Ir para conteúdo

Deixe sua opinião - Sacrifício do Mártir


Hemp

Posts Recomendados

Em um Paladino cuja build tem uma Vit razoável, mas não necessáriamente feita para a habilidade Sacrfício do Mártir, vale a pena gastar 1 ponto para essa habilidade?

Por um lado, eu gostaria muito de ter essa skill, mas por outro, não sei se valeria a pena gastar esse 1 ponto pelo dano da skill no lv. 1. Em outras palavras, se eu aprender essa skill, será só no nível 1 por falta de pontos, mas será que ela vale a pena mesmo no nível 1? Ou seria melhor gastar em outra skill?

Deixe sua opinião!Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

pramim a unica vantagem dela e ser never miss , naverdade nem vantagem é pq vc acerta mais o dano e baixo mesmo com 120 de vit . Dano baixo que eu digo e no PvP/WoE pq nao tem ultilidade usar ela em up ou mesmo em mvp , e se e pra gasta ponto pq sobro e melho gasta em aura ou em escudo refletor ou em bloqueio ou em fé (ñ sei como ta sua bulid) , E ela nao pode comba com exeder naverdade nenhuma skill a nao ser o ataque duplo que voce consegue no jibóia ou dragão bb, comba com exeder , que por sinal tambem acho que esta mto fraca mais dependendo do seu servidor ela ainda pode faze um charme ...

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Kenji! Tudo bem?Mesmo não sendo Tutor da Justiça em Ação, eu posso dizer com maestria sobre o Sacrifício do Mártir, já que essa é a build do meu Paladino desde sempre, praticamente.Bom, a habilidade foi incrivelmente extinguida com o passar dos anos e principalmente após o Renewal e com a vinda das ThirdClasses, tornando a habilidade parcialmente inútil, pelo fato de apenas conseguir danos razoaveis se você tiver uma TaoGunka equipada. Eu sou Odin, então Tao Gunka nunca estará em minha posse, e meus equipamentos são totalmente voltados para ter um HP grande. Meu Paladino no level 99 tinha em torno de 30~31k de HP e cada ataque do meu Sacrifício do Mártir (o qual é obrigatório estar em level 5 pelo custo de HP x dano) hitava em torno de 3,7k, retirando os 9% por ataque.Particularmente não indico para ninguém essa build, a não ser para alguém que realmente goste. No Pós-Renewal o custo benefício dela não é dos melhores, visto que a cada ataque você perde 9% do HP, perdendo um total de 45% do HP ao utilizar os 5 ataques. Sem falar que você acaba ficando pesado pelo alto uso de Pot's e consumíveis para mantêr seu HP sempre alto, já que você vai levar dano dos inimigos e ainda terá parte do seu HP retirado.@EditP.S.: A habilidade só é nevermiss se for levado em conta que não precisa de Precisão para acertar, mas em relação a elemento, ela pode dar miss sim. Em monstros que tem 0% de dano neutro (Plasma, Serpente Suprema, etc) o Sacrifício do Mártir não funciona. Também reza a lenda de que em monstros do tipo Fantasma (Sussuro, Cochicho, etc) a habilidade também não funciona.Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo  e digo mais . O amigo acima mencionou que com tudo contra neutro toma 10k em cada hit , não e so contra neutro pra tancar equips de resistencia a humanos fazem muito mais diferenção tanto e que a ultima vez que vi um tomei 2k por hit... agora vamos considerar o absurdo digamos que voce queira gastar sua vida para hitar bem no mr e pegue 250k de hp (com perga tg consagra e etc , alem da propria carta tg) ai voce tira 9% disso que dara 22.500 de dano (esse será seu dano máx) porem considere agora os equips de def que vao reduzir pelomenos 70% do dano(ck , thara místico ou boina proxy+ray , rubor) ou seja seu dano com todo esse gasto para alcançar uns 250k de hp, vai se resumir a 7k ou em uns 10k numa player umpoco mais frágil e issu perdendo 22,5k de hp por hit , então dai voce tira se compensa ou não!

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo  e digo mais . O amigo acima mencionou que com tudo contra neutro toma 10k em cada hit , não e so contra neutro pra tancar equips de resistencia a humanos fazem muito mais diferenção tanto e que a ultima vez que vi um tomei 2k por hit... agora vamos considerar o absurdo digamos que voce queira gastar sua vida para hitar bem no mr e pegue 250k de hp (com perga tg consagra e etc , alem da propria carta tg) ai voce tira 9% disso que dara 22.500 de dano (esse será seu dano máx) porem considere agora os equips de def que vao reduzir pelomenos 70% do dano(ck , thara místico ou boina proxy+ray , rubor) ou seja seu dano com todo esse gasto para alcançar uns 250k de hp, vai se resumir a 7k ou em uns 10k numa player umpoco mais frágil e issu perdendo 22,5k de hp por hit , então dai voce tira se compensa ou não!
O dano do MR não é com base no 9% retirados. Os 9% retirador é uma taxa fixa para o uso da habilidade, mas o HP aumenta o dano. Antes do Renewal era, agora não mais. Ele tem um valor diferenciado, e eu sei disso porque tenho 29k de HP com meu Paladino e o MR dele (por ataque) tira 3,4k. 3,4k não é 9% de 29k. Não sei como é o dano com TG, mas creio que cada ataque não ultrapasse os 10k, tornando a habilidade ainda sim inviável.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...