Ir para conteúdo

Dúvida de Carta em Armadura (Sicário)


Mion

Posts Recomendados

Não achei sua pergunta sobre Katar, qual seria sua dúvida?
Tá na última postagem minha da 1ª folha, é a 2ª observação, uma dúvida sobre Jamadhar x Rugido (já que eu uso tanto criticos quanto habilidades)
Sobre matar wl com skill bem, antes já era difícil com Lâminas Retalhadoras, por que o escudo mágico absorvia o dano e devolvia o restante, hoje em dia ele absorve tudo e não devolve mais, tempo do wl usar outro escudo ou te matar com abalo/meteoro/tetra. O mais facil, talvez, é meter crit e seja o que deus quiser: wl e shura com kvm são os piores inimigos de gx. (Se tiver de druida e o wl inssistir em te congelar/petrificar, tu vai ganhar, mas ai ele volta com abalo no disparo arcano e já era).
Sem querer puxar o saco da minha classe, mas sinceramente, Shura e WL não são os piores inimigos, são os únicos... depois desse balanceamento, dificilmente uma outra classe vai deitar um GX, só se o GX for muito lesado ou tiver uma Build/Alt+Q muito torta(o) (Talvez um RG com aquela habil infernal de refletir dano ou um RK com seu HP semi-infinito)... se eu pegar um WL fora de escudo mágico eu arregaço ele então ? bom saber (o primeiro que der mole na minha frente vai ser destroçado), fora isso, minha classe tem uma vantagem quase única, poder correr quando as coisas ficarem feias \o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

De fato machuca (eu tinha esquecido de disparo arcano), mas meu sicário com TG, com Druida ou com qualquer carta, morreria do mesmo jeito, já que, como eu disse, minha DEFM é horrível (Embora eu diga isso, eu não faço ideia do dano que Escarlate está dando em PvP, exatamente pelo fato de eu ter ido poucas vezes contra arcanos em PvP, você pode me dar uma ideia ? quanto tiraria +/- um meteoro escarlate em um sicario cm 1 de DEFM ? *sem TG e sem Druida*)

varia do wl, mas na media uns 25k no disparo arcano
tem como botar atalho no teclado para todos os slots ? sempre quis saber isso *-*
 sim, basta dar esc, configurações de atalho, e fazer do jeito q vc kiser
que tal usar Ocultação e sair correndo ? ou usar Recuar como um louco ? (Só citei habilidades de meu uso, mas devem haver outras que ajudem)
varia da ps de kada um, alguem esperto te prenderia no chão com algo, (fora q sicarios n tankam mto bem )
ficar trocando de equipamento, deixa tudo meio chato (a ideia de jogar um jogo é se divertir, não ?)
mais chato q trocar ekipamentos é morrer no pvp, n concorda?
Valk (recomenda alguma(s) melhor(es)
valk , boitata e aquela nova q saiu "aegir" (ambas 3 são indestruitiveis, mas não são obrigatorias, apenas opcionais)
OBS: Se eu botar uma Druida em uma Couraça de Fogo, oque acontece ? 0.o
a carta se sobressai, portanto anula o elemento fogo da couraça, ficando apenas maldito

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a arma... bem, já que você será híbrido de habilidades e critico, dê preferência ao Rúgido... Jamadhar é boa, mas é mais voltada para full critical... Se bem que, pra skills(e as vezes até mesmo critico) eu acho que uma Samurai seria melhor que KvM, mas não posso afirmar...

Link para o comentário
Share on other sites

De fato machuca (eu tinha esquecido de disparo arcano), mas meu sicário com TG, com Druida ou com qualquer carta, morreria do mesmo jeito, já que, como eu disse, minha DEFM é horrível (Embora eu diga isso, eu não faço ideia do dano que Escarlate está dando em PvP, exatamente pelo fato de eu ter ido poucas vezes contra arcanos em PvP, você pode me dar uma ideia ? quanto tiraria +/- um meteoro escarlate em um sicario cm 1 de DEFM ? *sem TG e sem Druida*)

varia do wl, mas na media uns 25k no disparo arcano
Sério ? Pensei que fosse maior... neste caso de fato terei que usar uma 3ª armadura (Já que eu consigo tankar, desde que não use TG nem druida)
tem como botar atalho no teclado para todos os slots ? sempre quis saber isso *-*
 sim, basta dar esc, configurações de atalho, e fazer do jeito q vc kiser
Lindo demais, jamais usarei os 36 espaços, mas 18 com certeza...
que tal usar Ocultação e sair correndo ? ou usar Recuar como um louco ? (Só citei habilidades de meu uso, mas devem haver outras que ajudem)
varia da ps de kada um, alguem esperto te prenderia no chão com algo, (fora q sicarios n tankam mto bem )
ae você já ta incrementando demais, poucos WL fariam isso, sabe porque ? pelo motivo que você mesmo citou, sicário não tankam muito bem, a maioria dos WL iria crente que vai dar um IK e se esquecessem que a possibilidade de um sicário tankar, embora pequena, existe (Tirando 25k, meu sicário vai tankar rindo [sem TG])
ficar trocando de equipamento, deixa tudo meio chato (a ideia de jogar um jogo é se divertir, não ?)
mais chato q trocar ekipamentos é morrer no pvp, n concorda?
não, morrer é inevitável, sempre terá alguém mais rico que você, que entope o jogo com Rops e entra no PvP Full Consumíveis, além de ter Alt+Q absurdamente bom ou aquele cara que entra de boa, manda "bandeirinha", fica um tempo de boa, e do nada te mata.... a morte é inevitável (você pode estar olhando o PvP de uma maneira diferente da minha, você já teve Sicario/Renegado ? entrar escondido no PvP tem uma diversão dobrada, muitas vezes mesmo morrendo, é engraçado)
Valk (recomenda alguma(s) melhor(es)
valk , boitata e aquela nova q saiu "aegir" (ambas 3 são indestruitiveis, mas não são obrigatorias, apenas opcionais)
isso é bom, adoro essas 3. (pegarei TG na Valk \o/)
OBS: Se eu botar uma Druida em uma Couraça de Fogo, oque acontece ? 0.o
a carta se sobressai, portanto anula o elemento fogo da couraça, ficando apenas maldito
Ah, que triste, asuhaush

OBS: É impressão minha, ou Armadura das Valquírias e Armadura de Aegir tem efeitos EXATAMENTE iguais ??

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a arma... bem, já que você será híbrido de habilidades e critico, dê preferência ao Rúgido... Jamadhar é boa, mas é mais voltada para full critical... Se bem que, pra skills(e as vezes até mesmo critico) eu acho que uma Samurai seria melhor que KvM, mas não posso afirmar...
É, eu estava pensando o mesmo, fora que, mesmo com Rugido o crítico ainda tirará um ótimo dano (Rugido +9, logicamente), sobre Samurai... eu acho que não, gostaria muito (prefiro gastar muita grana do que passar meses na lotação da KvM cheia de BOT's malditos), mas acho que Samurai não bate Uma KvM +9...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na realidade, bate sim... Hoje em dia não é difícil ver os caras com vários equipamentos +13 ou itens divinos(que dão uma bela defesa), e isso reduz significativamente o dano do gx... E os 193 de aspd, você pode conseguir esse valor fixo com alguns consúmiveis e itens(Mochila da Aventura, Bisão, etc), mas aí vai de você. Eu particularmente não consegui pegar uma arma kvm até hoje pelo fato de estár lotado de bots e pessoas com auto-click..

Link para o comentário
Share on other sites

Sério ? Pensei que fosse maior... neste caso de fato terei que usar uma 3ª armadura (Já que eu consigo tankar, desde que não use TG nem druida)
usando a tg, tbm consegue tankar, mas ficara vulneravel a petrificar e congelamento, uma otima armadura na minha opinião é uma couraça de vento com cavalo marinho,80% dos wls ficam com corrente ou nevasca no disparo , assim nevasca faria cocegas, e corrente teria um dano inferior a 20k
não, morrer é inevitável, sempre terá alguém mais rico que você, que entope o jogo com Rops e entra no PvP Full Consumíveis, além de ter Alt+Q absurdamente bom.... a morte é inevitável (você pode estar olhando o PvP de uma maneira diferente da minha, você já teve Sicario/Renegado ? entrar escondido no PvP tem uma diversão dobrada ^^)
sim, morrer é inevitavel, mas kis dizer q se chegar um rk full sopro por exemplo, 25k de dano c/ tg, 3k com pasana, chega a ser ilogico alguem continuar com a tg, se tiver com uma pasana no inventario. 
OBS: É impressão minha, ou Armadura das Valquírias e Armadura de Aegir são EXATAMENTE iguais (nos efeitos) ??
pelo q lembro sim, ou bem parecidas, exceto pela valk precisar ser transclasse (tirando os ninjas e etc da jogada) e da aegir ser todas classes, mas ser lv 110 para usar (por enquanto, tbm tirando os ninjas da jogada kk')

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na realidade, bate sim... Hoje em dia não é difícil ver os caras com vários equipamentos +13 ou itens divinos(que dão uma bela defesa), e isso reduz significativamente o dano do gx... E os 193 de aspd, você pode conseguir esse valor fixo com alguns consúmiveis e itens(Mochila da Aventura, Bisão, etc), mas aí vai de você. Eu particularmente não consegui pegar uma arma kvm até hoje pelo fato de estár lotado de bots e pessoas com auto-click..
sim, eu já fiquei 2 dias direto em KvM e só peguei 81 pontos, se você diz que Samurai bate KvM, eu tenho esperanças, mas qual arma seria ideal ?? (refinada, logicamente)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca criei tantos tópicos no fórum em tão pouco tempo, mas to voltando a viciar, acho que é normal... enfim, queria tirar algumas dúvidas que eu tenho sobre cartas para pôr em armadura, lembrando que sou SICARIO, vamos lá:1º - TG ainda é a "melhor" opção ? mesmo pra sicário que tem pouca DEFM (1 de INT) ? 2º - E Hatii ? ainda é uma boa opção ? ainda compensa ou vale mais a pena investir numa TG ?3º - E Senhor dos Orcs (carta meio esquecida), ainda é uma boa opção ? ainda compensa ou vale mais a pena investir numa TG ?Enfim, é basicamente isso, essas são as 3 cartas "mais famosas" para armadurar que eu conheço, por isso só botei essas 3, mas se tiver mais alguma que seja tão boa ou melhor, é só falar, lembrando que sou sicário e atualmente estou bilionário (uhu \o/) então dinheiro não é problema, só gostaria de saber de fato qual é a melhor (Minha Build é PvP/WoE e eu jogo no @THOR)Desde Já Agradeço !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pra pvp? Infiltrador(não tão difícil de achar, não é tão cara e pode ser usada no nível 60) ou Katar do Sicário(difícilima de achar, só vi uma até hoje, com samurai tava sendo vendida á 1b e só pode ser usada no nível 140). Porém aumenta em 50% o dano em humanoides e 40%(ou 20%, não lembro) o dano da Lâminas Retalhadoras, fora que tem mais atq... Mas a infiltrador ainda bate a KvM em algumas pessoas...

Link para o comentário
Share on other sites

usando a tg, tbm consegue tankar, mas ficara vulneravel a petrificar e congelamento, uma otima armadura na minha opinião é uma couraça de vento com cavalo marinho,80% dos wls ficam com corrente ou nevasca no disparo , assim nevasca faria cocegas, e corrente teria um dano inferior a 20k
Mesmo tirando -50 de DEFM dá para tankar ? menos ruim então, mesmo assim, já que 80% dos WL deixam Corrente ou Nevasca não poderia usar uma druida ? de fato a questão do dano não irá mudar (ambas continuaram tirando um bom dano, mas acho que nenhuma chega a dar IK), mas pelo menos você não congela (a sua opção é sem dúvidas melhor, mas eu acho exagero comprar uma armadura, pensando em somente uma habilidade de uma classe no PvP...)
sim, morrer é inevitavel, mas kis dizer q se chegar um rk full sopro por exemplo, 25k de dano c/ tg, 3k com pasana, chega a ser ilogico alguem continuar com a tg, se tiver com uma pasana no inventario. 
Sim, mas pra previnir isso você não precisa de tantas armaduras, acho que 3 já dão conta (TG + Druida + Hatii, por exemplo), acho que o numero de armaduras atrapalha mais do que ajuda, quanto menos, melhor, para mim pelo menos é assim, com esses 3 acho que já dá uma boa, nesse exemplo do RK, eu trocaria a TG pelo Hatii, não diminuiria o dano tanto quando pasana, mas já seria melhor que TG (Por não tirar -50 de DEF/DEFM), certo ?
pelo q lembro sim, ou bem parecidas, exceto pela valk precisar ser transclasse (tirando os ninjas e etc da jogada) e da aegir ser todas classes, mas ser lv 110 para usar (por enquanto, tbm tirando os ninjas da jogada kk')
Ragnarok e suas maluquices, os ninjas devem ter gostado, já que com a chegada da suposta evolução, eles também poderão ir até o 150 (Evolução que por sinal está demorando por demais...)OBS 1: Qual seria a melhor couraça para por uma Pasana ? De Água ou Fogo ?OBS 2: Existe alguma preferência de carta em relação a armadura ? tipo, tal carta fica melhor com tal armadura... por enquanto minhas armaduras estão assim:

COURAÇA DE BOITATÁ [1]   (C/ DRUIDA MALIGNO)ARMADURA DAS VALQUÍRIAS [1]   (C/ HATII)ARMADURA DE AEGIR [1]   (C/ TAO GUNKA)*COURAÇA DE VENTO [1]   (C/ CAVALO-MARINHO)(*) - Se sobrar dinheiro eu compro...

OBS 3: Fugindo um pouco do tópico, existe alguma carta para HAT que você aconselhe ? eu estava pensando entre Pesadelo (Pra não cair no sono com os sorcerer) ou Golem Estalactítico (Já que agora mesmo tendo 100 de VIT voce não garante mais imunidade a atordoamento, certo ?), mas aceito outras sugestões, só que no HAT eu só vou usar 1 carta mesmo e 1 Hat só, porque é bem carinho ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pra pvp? Infiltrador(não tão difícil de achar, não é tão cara e pode ser usada no nível 60) ou Katar do Sicário(difícilima de achar, só vi uma até hoje, com samurai tava sendo vendida á 1b e só pode ser usada no nível 140). Porém aumenta em 50% o dano em humanoides e 40%(ou 20%, não lembro) o dano da Lâminas Retalhadoras, fora que tem mais atq... Mas a infiltrador ainda bate a KvM em algumas pessoas...
tá falando sério ? eu tenho 2 katares do sicário 0.o, uma sem refinamento e sem slot, outra +7 (Esqueleto Operário), não é nada rara de se encontrar, já vi muitas por ae além das minhas... (nem 20, nem 40, ela aumenta em 30% o dano de retalhadoras ^^)Também tenho um Infiltrador +5 (Agressor), é a que eu atualmente uso para upar (Cobold)...Infiltrador se sairia melhor que Katar do Sicário com o Samurai Encarnado ? Acho que não, Katar do SIcário tem bem mais ATQ (é a katar com maior ATQ do jogo) e ainda dá um belo upgrade nas retalhadoras, uma katar do sicário cm samurai + EDP + Potencializar dá IK em MUITA gente com retalhadoras (Principalmente WL, haha)OBS: Quanto custa uma Samurai solta ? achei 1b na Katar do sicário muito caro (Katar do Sicário sozinha, sem carta e sem refinamento, custa uns 20kk), tem quanto tempo que você viu isso ??

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você entendo errado manolo ^^ Quis dizer que a Katar do Sicário COM Samurai é super rara, já a infiltrador não é tão rara assim... Faz 1 mês que vi... É cara assim por ter poucas samurai soltas... Já a infiltrador tem bastante, por isso é uns 200kk... E a Katar do Sicário é melhor que a Infiltrador sim, porém, você só poderia usa-la no 140, o que é muito ruim... E não é a com mais ataque do jogo, a Katar Aprimorada com um bom refinamento supera ela =p

Link para o comentário
Share on other sites

tá falando sério ? eu tenho 2 katares do sicário 0.o, uma sem refinamento e sem slot, outra +7 (Esqueleto Operário), não é nada rara de se encontrar, já vi muitas por ae além das minhas... (nem 20, nem 40, ela aumenta em 30% o dano de retalhadoras ^^)
imagino eu q ele estava falando sobre katar do sicario ja com samurai encarnado, @edit, atropelado x_xobs: katar do sicario sem slot? oO
Infiltrador se sairia melhor que Katar do Sicário com o Samurai Encarnado ? Acho que não, Katar do SIcário tem bem mais ATQ (é a katar com maior ATQ do jogo) e ainda dá um belo upgrade nas retalhadoras, uma katar do sicário cm samurai + EDP + Potencializar dá IK em MUITA gente com retalhadoras (Principalmente WL, haha)
para matar wl eu gosto do castigo de loki (com o sicario do meu amigo) o castigo dele ta nv 1 ainda, ele tem uma kvm +10 e com edp hita 70k+/- sem potencializar, katar do sicario é bem superior ao infiltrador

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

nunca limite seu set a apenas uma carta, saiba sempre tirar e colocar diferentes cartas, tanto contra certas classes, como para certo estilo de jogabilidade, entao essas 3 cartas são otimas, sabendo usalas.lembre-se tbm da cavalo-marinho e da druida maligno, ambas baratas e mto boas, como dinheiro não é problema, tenha todas '-' kk'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você entendo errado manolo ^^ Quis dizer que a Katar do Sicário COM Samurai é super rara, já a infiltrador não é tão rara assim... Faz 1 mês que vi... É cara assim por ter poucas samurai soltas... Já a infiltrador tem bastante, por isso é uns 200kk... E a Katar do Sicário é melhor que a Infiltrador sim, porém, você só poderia usa-la no 140, o que é muito ruim... E não é a com mais ataque do jogo, a Katar Aprimorada com um bom refinamento supera ela =p
Ah sim, entendi errado então... é claro que Katar aprimorada pode passar a Katar do Sicário, to falando de ATQ "base" (Escrito na Katar)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hehe, já imaginava que alguem iria dizer algo parecido com isso (não foi uma boa ideia dizer que dinheiro não é problema...), enfim, não pretendo ter todas, no máx 2, estar bilionário não significa que eu irei gastar tudo com isso, tenho outras partes do ALt+Q Para comprar também...Falando sobre as cartas que você citou, Cavalo-Marinho é realmente boa, eu até tenho uma, mas está equipada numa armadura bem ruim (Placa de Ossos x.x), já a druida, eu tinha, não vou negar que é uma excelente carta, mas o fato de não poder receber cura, me deixava levemente triste (Eu já esqueci oque a propriedade "Maldito" faz, alguem pode por gentileza me lembrar ? Ela diminui ou reflete o dano neutro ? e danos mágicos ?)Vale lembrar também que eu sou PvP/WoE e mesmo tendo bastante Força (como todo bom sicário) eu não pretendo entrar numa sala de PvP com 5 armaduras no inventário... por isso que eu perguntei qual é a "melhor", está entre aspas exatamente por isso, porque eu sei que depende da situação e do(a) player/classe que você está jogando contra, mas eu to falando no geral, ou seja, uma carta que vá ser boa/útil em todos os casos (acho que seria TG mesmo, até porque, HP é útil em todos os casos...)OBS 1: Tanto Hatii, quanto Senhor dos Orcs, tem "efeitos" que só funcionam se você receber "Ataque/Dano Físico", isso conta habilidades (Ex: Toque do Oblívio) ?OBS 2: Não estou querendo limitar nada, limitar é se utilizar de uma única coisa que você não pode substituir (É como fazer uma build de sicário Full Critico, você limita seu sicário a somente usar críticos), escolher uma carta que sirva para tudo, para usar na armadura não é limitar, a qualquer momento eu posso mudar, só quero saber qual é a mais recomendável "no geral", já que como eu disse, não pretendo andar por ae com 5 armaduras no inventário...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

imagino eu q ele estava falando sobre katar do sicario ja com samurai encarnado, @edit, atropelado x_xobs: katar do sicario sem slot? oO
Opa, SEM CARTA (Sem slot foi tenso, kkkk')
para matar wl eu gosto do castigo de loki (com o sicario do meu amigo) o castigo dele ta nv 1 ainda, ele tem uma kvm +10 e com edp hita 70k+/- sem potencializar, katar do sicario é bem superior ao infiltrador
Para matar WL eu gosto de um milagre (kkkk, sacanagem), sim, como eu disse castigo é perfeito para dar IK (Principalmente em WL), depende, as 2 com samurai ? sim, mas uma infiltrador com samurai e uma katar do sicário com qualquer outra carta, não ^^ (vou me esforçar em KvM mesmo, é de graça e sinceramente eu ainda acho a melhor *-*)OBS: Pelo menos eu tenho uma +7 Katar do Sicário (Esqueleto Operário), já dá para matar alguns "aprendizes" no PvP...OBS 2: Qual a KvM do seu amigo ? Jamadhar ou Rugido ?OBS 3: Alguém confirma a informação Infiltrador (Samurai Encarnado) > +9 KvM ????

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cuidado yuric, o amigo do maluco pode até hitar 70k, mas em quem? Hitar 70k em um WL com bastão da destruição, benção de asgard e proxy é facil, em um char assim 70k é até pouco...
Agradeço a preocupação, mas eu conheço o potencial dos danos da minha classe, eu sei que um sicário bom com uma Rugido +9 (+ EDP) pode arrancar esse valor facilmente (a menos que o adversário use algo contra veneno, EX: Druida), na verdade, já vi uma SS de um sicário dando 240k de castigo em um WL (Castigo Lv 5 + 10 rotações + EDP + Potencializar + Benção), 70k realmente não é grande coisa ^^OBS: Vale lembrar que esse sicário (Dos 240k) não estava em PvP de fato, estava apenas testando as habilidades, logo o WL não reagiu, por isso deu tempo de fazer todos os "preparativos", além disso, na SS não mostrava o Alt+Q do WL... Só falei isso para caso algum sicário menos experiente veja e pense: "Nossa, vou deitar RK de IK no PvP, basta pegar uma KvM +9...", não, não vai ^^'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cavalo-Marinho é realmente boa, eu até tenho uma, mas está equipada numa armadura bem ruim (Placa de Ossos x.x)
então compre outra, e ponha em uma couraça elemental de sua preferencia (desde q tenha base para tankar certa skill)
já a druida, eu tinha, não vou negar que é uma excelente carta, mas o fato de não poder receber cura, me deixava levemente triste (Eu já esqueci oque a propriedade "Maldito" faz, alguem pode por gentileza me lembrar ? Ela diminui ou reflete o dano neutro ? e danos mágicos ?)
propriedade maldito te deixa imune a congelamento e petrificamento, fora o dano q vc recebe da propriedade veneno fica tão baixo q da pra tankar um gx 150 de espadachin (isso se ele n mandar miss), mas os contras é q vc toma um alto dano de sagrado e de fogo, cura em pvp te causara dano, assim como ressucitar,santuario e etc.
eu não pretendo entrar numa sala de PvP com 5 armaduras no inventário...
axu bom mudar esse tipo de pensamento, eu de wl entro no pvp com mais q 5 armaduras no inventario...
uma carta que vá ser boa/útil em todos os casos (acho que seria TG mesmo, até porque, HP é útil em todos os casos...)
errado, contra alguem q keira te congelar, vc congelara/petrificara na 1ª tentativa do inimigo, e acredite, contra um wl é fatal, entretanto vc usar uma druida maligno ou uma cavalo marinho te salvaria (variando da ps sua e a do wl)
OBS 1: Tanto Hatii, quanto Senhor dos Orcs, tem "efeitos" que só funcionam se você receber "Ataque/Dano Físico", isso conta habilidades (Ex: Toque do Oblívio) ?
hatii contra toque do oblivio sim, senhor dos orcs não, sendo toque do oblivio uma skill de longo alcance
OBS 2: Não estou querendo limitar nada, limitar é se utilizar de uma única coisa que você não pode substituir (É como fazer uma build de sicário Full Critico, você limita seu sicário a somente usar críticos), escolher uma carta que sirva para tudo, para usar na armadura não é limitar, a qualquer momento eu posso mudar, só quero saber qual é a mais recomendável "no geral", já que como eu disse, não pretendo andar por ae com 5 armaduras no inventário...
tg é boa, mas eu de wl 120, ja levei dezenas de 150 de todas as classes, graças a inabilidade das pessoas no quesito fazer switch contra determinadas classes, então vc tem q saber a hora de tirar tal carta...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo tirando -50 de DEFM dá para tankar ? menos ruim então, mesmo assim, já que 80% dos WL deixam Corrente ou Nevasca não poderia usar uma druida ? de fato a questão do dano não irá mudar (ambas continuaram tirando um bom dano, mas acho que nenhuma chega a dar IK), mas pelo menos você não congela (a sua opção é sem dúvidas melhor, mas eu acho exagero comprar uma armadura, pensando em somente uma habilidade de uma classe no PvP...)
pra essa situação, prefiro couraça de vento com marc, diferente do meteoro, corrente da 60k de dano facilmente (sem thara e etc)não é apenas uma classe, atualmente mtos renegados estão com o combo congelar+corrente
OBS 1: Qual seria a melhor couraça para por uma Pasana ? De Água ou Fogo ?
pasana transforma a armadura em fogo, mas uma couraça de fogo da na mesma.
OBS 2: Existe alguma preferência de carta em relação a armadura ? tipo, tal carta fica melhor com tal armadura... por enquanto minhas armaduras estão assim:

COURAÇA DE BOITATÁ [1]   (C/ DRUIDA MALIGNO)ARMADURA DAS VALQUÍRIAS [1]   (C/ HATII)ARMADURA DE AEGIR [1]   (C/ TAO GUNKA)*COURAÇA DE VENTO [1]   (C/ CAVALO-MARINHO)

eu prefiro a tg na boitata, o resto vc q sabe
OBS 3: Fugindo um pouco do tópico, existe alguma carta para HAT que você aconselhe ? eu estava pensando entre Pesadelo (Pra não cair no sono com os sorcerer) ou Golem Estalactítico (Já que agora mesmo tendo 100 de VIT voce não garante mais imunidade a atordoamento, certo ?), mas aceito outras sugestões, só que no HAT eu só vou usar 1 carta mesmo e 1 Hat só, porque é bem carinho ^^

atualmente poucos sorceres estão usando hipnotica, assim como os trovadores/musa tbm estão usando pouco a melodia de morfeu, ja q o sono profundo esta extremamente ruim, dificil de funcionar no oponente, e mesmo qdo funciona, fica pouquissimo tempo dormindo.entretanto mtos renes e rks usam o status sono padrão numa adaga com 4 planktons e etc.n faço ideia na melhor carta pra cabeça, acredito q essas de imunidade ou resistencia sejam boas mesmo, claro q o ideal seria uma orc heroi, mas o preço eu desconheço
nesse exemplo do RK, eu trocaria a TG pelo Hatii, não diminuiria o dano tanto quando pasana, mas já seria melhor que TG (Por não tirar -50 de DEF/DEFM), certo ?
mas seu hp diminuiria em 50%, então vc tomaria um prejuizo mto alto, sendo melhor a propria tg duq a hatii

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ia fazer os "quote" bonitinhos e tudo, mas são muitos, e também não tem necessidade de eu responder tudo, até porque algumas coisas eram apenas dúvidas (Por sinal, obrigado por responder), vou só por alguns itens que eu achei interessantes...1º - Não vejo porque de comprar outra cavalo-marinho, tendo em vista que como você disse, Druida também dá imunidade a congelamento e a petrificar (além de aniquilar qualquer outro GX), mesmo que leve mais dano de Fogo eu achei melhor, por 2 motivos, 1º - meu GX terá 1 de INT, então terá uma DEFM horrível, mesmo levando dano normal de Fogo, provavelmente seria a morte (estou falando de skills de fogo, não de armas elementais/encantadas) e 2º - Não será fácil lançar magia de fogo em um GX se você não consegue congelar/petrificar, certo ? (joguei poucas vezes contra evoluções de mago, e as poucas que eu joguei, matei fácil porque eram MUITO lesados)2º - Você de WL entra com mais de 5 armaduras no PvP ? não seria melhor você mudar esse tipo de pensamento ? a menos que você consiga fazer os switch na velocidade da luz (e gaste mais da metade dos slots nos atalhos F12 para as armaduras)...3º - Embora eu não concorde 100% com esse papo de "congelou/petrificou, morreu" (Talvez para a minha classe sim, mas no geral isso é muito relativo), eu sei que contra Magos e evoluções, TG não é uma boa (eu já havia deixado isso subentendido, quando falei da baixa DEFM do sicário), mas somente nesses casos, foi por isso que eu disse "No Máx. 2 Armaduras", eu já estava pensando em TG+Alguma contra Magos e Evoluções (depois do que você falou, deve ser TG+Druida)4º - Eu também tenho essa inabilidade, eu sempre acabo botando o equipamento errado, deve ser defeito de nascença, por isso botar 5 armaduras para fazer Switch nem rola, fora que, como eu já disse, gastaria muitos espaços no Atalho F12 (A menos que se faça um Switch "manual", mas assim até eu trocar de armadura, eu já morri ^^')

No Mais acho que é só, por enquanto eu fico com TG + Druida Maligno, fazendo um Switch bem básico, se tiver uma melhor opção (além das 5 armaduras ^^), eu também aceito, mais uma vez agradeço a ajuda.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...