Ir para conteúdo

Avaliação e Ajuda Build Sicário WoE/PvP


GoldenGab

Posts Recomendados

Fala ae pessoal, já faz um tempo que eu fiz minha build de sicário para WoE/PvP e agora com o balancemaneto eu tive que fazer algumas mudanças, a começar pelo fato de que agora serei híbrido (Critico/Loki), ou pelo menos assim pretendo...Na Parte de atributos eu não tenho dúvidas, já está tudo certinho, inclusive com maiores valores de destreza, já que agora eu serei híbrido e Loki pode errar o alvo (x.x), a dúvida mesmo estão nas habilidades que eu não consigo encaixar dentro dos pontos, ae vai a build que eu fiz:

LAMINAS RETALHADORAS - 5LAMINAS DE LOKI - 5OCULTAÇÃO - 5PESQUISA DE TOXINAS - 9CRIAR TOXINA - 1APLICAR ANTIDOTO - 1POTENCIALIZAR VENENO - 5CASTIGO DE LOKI - 5APLICAR TOXINA - 3INTOXICAR - 5REFLEXO DE COMBATE - 5

Essa build estaria fechada, certinha, o problema é que depois de reler as habilidades e ver alguns conselhos eu cheguei a conclusão de que Ameaça Fantasma é essencial para WoE e pode ajudar em alguns casos no PvP, ae está o problema..A dúvida então é: a build está boa assim ? ameaça fantasma é tão essencial assim ? se for, oque eu tiro para botá-la (contando com o pré-requisito) ?OBS: Não sei se faz alguma diferença, mas não custa nada dizer, eu jogo no THOR.

Desde Já Agradeço

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não quero me aprofundar muito, então apenas responderei suas questões sem acrescentar mais coisas.

A dúvida então é: a build está boa assim ? 
Toda build é boa, basta saber usa-la, entretanto apesar de ter sidos um do fãs de Reflexo de Combate assim que chegou, atualmente fico desaconselho colocar na build se não tem segurança ao usa-la, pois é bem mais costumeiro ver Sicários deitando com ela do que resistindo à aquele Asura violento.

 ameaça fantasma é tão essencial assim ?
Ajuda a revelar os outros, causa dano e tem uma area grande de efeito. Essencial não é, afinal passou-se anos sem nossa classe poder fazer algo assim e sobrevivemos bem.

se for, oque eu tiro para botá-la (contando com o pré-requisito) ?
Já coloquei minha opnião sobre Reflexo e caso decida tirar ela já teria 4 pontos, faltando 2 para Ameaça. Possivelmente diminuiria Intoxicar, que apesar de boa pode ser compensada com Aplicar Toxina. E sinceramente para que Antidoto? Prefiro deixar meu colegar de clã voltar pra kafra do que gastar ponto nisso.

Essas são apenas minhas considerações e obviamente discordarão dela, mas o ideal seria você arriscar por conta própia aquilo que combina com seu estilo de jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Toda build é boa, basta saber usa-la, entretanto apesar de ter sidos um do fãs de Reflexo de Combate assim que chegou, atualmente fico desaconselho colocar na build se não tem segurança ao usa-la, pois é bem mais costumeiro ver Sicários deitando com ela do que resistindo à aquele Asura violento.

Sim, eu concordo que cada um tem seu jeito de jogar e cada um sabe oque é melhor para si, mas é fato que existem algumas builds por ae que não fazem sentido algum e/ou tem habilidades sem utilidade, foi isso que eu quis dizer...

Já coloquei minha opnião sobre Reflexo e caso decida tirar ela já teria 4 pontos, faltando 2 para Ameaça. Possivelmente diminuiria Intoxicar, que apesar de boa pode ser compensada com Aplicar Toxina. E sinceramente para que Antidoto? Prefiro deixar meu colegar de clã voltar pra kafra do que gastar ponto nisso.

Na Verdade esses 4 pontos de reflexo já estavam em Passos Sombrios (pré-requisito de Ameaça Fantasma), mas quando eu vi que não ia dar pra botar ameaça eu tirei tudo e botei em reflexo, então tirar reflexo não é problema, agora que voce falou eu também percebi que Antídoto não é mesmo tão necessário (embora ele possa te "curar" também, certo ?), então nesse caso sobrariam 5 pontos (faltaria 1), eu acho meio complicado tirar de Intoxicar, mesmo que seja 1 ponto só, por alguns motivos, dentre eles:1 - Ao contrário do que voce disse, não acredito que Aplicar Toxina (Lv 3) vá compensar o Intoxicar, tanto pela porcentagem de chance de se envenenar, quanto pelo dano bem elevado de Intoxicar (Pós-Balanceamento)2 - Mesmo sendo híbrido, eu devo dar maior ênfase em habilidades em geral e não em críticos, oque deixa Aplicar Toxina ainda + inútil (Aplicar Toxina também passa Veneno por Habils, tipo Laminas/Castigo de Loki ?)3 - Mesmo que numa quantidade bem pequena, Intoxicar também te dá alguma precisão, oque ajuda bastante, principalmente para acertar outros sicários.

Essas são só algumas considerações, no mais, agradeço as opiniões (principalmente a dica sobre o antídoto); sobre o 1 ponto que falta, eu sinceramente não sei, vou pensar aqui e ver se + alguém aparece com alguma outra opinião para "dar uma luz" aqui...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu com certeza tiraria Antídoto e Pesquisa de Toxinas deixaria no nível pré-requisito para Intoxicar. Reflexo de Combate realmente atrapalha muito se não for bem usado. Se eu fosse você, abaixaria Pesquisa pra 1 e aí já ganharia 8 pontos. Se ainda tiver em falta, diminui Reflexo de Combate, é o que eu penso. Ah, e sim, Ameaça Fantasma não é tão essencial não. Pode ter certeza, não vai ser você que vai ter a função de ficar revelando outros chars na WOE, isso é mais em casos bastante específicos, fora que pra você acertar um Sicário de Ocultação/Furtividade de maneira efetiva vai ser bem difícil.Não sei se seria uma estratégia adequada, já que comecei a jogar WOE recentemente e meu Sicário não está tão upado, mas chego a pensar que ter Passos da Ilusão pra invadir um pré-cast chatinho pode ser legal, magias dando 50% de chance de miss e +250 de esquiva não faz mal a ninguém que quer conseguir entrar numa sala cheio de magia de área, penso eu.No mais, meu char é bem parecido com o seu, bastante For, Agi, Vit, Sor e uma Des mediana, é bem por aí mesmo :) Por sinal, você já testou/calculou/tem alguma ideia de quanto você consegue tirar no Castigo de Loki SEM EDP? Pode dizer o cálculo que você tiver testado, não importa o monstro. Abraços.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu com certeza tiraria Antídoto e Pesquisa de Toxinas deixaria no nível pré-requisito para Intoxicar. Reflexo de Combate realmente atrapalha muito se não for bem usado. Se eu fosse você, abaixaria Pesquisa pra 1 e aí já ganharia 8 pontos. Se ainda tiver em falta, diminui Reflexo de Combate, é o que eu penso. Ah, e sim, Ameaça Fantasma não é tão essencial não. Pode ter certeza, não vai ser você que vai ter a função de ficar revelando outros chars na WOE, isso é mais em casos bastante específicos, fora que pra você acertar um Sicário de Ocultação/Furtividade de maneira efetiva vai ser bem difícil.

Como eu já havia dito, antídoto realmente não é tão útil quanto eu imaginava, inclusive já tirei da build, agora, botar pesquisa de toxina no 1 ? sem chance, além de permitir a criação de venenos e aumentar a chance de sucesso conforme aumenta o nível, não se pode esquecer que a cada nivel de pesquisa de toxina voce ganha 3 segundos com EDP, é uma habilidade que eu deixaria nivel 10 se tivesse pontos para isso... sem chance de botar em nível 1... em tese reflexo também já foi diminuido... só falta tirar 1 ponto de algum lugar para conseguir a Ameaça Fantasma...

Não sei se seria uma estratégia adequada, já que comecei a jogar WOE recentemente e meu Sicário não está tão upado, mas chego a pensar que ter Passos da Ilusão pra invadir um pré-cast chatinho pode ser legal, magias dando 50% de chance de miss e +250 de esquiva não faz mal a ninguém que quer conseguir entrar numa sala cheio de magia de área, penso eu.

Cara, vou dizer uma coisa pela qual muitos vão me tacar "pedras virtuais", mas eu ODEIO essa habilidade, eu sei que ela tem seus momentos úteis e pode te salvar muitas vezes, mas para ser ativada ela gasta 10% do HP além de 100 de SP (Para sicários isso é bastante), dura apenas 50 segundos, ainda tem uma penalidade de 25 segundos com velocidade de ataque e de movimento cortadas pela METADE, e demora 5 minutos para poder usar denovo... certamente não é uma habilidade que eu teria, mesmo sabendo que pode te salvar em momentos críticos (MvP principalmente).

No mais, meu char é bem parecido com o seu, bastante For, Agi, Vit, Sor e uma Des mediana, é bem por aí mesmo :) Por sinal, você já testou/calculou/tem alguma ideia de quanto você consegue tirar no Castigo de Loki SEM EDP? Pode dizer o cálculo que você tiver testado, não importa o monstro. Abraços.
Eu diria que meu char está mais para bastante For, Agi, Vit, Des e uma Sor mediana, mas de qualquer forma não deixa de ser parecido, não, eu nunca testei castigo de loki sem EDP, na verdade, eu nem tenho castigo ainda, já que agora meu foco é upar, eu só botei lâminas de loki e estou guardando o resto dos pontos, porém, tem videos no youtube de sicários pós-balanceamento, num dos que eu vi, o sicário tira 63k com castigo de loki no nivel 1 em cima de um RG, porém, estava usando EDP e o alvo estava com potencializar veneno, Abraços.

 

Edit: Ainda fico no aguardo de mais alguém que possa dar uma ideia de como botar Ameaça Fantasma, afinal, quanto mais ideias e opiniões, melhor, e eu ainda não decidi daonde vou tirar o ponto que falta... Agradeço.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, mesmo sem novas ideias, eu refiz a build para conseguir Ameaça Fantasma, ficou assim:

LAMINAS RETALHADORAS - 5LAMINAS DE LOKI - 5OCULTAÇÃO - 5PESQUISA DE TOXINAS - 8CRIAR TOXINA - 1POTENCIALIZAR VENENO - 5CASTIGO DE LOKI - 5APLICAR TOXINA - 3INTOXICAR - 5REFLEXO DE COMBATE - 1PASSO SOMBRIO - 5AMEAÇA FANTASMA - 1

Tirei 4 pontos de reflexo de combate, deixando apenas o pré-requisito (Lv 1), além de tirar o Antídoto.A Grande dificuldade era mesmo o último ponto que faltava, após as ajudas recebidas e de algumas análises, cheguei na conclusão de que é melhor tirar 1 ponto de pesquisa de toxina, mesmo que isso signifique deixar de ganhar +3 segundos com EDP, a questão do último veneno, que eu não poderei criar, pode ser comprado através de mercadores, no mais, acho que é só isso...Espero uma avaliação dessa última build... a build ficou boa assim ? alguém tiraria o último ponto de algum outro lugar que não de pesquisa de toxina ?

Desde já agradeço

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estava passando e vi esse topico

E sinceramente para que Antidoto? Prefiro deixar meu colegar de clã voltar pra kafra do que gastar ponto nisso.
Nossa um companheiro de guerra assim pra que inimigo ñ? lembrando que e possivel usa antidoto em vc mesmo mais caso alguem ñ sabia aq... Sinceramente e um tanto ironico vc ter os novos venenos e ñ ter antidoto sendo q e so 1 ponto mais cada um e cada um...
2 - Mesmo sendo híbrido, eu devo dar maior ênfase em habilidades em geral e não em críticos, oque deixa Aplicar Toxina ainda + inútil (Aplicar Toxina também passa Veneno por Habils, tipo Laminas/Castigo de Loki ?)
Não so ataques normais

Se eu fosse você, abaixaria Pesquisa pra 1 e aí já ganharia 8 pontos
Vc realmente que estragar a o char do cara né?!? ( lembrando que ele que o char pra pvp e woe ) pesquisa em veneno e essencial, se o cara dexa lv1 ele vai perde duração de EDP, vai ficar limitado pra criar novos venenos, vai ter menas chances de ter sucesso na criação, vai criar menos venenos com a abilidade de criação assim fazendo o cara gasta mais grana ( lv 1 = 1 ou 2 venenos criados, lv 10 = de 8 a 12 venenos criados ), alem de ter os venenos nerfados nos seus efeitos ( vipera e o veneno mais visivel de se ver a diferença lv 1 = a 200 de dano por segundo enquanto lv 10 no mesmo inimigo e = a 2100 de dano por segundo aproximadamente ) por favor se lhe falta conhecimento ñ venha aqui estraga o personagem de alguem que esta a procura de pessoas mais experientes no mais.
Não sei se seria uma estratégia adequada, já que comecei a jogar WOE recentemente e meu Sicário não está tão upado, mas chego a pensar que ter Passos da Ilusão pra invadir um pré-cast chatinho pode ser legal, magias dando 50% de chance de miss e +250 de esquiva não faz mal a ninguém que quer conseguir entrar numa sala cheio de magia de área, penso eu.

Cara, vou dizer uma coisa pela qual muitos vão me tacar "pedras virtuais", mas eu ODEIO essa habilidade, eu sei que ela tem seus momentos úteis e pode te salvar muitas vezes, mas para ser ativada ela gasta 10% do HP além de 100 de SP (Para sicários isso é bastante), dura apenas 50 segundos, ainda tem uma penalidade de 25 segundos com velocidade de ataque e de movimento cortadas pela METADE, e demora 5 minutos para poder usar denovo... certamente não é uma habilidade que eu teria, mesmo sabendo que pode te salvar em momentos críticos (MvP principalmente).

Não amigo aqueles que conhecem a classe ñ vão lhe "atacar pedra" realmente passo da ilussão ñ e uma opção viavel pra pvp e woe pelos defeitos que vc ja citou + as skill never miss do pessoal do pvp

@ BuildBem a unica coisa que ñ acho muito interessante e passo sombrio ja que ñ fuciona em woe ( e tem um delayzinho global pois uso ) mais ai e vc que decide...

Link para o comentário
Share on other sites

E sinceramente para que Antidoto? Prefiro deixar meu colegar de clã voltar pra kafra do que gastar ponto nisso.
Nossa um companheiro de guerra assim pra que inimigo ñ? lembrando que e possivel usa antidoto em vc mesmo mais caso alguem ñ sabia aq... Sinceramente e um tanto ironico vc ter os novos venenos e ñ ter antidoto sendo q e so 1 ponto mais cada um e cada um...

Caso não tenha visto, eu falei que o antidoto também funciona em mim mesmo na minha resposta a está afirmação, mesmo assim, eu realmente não acho pontos para colocá-lo (mesmo que seja apenas 1), se você tiver uma ideia, eu aceito de bom grado \o

2 - Mesmo sendo híbrido, eu devo dar maior ênfase em habilidades em geral e não em críticos, oque deixa AplicarToxina ainda + inútil (Aplicar Toxina também passa Veneno por Habils, tipo Laminas/Castigo de Loki ?)
Não so ataques normais
Obrigado pela resposta \o

Se eu fosse você, abaixaria Pesquisa pra 1 e aí já ganharia 8 pontos
Vc realmente que estragar a o char do cara né?!? ( lembrando que ele que o char pra pvp e woe ) pesquisa em veneno e essencial, se o cara dexa lv1 ele vai perde duração de EDP, vai ficar limitado pra criar novos venenos, vai ter menas chances de ter sucesso na criação, vai criar menos venenos com a abilidade de criação assim fazendo o cara gasta mais grana ( lv 1 = 1 ou 2 venenos criados, lv 10 = de 8 a 12 venenos criados ), alem de ter os venenos nerfados nos seus efeitos ( vipera e o veneno mais visivel de se ver a diferença lv 1 = a 200 de dano por segundo enquanto lv 10 no mesmo inimigo e = a 2100 de dano por segundo aproximadamente ) por favor se lhe falta conhecimento ñ venha aqui estraga o personagem de alguem que esta a procura de pessoas mais experientes no mais.

Não se preocupe, como eu mesmo disse, não levei isso em consideração e em nenhum momento cogitei essa ideia absurda, mas do jeito que voce falou, a habilidade pareceu bem melhor do que eu achava, neste caso, eu deveria tê-la em nível 10 ? dá para arrumar espaço pra isso ? (x.x)

Não sei se seria uma estratégia adequada, já que comecei a jogar WOE recentemente e meu Sicário não está tão upado, mas chego a pensar que ter Passos da Ilusão pra invadir um pré-cast chatinho pode ser legal, magias dando 50% de chance de miss e +250 de esquiva não faz mal a ninguém que quer conseguir entrar numa sala cheio de magia de área, penso eu.

Cara, vou dizer uma coisa pela qual muitos vão me tacar "pedras virtuais", mas eu ODEIO essa habilidade, eu sei que ela tem seus momentos úteis e pode te salvar muitas vezes, mas para ser ativada ela gasta 10% do HP além de 100 de SP (Para sicários isso é bastante), dura apenas 50 segundos, ainda tem uma penalidade de 25 segundos com velocidade de ataque e de movimento cortadas pela METADE, e demora 5 minutos para poder usar denovo... certamente não é uma habilidade que eu teria, mesmo sabendo que pode te salvar em momentos críticos (MvP principalmente).

Não amigo aqueles que conhecem a classe ñ vão lhe "atacar pedra" realmente passo da ilussão ñ e uma opção viavel pra pvp e woe pelos defeitos que vc ja citou + as skill never miss do pessoal do pvp
Eu também acho isso, mas infelizmente, existem muitos jogadores, mesmo conhecedores da classe, que são ABSURDAMENTE "paga-paus" dessa habilidade, por este motivo que eu disse que iriam me "atacar pedras"...

 

 

@ BuildBem a unica coisa que ñ acho muito interessante e passo sombrio ja que ñ fuciona em woe ( e tem um delayzinho global pois uso ) mais ai e vc que decide...

Eu também não gosto de passo sombrio, como eu disse, serveria APENAS para pré-requisito de Ameaça Fantasma, habilidade que eu gostaria de ter pois eu acho que seria bem interessante em PvP/WoE (Estou errado ?)

No mais, agradeço a ajuda e fico no aguardo das respostas dessas perguntas/dúvidas, abraço.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu estava pensando aqui e cheguei na conclusão de que não custa nada postar minha build de atributos, não só para vocês verem se está boa, mas também para terem uma ideia se essa build de atributos vai rolar legal com esas habilidades que eu botei, botarei minha build de atributos e farei alguns comentários:

FORÇA - 100+8                        AGILIDADE - 106+9           VITALIDADE - 92+8              INTELIGENCIA - 5+6         DESTREZA - 70+10                 SORTE - 67+2

Bom, primeiramente vale lembrar que esses bônus estão fechados de acordo com alguns equipamentos que eu CERTAMENTE usarei, logo, não há risco de trocar de equipamento e deixar a build "quebrada", vamos as considerações de atributos:Força - Valor meio "básico", 90% dos sicários estão botando 100 de força hoje em dia, principalmente pelo fato de que agora, força não possui o bônus de multiplo de 10 (certo ?), então eu achei 100 de base bem razoável...Agilidade - Levemente maior que 100, atingindo 115 com o bônus + um possível "Aumentar Agilidade", pode chegar a valores interessantes (127), mesmo assim, eu ainda tenho dúvidas nessa atributo, aceito ajudas... está bom assim ?Vitalidade -  Mesmo sabendo que 100 de VIT não garante mais a imunidade a Atordoamento, eu ainda acho 100 um ótimo valor (contando com bônus), para HP e DEF mesmo.Inteligencia -  Não vejo necessidade, embora sicários não possuam grande quantidade de SP, eu não acho interessante gastar pontos de atributos somente para ganhar SP, prefiro carregar alguns Morangos no inventário, deixei apenas a sobra.Destreza - Essa foi a grande mudança da build, de 32+8 (Pré-Balanceamento) pulou para 70+10 (Pós-Balanceamento), simplesmente DOBROU o valor, tem pessoas que recomendam mais, outras recomendam menos, eu achei bom assim, com 80 de DES, você já garante uma boa precisão, com benção (chega a 90), fica melhor ainda.Sorte - Como eu já disse, mesmo sendo híbrido, darei maior prioridade para habilidades e não para críticos, mesmo assim, com essa sorte + o meu combo felino (Orelhas +8) eu consigo uma excelente taxa de crítico (92%)

Bom, essas são minhas considerações, eu achei a build boa assim, se alguem discordar de alguma coisa, por favor fale, para que eu repense a build.Ainda espero mais comentários sobre as habilidades \o/

Desde Já Grato.       

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

a build está muito boa pra modalidade que você visa. (woe/pvp) Só não recomendo o combo felinas pelo fato da reduçao de 50% da def, há melhores opçoes com o mesmo desempenho

Opa, obrigado, só um detalhe, quando vc diz que a build está boa, se refere a tudo (Habil e Atributos) ou só aos atributos ?, enfim, não se preocupe, só uso combo felinas em casos específicos e em PvP (nunca em WoE), além disso, já constatei (junto com alguns outros algozes) que o nerf de 50% de DEF do combo felinas NÃO está funcionando, ou seja, sua DEF permanece a mesma coisa.De qualquer forma obrigado pela resposta, me deixa + tranquilo \o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

a build está muito boa pra modalidade que você visa. (woe/pvp) Só não recomendo o combo felinas pelo fato da reduçao de 50% da def, há melhores opçoes com o mesmo desempenho

Opa, obrigado, só um detalhe, quando vc diz que a build está boa, se refere a tudo (Habil e Atributos) ou só aos atributos ?, enfim, não se preocupe, só uso combo felinas em casos específicos e em PvP (nunca em WoE), além disso, já constatei (junto com alguns outros algozes) que o nerf de 50% de DEF do combo felinas NÃO está funcionando, ou seja, sua DEF permanece a mesma coisa.De qualquer forma obrigado pela resposta, me deixa + tranquilo \o/

Os dois. Está bem parecida com a minha nos dois quesitos, só que ao inves de intoxicar eu preferi investir mais pontos em aplicar toxina. Na verdade eu acho que o nerf está funcionando, mas só está afetando a parte de def vit, o que é praticamente risível. 

Link para o comentário
Share on other sites

a build está muito boa pra modalidade que você visa. (woe/pvp) Só não recomendo o combo felinas pelo fato da reduçao de 50% da def, há melhores opçoes com o mesmo desempenho

Opa, obrigado, só um detalhe, quando vc diz que a build está boa, se refere a tudo (Habil e Atributos) ou só aos atributos ?, enfim, não se preocupe, só uso combo felinas em casos específicos e em PvP (nunca em WoE), além disso, já constatei (junto com alguns outros algozes) que o nerf de 50% de DEF do combo felinas NÃO está funcionando, ou seja, sua DEF permanece a mesma coisa.De qualquer forma obrigado pela resposta, me deixa + tranquilo \o/

Os dois. Está bem parecida com a minha nos dois quesitos, só que ao inves de intoxicar eu preferi investir mais pontos em aplicar toxina. Na verdade eu acho que o nerf está funcionando, mas só está afetando a parte de def vit, o que é praticamente risível. 

Entendo, bom, como eu usarei mais Habilidades do que Crítico, e disseram ae que aplicar toxina não funciona via habilidades, só com ataques normais, aplicar toxina se torna menos efetivo, por este motivo, eu preferi investir em Intoxicar (que por sinal, está dando um pelo dano pós-balanceamento), quanto ao combo felino, como eu disse, só será usado em casos bem específicos, nada com oque se preocupar; uma última dúvida que eu tenho, na sua build, você botou Ameaça Fantasma ? e Pesquisa de Toxina, deixou que nível ? são 2 perguntas que eu gostaria muito de saber (se não for encômodo)Agradeço pela ajuda.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

a build está muito boa pra modalidade que você visa. (woe/pvp) Só não recomendo o combo felinas pelo fato da reduçao de 50% da def, há melhores opçoes com o mesmo desempenho

Opa, obrigado, só um detalhe, quando vc diz que a build está boa, se refere a tudo (Habil e Atributos) ou só aos atributos ?, enfim, não se preocupe, só uso combo felinas em casos específicos e em PvP (nunca em WoE), além disso, já constatei (junto com alguns outros algozes) que o nerf de 50% de DEF do combo felinas NÃO está funcionando, ou seja, sua DEF permanece a mesma coisa.De qualquer forma obrigado pela resposta, me deixa + tranquilo \o/

Os dois. Está bem parecida com a minha nos dois quesitos, só que ao inves de intoxicar eu preferi investir mais pontos em aplicar toxina. Na verdade eu acho que o nerf está funcionando, mas só está afetando a parte de def vit, o que é praticamente risível. 

Entendo, bom, como eu usarei mais Habilidades do que Crítico, e disseram ae que aplicar toxina não funciona via habilidades, só com ataques normais, aplicar toxina se torna menos efetivo, por este motivo, eu preferi investir em Intoxicar (que por sinal, está dando um pelo dano pós-balanceamento), quanto ao combo felino, como eu disse, só será usado em casos bem específicos, nada com oque se preocupar; uma última dúvida que eu tenho, na sua build, você botou Ameaça Fantasma ? e Pesquisa de Toxina, deixou que nível ? são 2 perguntas que eu gostaria muito de saber (se não for encômodo)Agradeço pela ajuda.

Perícia coloquei no 9, e não peguei ameaça fantasma, pois faltaram pontos. É uma skill boa sim, mas teria que abrir mão de outras... Optei por pegar o combo loki e os venenos

Link para o comentário
Share on other sites

Perícia coloquei no 9, e não peguei ameaça fantasma, pois faltaram pontos. É uma skill boa sim, mas teria que abrir mão de outras... Optei por pegar o combo loki e os venenos
hmm, ter que pôr Pesquisa de Toxina no 8 é uma coisa que realmente me incomoda, eu realmente gostaria de ter no nv 9 (no mínimo), mas não vejo daonde tirar o 1 ponto que faltava para ameaça fantasma de outro lugar que não de pesquisa, de qualquer modo, eu ainda não tenho certeza sobre a Ameaça Fantasma, pois caso eu tirasse, sobrariam 6 pontos (contando a retirada dos pré-requisitos), eu poderia recolocar antídoto, completar pesquisa de toxina (Nv10), completar Aplicar Toxina (Nv5) e ainda sobraria 1 ponto...

Realmente não tem como saber a utilidade real de Ameaça Fantasma antes de testar, até porque, cada um tem sua opinião, alguns dizem que é essencial, outros dizem que não é nada demais, só usando mesmo pra eu chegar na minha conclusão, acho que deixarei como está, se não der certo, eu gasto alguns kk's (x.x) e uso o querido Neuraizador, fazer oque...Só uma última dúvida, você que não pegou Ameaça Fantasma, já foi PvP/WoE ? Caso tenha ido, sentiu falta de Ameaça Fantasma ? eu gostaria de saber sobre sua experiência e sua opinião, pois você me parece ter certa experiência com a classe, diferente de alguns que já opinaram sobre...

Desde Já Agradeço

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não peguei, e sinto falta, porém não me arrependo Eu não tiha outra opçao, entende?... Ela incomoda muito, principalmente quando enfrento outros gx's, ja que uma de nossas técnicas é atacar escondido! Caso dê pra pegar, pegue, mesmo que não deixe intoxicar/aplicar toxina maximizados, visto que a chance já é relativamente alta mesmo nos niveis mais baixos.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não peguei, e sinto falta, porém não me arrependo Eu não tiha outra opçao, entende?... Ela incomoda muito, principalmente quando enfrento outros gx's, ja que uma de nossas técnicas é atacar escondido! Caso dê pra pegar, pegue, mesmo que não deixe intoxicar/aplicar toxina maximizados, visto que a chance já é relativamente alta mesmo nos niveis mais baixos.
Entendo perfeitamente, na verdade, não me importo em deixar aplicar toxina no nv 3, pelos motivos já citados ela não será muito útil para mim, meu único problema é a pesquisa de toxina no nv 8, mas agora que voce disse sobre intoxicar, abriu essa dúvida, é melhor deixar como está ou aumenta pesquisa de toxina pro nv 9 e abaixa intoxicar pro nv 4 ? além disso, Antídoto não irá fazer falta em PvP/WoE ? Mais uma vez, agradeço a ajuda.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem ai me explica pra que Ameaça Fantasma ? ...Eu ja tive em minha build e era um saco ... a não ser que vc tenha um MM e ache o inimigo facilmente.Ficar andando de um lado para o outro usando Ameaça feito doido .... e melhor vc comprar uma horong ou esperar o inimigo vir te bater e acabar com ele.Antidoto eu acho essencial para quem vai ter veneno, pois alem de ajudar seus companheiros ele te ajuda.Não pensou na idéia de ter Nevoeiro ?E sobre o dano do castigo sem edp, em Vanberk chego a hitar 22k com Castigo nv 2

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem ai me explica pra que Ameaça Fantasma ? ...Eu ja tive em minha build e era um saco ... a não ser que vc tenha um MM e ache o inimigo facilmente.Ficar andando de um lado para o outro usando Ameaça feito doido .... e melhor vc comprar uma horong ou esperar o inimigo vir te bater e acabar com ele.

É estranho eu tentar explicar uma habilidade que eu nunca tive e nunca usei, mas pelo menos TEORICAMENTE é uma habilidade muito boa, ela desfaz qualquer tipo de invisibilidade em uma área de 7x7 (desde que você acerte o alvo) e ainda dá um leve dano, como eu nunca tive, não posso afirmar sua real utilidade, mas posso te garantir que é BEM melhor que horong, a área de atuação de chama reveladora é ridicula e algumas vezes buga (eu já fiquei do lado de um sábio que estava com chama reveladora,estando em furtividade, e não fui descoberto). Cara, eu não sei quanto a você, mas pelo menos o MEU sicário não terá valores infinitos de HP, hoje em dia, no PvP, um sicário não pode se dar o luxo de "deixar ser atacado" para depois "acabar com o adversário", tem que começar atacando, partindo pra cima, e ser bem rápido, aliás, essa é a origem da classe...

Antidoto eu acho essencial para quem vai ter veneno, pois alem de ajudar seus companheiros ele te ajuda.
Como eu disse, ainda estou pensando sobre Antídoto, realmente não acho espaços, mas tudo vai depender das dúvidas que eu for tirando no decorrer deste tópico...
Não pensou na idéia de ter Nevoeiro ?
Não, mesmo sabendo que por ventura possa ter sua utilidade, não é uma habilidade que eu goste, aliás, não gosto de nenhuma habilidade neste estilo...
E sobre o dano do castigo sem edp, em Vanberk chego a hitar 22k com Castigo nv 2
Castigo realmente está com um dano muito bom, um grande trunfo, sem dúvidas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha essa que montei pra voce: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10GXJiysHNsNbxasdnsBkdbsrFdxwY
É, a única saída é tirar de intoxicar mesmo, infelizmente não há outra opção, só espero que intoxicar mantenha um dano bom no nv 3 (Já vi sicários tirando 63k no nv5), enfim, é isso mesmo, agradeço por toda a ajuda que você me deu, agora é só upar meu sicário e ver no que dá..Agradeço a todos que me ajudaram no tópico !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não se baseie pelo dmg de intoxicar, nossas melhores skills pra damage são o ci, que é spammavel, e o castigo, que em alguns casos e com armas boas pode dar IK
Sim, estou ciente, falar do dano de intoxicar foi somente mais um comentário, longe de mim achar que o foco de intoxicar é dar dano, só falei do dano, pois 63k não é nada mau e ainda envenena o alvo (no caso dos 63k, cm 95% de chance [Nv 5]), também fiquei sabendo que a INT diminui as chances de envenenar o alvo, isso deixa Mago e evoluções praticamente "invenenáveis" pelo meu intoxicar (pelo fato de estar no nv3), mas isso é o menor dos problemas, existem maneiras mais eficazes de se matar evoluções de mago (oque me preocupa são RG's com bastante INT), fora isso, 85% é uma boa porcentagem e também deve ter um dano bonzinho (acredito que cerca de 20k~30k, contando com EDP+Potencializar) a perda de precisão do nv5 pro nv3 é baixa, então no geral, acho que vale a pena deixa Intoxicar no Lv 3, assim como você aconselhou.Só uma última coisa, dar IK com castigo não seria meio impossível ? tipo, mesmo sabendo que castigo pode alcançar danos para isso, para castigo sair com toda sua força, voce tem que "ficar rodando" 10 vezes com laminas de loki, eu acho que o primeiro sicário que der 1 "giradinha" no PvP será imediatamente atacado (por todos x.x), não creio que dará tempo de juntar os 10 contadores e depois usar castigo, até poderia funcionar, mas só se os contadores ficassem acumulados por mais tempo, mas assim que você anda, eles somem, então usar Castigo em PvP me parece ser BEM DIFICIL, mas volto a dizer, isso é teoria, na prática eu não sei, até porque, nunca tive.Mais uma vez agradeço a ajuda.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sicário se eu não me engano, tem o segundo ou terceiro maior hp base do jogo, ou seja Sicário tem HPNo caso do Intoxicar a Int do alvo só reduz a chance de certos venenos Ex: Oblivium (só conheço esse que é afetado pela int)E dar IK com castigo não é impossível, pelo contrário é muito fácil. Basta ter um pouco de PS e aprender a usar o Castigo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...