Ir para conteúdo

Problema pra abrir o rag


Saah

Posts Recomendados

Eu estou com o seguinte problema, clico no link do rag aparece o Patch de atualização e tudo e clico em jogar, mas daí não acontece nada. Não abre o game Guard, nao carrega e nem abre o jogo..... E tava normal antes, mas tomei um Dc no jogo q tive q abrir e fechar o rag, mas agora nao consigo mais abrir a janela..... Oq eu faço???

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que algum processo do jogo ainda esteja em uso. Tente, usando o gerenciador de tarefas do Windows (ctrl + alt + del) verificar isso e, se achar, matar o processo.Se não quiser fazer isso, basta fazer logof e depois voltar para a conta do usuário.

ja aconteceu cmigo, talvez o seu ant virus tenha deletado o arquivo rexege
Só se for um AV muito ruim, pois o Rexege não tem algo que possa gerar um falso positivo. E ainda mais o AV deletar sem nem perguntar ou avisar algo.
Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que algum processo do jogo ainda esteja em execução. Tente, usando o gerenciador de tarefas do Windows (ctrl + alt + del) verificar isso e, se achar, matar o processo.Se não quiser fazer isso, basta fazer logof e depois voltar para a conta do usuário.
ja aconteceu cmigo, talvez o seu ant virus tenha deletado o arquivo rexege
Só se for um AV muito ruim, pois o Rexege não tem algo que possa gerar um falso positivo. E ainda mais o AV deletar sem nem perguntar ou avisar algo.

Muita gente já reclomou de AV deletando regexes sem mais nem menos@topic: Aconselho você pegar o arquivo regexe com algum amigo o/
Link para o comentário
Share on other sites

gente acho q não seria o AV por que oAV nao fecha portas da internetse vcs notarem o patch nem carregas as vezes (pelo menos no meu caso)e nao tem como dar sequencia para o login aapreveitando este topico podera estar acontecendo alguma manutenção extraosrdinaria prara correção dos npcs em einbroch??

Link para o comentário
Share on other sites

gente acho q não seria o AV por que oAV nao fecha portas da internetse vcs notarem o patch nem carregas as vezes (pelo menos no meu caso)e nao tem como dar sequencia para o login aapreveitando este topico podera estar acontecendo alguma manutenção extraosrdinaria prara correção dos npcs em einbroch??
Não consigo logar. Nem os botões inicial para clicar em jogar fica liberado.

O_O

Link para o comentário
Share on other sites

\

 atafesco:gente acho q não seria o AV por que oAV nao fecha portas da internetse vcs notarem o patch nem carregas as vezes (pelo menos no meu caso)e nao tem como dar sequencia para o login aapreveitando este topico podera estar acontecendo alguma manutenção extraosrdinaria prara correção dos npcs em einbroch??\[/quote\]Não consigo logar. Nem os botões inicial para clicar em jogar fica liberado.

entao aqui nem iniciar aparece no meu patch , só pra entrar no website e fechar .

Link para o comentário
Share on other sites

\

icon-quote.gif atafesco:

gente acho q não seria o AV por que oAV nao fecha portas da internetse vcs notarem o patch nem carregas as vezes (pelo menos no meu caso)e nao tem como dar sequencia para o login aapreveitando este topico podera estar acontecendo alguma manutenção extraosrdinaria prara correção dos npcs em einbroch??

\[/quote\]

Não consigo logar. Nem os botões inicial para clicar em jogar fica liberado.

 

entao aqui nem iniciar aparece no meu patch , só pra entrar no website e fechar .

psé é exatamente assim q esta aqui em casa nao atualiza o server nem querendo .-. ia fala outra caoisa mas tem meninas no forum '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Não consigo logar. Nem os botões inicial para clicar em jogar fica liberado entao aqui nem iniciar aparece no meu patch , só pra entrar no website e fechar .

Mesmo

assunto já foi falado neste outro tópico, vamos continuar por ele ?

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/572424.aspx

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...