Ir para conteúdo

Mais uma vez...


_PaO

Posts Recomendados

Olha, ta complicado jogar em Asgard,

Todo dia é essa história de Char ficar bugado em mapa por causa de um DC, ja tiveram várias manutenções pra solucionar, mas sempre continua a mesma coisa... é a 3ª vez em 3 dias q isso acontece comigo, eu só espero que a LUG faça algo rapidamente dessa vez, porque é FDS, eu quero upar e não posso devido a esses inúmeros bugs...

Link para o comentário
Share on other sites

Na moral essa lug tem um servidor muito dos pobres, pq nao tem logica, levo dc na merda do personagem , depois nao consigo logar , quest que leva um temop pra fazer levando dc, vai para o inferno com isso, nâo vejo a hora de tomar vergonha na cara e para com esse jogo, so me fico passando raiva por conta de um trabalho fraco dessa lug, isso q dá ser brasileiro e mecher com jogo brasileiro, tem manutençâo quase todos os dias que alem de nada nâo serve pra mais anda. Bem, posso nao saber de nada sobre o funcionamento de um data base , mais sei q numca tive problemas em jogos internacionais.Tem private que devido a capacidade de jogadores q o mesmo possui, tem estabilidade no jogo melhor do que esse. Que raiva, bem no final de semana q pode jogar um pouco , acontece isso. Pegue um pouco do resultado dos seus lucros e façam um investimento melhor... .

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...