Ir para conteúdo

Dúvida de Carta em Armadura (Sicário)


Mion

Posts Recomendados

Não será fácil lançar magia de fogo em um GX se você não consegue congelar/petrificar, certo ?
um meteoro escarlate no disparo arcano, em alguem de ed, machuca mtoo!
(joguei poucas vezes contra evoluções de mago, e as poucas que eu joguei, matei fácil porque eram MUITO lesados)
isso é culpa do kaahi, povo vem sendo engessado com a mania de n precisar evitar o ataq recebido, ou n precisar ter reflexo suficiente para contra atacar
Você de WL entra com mais de 5 armaduras no PvP ? não seria melhor você mudar esse tipo de pensamento ?
não '-'
a menos que você consiga fazer os switch na velocidade da luz (e gaste mais da metade dos slots nos atalhos F12 para as armaduras)
velocidade da luz n, mas..., existem 4 barras de atalhos , com 9 possibilidades cada, totalizando assim 36 slots para atalhos
Embora eu não concorde 100% com esse papo de "congelou/petrificou, morreu" (Talvez para a minha classe sim, mas no geral isso é muito relativo)
mesmo que o alvo tanque a 1ª skill, uq evitaria dele ser congelado/petrificado novamente e tal coisa acontecer dinovo e assim sucessivamente? se ele não potar, ja era....
4º - Eu também tenho essa inabilidade, eu sempre acabo botando o equipamento errado, deve ser defeito de nascença, por isso botar 5 armaduras para fazer Switch nem rola (Fora que, como eu já disse, gastaria muitos espaços no Atalho F12)

é tudo questão de treino, a pratica leva a perfeição, colocar tais cartas em armaduras diferentes ajuda bastante na hora de distinguir

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dessa vez terei que usar "quote" mesmo...

Não será fácil lançar magia de fogo em um GX se você não consegue congelar/petrificar, certo ?
um meteoro escarlate no disparo arcano, em alguem de ed, machuca mtoo!
De fato machuca (eu tinha esquecido de disparo arcano), mas meu sicário com TG, com Druida ou com qualquer carta, morreria do mesmo jeito, já que, como eu disse, minha DEFM é horrível (Embora eu diga isso, eu não faço ideia do dano que Escarlate está dando em PvP, exatamente pelo fato de eu ter ido poucas vezes contra arcanos em PvP, você pode me dar uma ideia ? quanto tiraria +/- um meteoro escarlate em um sicario cm 1 de DEFM ? *sem TG e sem Druida*)

(joguei poucas vezes contra evoluções de mago, e as poucas que eu joguei, matei fácil porque eram MUITO lesados)
isso é culpa do kaahi, povo vem sendo engessado com a mania de n precisar evitar o ataq recebido, ou n precisar ter reflexo suficiente para contra atacar
Triste isso...
Você de WL entra com mais de 5 armaduras no PvP ? não seria melhor você mudar esse tipo de pensamento ?
não '-'
é um direito que lhe cabe ^^
a menos que você consiga fazer os switch na velocidade da luz (e gaste mais da metade dos slots nos atalhos F12 para as armaduras)
velocidade da luz n, mas..., existem 4 barras de atalhos , com 9 possibilidades cada, totalizando assim 36 slots para atalhos
não sabia que eram 4 barras (nunca abri além da 2ª), mas isso só me ajuda, com tantos slots, a chance de você errar e botar alguma coisa errada é imensa, fora que, tem como botar atalho no teclado para todos os slots ? sempre quis saber isso *-*
Embora eu não concorde 100% com esse papo de "congelou/petrificou, morreu" (Talvez para a minha classe sim, mas no geral isso é muito relativo)
mesmo que o alvo tanque a 1ª skill, uq evitaria dele ser congelado/petrificado novamente e tal coisa acontecer dinovo e assim sucessivamente? se ele não potar, ja era....
eu disse que não concordo 100%, oque você disse ocorre sim na maioria das vezes, mas como eu disse, é muito relativo... como evitar denovo ? que tal usar Ocultação e sair correndo ? ou usar Recuar como um louco ? (Só citei habilidades de meu uso, mas devem haver outras que ajudem)
4º - Eu também tenho essa inabilidade, eu sempre acabo botando o equipamento errado, deve ser defeito de nascença, por isso botar 5 armaduras para fazer Switch nem rola (Fora que, como eu já disse, gastaria muitos espaços no Atalho F12)

é tudo questão de treino, a pratica leva a perfeição, colocar tais cartas em armaduras diferentes ajuda bastante na hora de distinguir
Sim, mas eu não gosto disso, ficar trocando de equipamento, deixa tudo meio chato (a ideia de jogar um jogo é se divertir, não ?), quanto a ficar com armaduras diferentes, pode ser, desde que uma delas seja Valk, eu gosto de Valk (recomenda alguma(s) melhor(es) ?)

OBS: Se eu botar uma Druida em uma Couraça de Fogo, oque acontece ? 0.o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

yurics, você já ouviu falar na expressão "Canhão de Vidro"? Essa expressão define muito bem os sicários e wls de katar/cajado colados de atualmente. Ou mata ou morre, não tem segredo. Se você for fazer um sicário pra tancar, seja qual quer classe, fique ciente que terá que "switar" pelo menos 5 itens. Agora, se quer ser realmente canhão de vidro, "chegar invisivel, matar antes do cara ver a placa de quem atropelou", não se preocupe com resistência nem hp. Com katar e itens de dano, é natural você morrer em um hit de um WL, ou de um Shura, ou de um Feiticeiro BOM, ou de um Bioquimico, ou de um RK bom, ou de um Sentinela bom; Enfim, sempre que for matar algum WL, coloque a evil druid, se você colar nele sem poder congelar e petrificar, as chances de você mata-lo são muito altas... Isso se pegar um mané, claro... WL é a melhor classe pra pvp(sim, melhor que shura de kvm+9), se o cara souber jogar, fica invencível... Tem várias opções pra ele te dar um disable e matar logo em seguida: Exilio, Petrificar/Congelar(anulados pela ED), Disparo arcano de Tetra Vortex OU Abalo Sísmico(geralmente dá IK, se não der, tu fica pelado se tornando um alvo mais fácil), Pantano dos Mortos/Niflheim(atrapalham DEMAIS), Explosão Protetora(tu chega perto dele, é afastado e revelado, leva um exilio ou disparo arcano), Escudo Mágico... enfim...Não coloque pasana em couraça velho, ou use uma couraça de fogo[1] com TG ou marc(cavalo marinho), ou ponha a pasana em qual quer armadura.  GX de Hatii? Péssima idéia, como eu lhe disse, mesmo com equipamentos de resistência, um baixo hp(hatii) não vai lhe adiantar muito, ainda mais agora que muita gente usa marc. Tente comprar uma tg na boitatá, é melhor que valk. De resto tá legal, só acho fail usar hatii em gx.. Carta pra cabeça.. bem, tem vanberk, mas sugiro esperar o novo episódio, que terão cartas que irão lhe dar +20 de atq e equipa no chapéu. Não se preocupe com sono(lembrando que Pesadelo só imuniza a SONO, e não a SONO PROFUNDO de feiticeiros e trovadores) e stun, no 150 um gx com build decente fica imune á âmbos stats...Em RK de sopro(lembrando que sopro não é reduzido por def/defm), coloque couraça de fogo, ou pasana, tanto faz. Se for de aspd/runa/hs, vai de tg mesmo e, provávelmente ele não vai te acertar tão fácil, tempo de você meter porrada nele...

Link para o comentário
Share on other sites

pra essa situação, prefiro couraça de vento com marc, diferente do meteoro, corrente da 60k de dano facilmente (sem thara e etc)não é apenas uma classe, atualmente mtos renegados estão com o combo congelar+corrente
Opa, como eu disse, eu desconheço o dano das habilidades de WL, não sabia que corrente era sinistra assim (estava pensando que era igual a escarlate), nesse caso eu comprarei sua ideia sim (Já dei uma olhada, Uma +4 Couraça de Vento Com Cavalo-Marinho está 24kk, achei bem barato)
pasana transforma a armadura em fogo, mas uma couraça de fogo da na mesma.
Opa, erro meu, pensei numa coisa e escrevi outra, não usarei couraça nesse caso, vou usar pasana numa das 3 indestrutíveis mesmo...
eu prefiro a tg na boitata, o resto vc q sabe
É, eu botei errado, TG é em BTT mesmo (até porque, é BEM mais fácil de se achar para vender), o resto tanto faz ? tranquilo então.
atualmente poucos sorceres estão usando hipnotica, assim como os trovadores/musa tbm estão usando pouco a melodia de morfeu, ja q o sono profundo esta extremamente ruim, dificil de funcionar no oponente, e mesmo qdo funciona, fica pouquissimo tempo dormindo.entretanto mtos renes e rks usam o status sono padrão numa adaga com 4 planktons e etc.n faço ideia na melhor carta pra cabeça, acredito q essas de imunidade ou resistencia sejam boas mesmo, claro q o ideal seria uma orc heroi, mas o preço eu desconheço

Não sabia dessa decadência na habil dos sorcerer's, mas agora que eu parei para pensar, também não vejo necessidade de Golem Estalactitíco (Nem mesmo de uma Orc Herói), já que tenho 100 de VIT e muitas vezes usarei Valk/Aegir, que diminuem ainda mais as chances de ser atordoado... vou deixar sem card por enquanto (não seria nada essencial mesmo...)

mas seu hp diminuiria em 50%, então vc tomaria um prejuizo mto alto, sendo melhor a propria tg duq a hatii
É verdade, nem sei daonde veio essa ideia, de qualquer maneira eu terei Pasana, sem problemas...OBS: Minhas armaduras agora ficaram assim:

COURAÇA DE BOITATÁ [1]   (C/ TAO GUNKA)ARMADURA DAS VALQUÍRIAS [1]   (C/ DRUIDA MALIGNO)ARMADURA DE AEGIR [1]   (C/ PASANA)COURAÇA DE VENTO [1]   (C/ CAVALO-MARINHO)kkkkkk, Eu falei de você, mas acabei ficando com quase 5 armaduras (triste vida), você provavelmente percebeu que eu tirei Hatii, optei por essa escolha por 2 motivos:1º - Embora eu saiba que é uma excelente carta, ela está muito cara e não é essencial em nenhum caso (Certamente ajuda em muitos casos, mas não considero essencial em nenhum) principalmente para minha build, que é híbrida (Talvez no futuro eu compre uma Hatii, mas de imediato, são só essas 4)2º - Penso em guardar o dinheiro que eu iria gastar nela, para comprar um Senhor dos Orcs, por um único motivo que eu parei para pensar (e talvez nem esteja correto), Senhor dos Orcs reflete Asura ? se refletir eu certamente terei um guardadinho...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

yurics, você já ouviu falar na expressão "Canhão de Vidro"? Essa expressão define muito bem os sicários e wls de katar/cajado colados de atualmente. Ou mata ou morre, não tem segredo. Se você for fazer um sicário pra tancar, seja qual quer classe, fique ciente que terá que "switar" pelo menos 5 itens. Agora, se quer ser realmente canhão de vidro, "chegar invisivel, matar antes do cara ver a placa de quem atropelou", não se preocupe com resistência nem hp. Com katar e itens de dano, é natural você morrer em um hit de um WL, ou de um Shura, ou de um Feiticeiro BOM, ou de um Bioquimico, ou de um RK bom, ou de um Sentinela bom; Enfim, sempre que for matar algum WL, coloque a evil druid, se você colar nele sem poder congelar e petrificar, as chances de você mata-lo são muito altas... Isso se pegar um mané, claro... WL é a melhor classe pra pvp(sim, melhor que shura de kvm+9), se o cara souber jogar, fica invencível... Tem várias opções pra ele te dar um disable e matar logo em seguida: Exilio, Petrificar/Congelar(anulados pela ED), Disparo arcano de Tetra Vortex OU Abalo Sísmico(geralmente dá IK, se não der, tu fica pelado se tornando um alvo mais fácil), Pantano dos Mortos/Niflheim(atrapalham DEMAIS), Explosão Protetora(tu chega perto dele, é afastado e revelado, leva um exilio ou disparo arcano), Escudo Mágico... enfim...Não coloque pasana em couraça velho, ou use uma couraça de fogo[1] com TG ou marc(cavalo marinho), ou ponha a pasana em qual quer armadura.  GX de Hatii? Péssima idéia, como eu lhe disse, mesmo com equipamentos de resistência, um baixo hp(hatii) não vai lhe adiantar muito, ainda mais agora que muita gente usa marc. Tente comprar uma tg na boitatá, é melhor que valk. De resto tá legal, só acho fail usar hatii em gx.. Carta pra cabeça.. bem, tem vanberk, mas sugiro esperar o novo episódio, que terão cartas que irão lhe dar +20 de atq e equipa no chapéu. Não se preocupe com sono(lembrando que Pesadelo só imuniza a SONO, e não a SONO PROFUNDO de feiticeiros e trovadores) e stun, no 150 um gx com build decente fica imune á âmbos stats...Em RK de sopro(lembrando que sopro não é reduzido por def/defm), coloque couraça de fogo, ou pasana, tanto faz. Se for de aspd/runa/hs, vai de tg mesmo e, provávelmente ele não vai te acertar tão fácil, tempo de você meter porrada nele...

uashuahsuash, acredite se quiser, eu escrevi o comentário acima deste, antes de ler o seu e mesmo assim se encaixou perfeitamente (tá lendo minha mente ?) haushuahsuah, eu ri muito agora, sensacional, bom, já fiz tudo oque você falou (mesmo tendo feito antes de ler), agradeço ao comentário e a dica sobre o novo episódio...OBS: Hoje em dia é mais dificil essa ideia de "matar rapido e não dar chance ao oponente" devido ao Potencializar Veneno, embora seja uma excelente habil, ela acusa o golpe antes de você bater e muitas vezes acaba dando chance pro oponente reagir, fora que eu não sou full cri., tenho grande foco em habilidades, oque dificulta mais ainda (Embora um Castigo bem mandando dê IK em muitos WL...)OBS 2: Não tem absolutamente nada a ver com o tópico, mas você me pareceu ter certa experiencia em PvP (certo ?), sabe me dizer qual seria melhor pra um sicário hibrido, Jamadhar ou Rugido (Ambas +9 KvM) ? eu sei que uma é melhor pra criticos e outra é melhor para habilidades, mas eu uso os 2 (x.x), oque fazer ? (4000 pontos de KvM nem rola, kkk')

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, reflete asura. Mas lembre que, com a renovação, o reflete teve um nerf, no qual o máximo de dano refletido é o seu HP Máximo. Ou seja... Com Senhor dos Orcs, você terá uns 40k de hp no máximo. Se levar uma asura de 200k(mais ou menos isso, se tiver sem escudo-katar-), iria refletir 60k pro shura, mas como seu hp máximo é 40k, só iria refletir isso. E, a maioria dos shuras hoje em dia tem no mínimo 80k de hp, então é por isso que ninguém mais usa Orc Lord...

Hehe, por nada...PS: Pense bem se vai usar uma couraça de vento contra um WL. Pode não morrer pra corrente, mas com certeza vai levar um dano enorme do abalo IC! (Meu char full redução estáva levando em torno de 60k do abalo de um amigo meu, isso com armadura "neutra" e com escudo). Fora que ainda será petrificado e pode levar de 70k(com escudo das valquírias) á 130k(com katar colada) do Meteoro Escarlate.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, reflete asura. Mas lembre que, com a renovação, o reflete teve um nerf, no qual o máximo de dano refletido é o seu HP Máximo. Ou seja... Com Senhor dos Orcs, você terá uns 40k de hp no máximo. Se levar uma asura de 200k(mais ou menos isso, se tiver sem escudo-katar-), iria refletir 60k pro shura, mas como seu hp máximo é 40k, só iria refletir isso. E, a maioria dos shuras hoje em dia tem no mínimo 80k de hp, então é por isso que ninguém mais usa Orc Lord...
Não sabia disso, que bizarro, neste caso Senhor dos Orcs nem rola (pelo menos minha ideia foi certa)
PS: Pense bem se vai usar uma couraça de vento contra um WL. Pode não morrer pra corrente, mas com certeza vai levar um dano enorme do abalo IC! (Meu char full redução estáva levando em torno de 60k do abalo de um amigo meu, isso com armadura "neutra" e com escudo). Fora que ainda será petrificado e pode levar de 70k(com escudo das valquírias) á 130k(com katar colada) do Meteoro Escarlate.
Na verdade, qualquer coisa contra WL é perigoso, eles podem tirar vantagem de qualquer elemento, inclusive Druida (Maldito) e a TG que deveria salvar a todos, dá -50 de DEFM... Armadura contra WL realmente é uma tarefa o tanto quanto complicada, acho que no geral usarei druida, mesmo sabendo que um Meteoro Escarlate e eu viro churrasquinho, até porque, usando uma armadura neutra eu também viro churrasquinho, então dá na mesma, kkkkkk' (Triste Realidade)OBS: Sobre as katares, sabe me responder ?OBS 2: Matar WL com habilidades é tão impossível quanto parece ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não achei sua pergunta sobre Katar, qual seria sua dúvida?

Sobre matar wl com skill bem, antes já era difícil com Lâminas Retalhadoras, por que o escudo mágico absorvia o dano e devolvia o restante, hoje em dia ele absorve tudo e não devolve mais, tempo do wl usar outro escudo ou te matar com abalo/meteoro/tetra. O mais facil, talvez, é meter crit e seja o que deus quiser: wl e shura com kvm são os piores inimigos de gx. (Se tiver de druida e o wl inssistir em te congelar/petrificar, tu vai ganhar, mas ai ele volta com abalo no disparo arcano e já era).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...