (falta de criatividade), so q com o cometa, com um delay absurdo de 60 segundos, so q dai no delay da pra usa meteoro lvl 2 q é pre requisito mais o dano ñ vai fica legal, pq o vahalla tem 150 de matk so.desde ja agradeço

Link para o comentário
Share on other sites

Qual seu foco? PVP? PVM? WOE? MVP? Nem lá nem cá?Bom, partindo da premissa que o seu objetivo principal neste momento é o rápido up do personagem, creio que a primeira opção, por você apresentada, melhor se enquadra. Digo isso pela velocidade do up, visto que mata muito mais rápido o mob. Obvio que a segunda opção é interessante também, além de ter as vantagens já mencionadas por você. Mas o Exp/hora seria menor. Isso pelo tempo que se leva pra derrubar o mob todo, uma vez que a habilidade é

hit a hit, ou seja, não descarrega de uma vez como meteoro. Quanto maior o mob, mais distribuida será a corrente, e conseguintemente poderá não matar a todos, além do tempo despendido. Matematicamente falando, a primeira opção é mais interessante pra up. O dano de meteoro no nível 5 é muito bom contra a maioria dos monstros que nós arcanos escolhemos para enfrentar na evolução do personagem.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Saindo um pouco das suas opções, pergunto a você:

Tens Congelar em sua Build? Se sim, verás que é bem mais interessante que

nevasca para mob control. Neste caso, você poderia utilizar o seu estudo arcano

para armazenar outra magia mais efetiva para derrubar o inimigo. Por exemplo: Um

outro meteoro escarlate. Eu por exemplo, sempre fico com meteoro armazenado nos

scarabas. Conjuro um e já uso um outro em seguida com disparo. Acredite, derruba

geral! 

Link para o comentário
Share on other sites

esqueci de falar o foco da build, erro meu! O foco é WOE/PVP!So uma observação, minha build vai ser full cometa com maestria.Tenho congelar lvl 10  na build, mas confesso q é mais pra faze o teste de arcano.Usar a nevasca no estudo é apenas no começo, ja q os primeiros bixos morrem pra uma nevasca sem problema, depois eu vo armazena outra conforme a situação.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...