Ir para conteúdo

Dúvidas Fúria do Furacão!


Aloizio

Posts Recomendados

Bom, eu upo usando ela no Asgard, e já upei no Thor usando ela também antes do balanceamento.

Dano pelo que pude perceber não houve alteração, alcance de 7x7, gasto de 100 de HP e 26 de SP no nvl 5, Cooldown de 2 segundos e 0 seg de delay.Usando Machado Gigante com 75 de STR e 60 de Vit (vit aumenta o dano) fica em média de 6.5k de dano sem elemento e sem carta na arma.

Link para o comentário
Share on other sites

Ótima Skill. Pra mim não mudou nada.Em Magdun2, com 90 de FOR e 100 de VIT, usando um Machado Fúria do Furacão +7 e buffs próprios, tira cerca de 9k.O SP não é quase problema usando Rideword e Proxy, mas como você está no Asgard, não sei como será.Mas a skill é excelente.
Em Asgard, uma Carta Exterminador Terrestre já anula o consumo de sp, além de poder ficar com Amplificar poder sempre ligado e +50% do peso, esqueci de citar isso antes. '-'
Link para o comentário
Share on other sites

Fora que com FF + Ganância você faz MUITO dinheiro.É minha melhor maneira de ganhar dinheiro.Semana passada com a vinda dos presentes pros Mini Chares pelo dia das crianças, eu que tenho uma Mini Mecha, utilizei a goma de mascar ganha para dar leech em Magdun, fiz 12kk leechando do 89 ao 99. :3

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Maneiro, mas a questão do FF ainda não tenho Só desponho de um Machado gigante +5e como não existe Rideword [ Peixe Fresco Rules ].Será que a falta de redução naum Prejudica? [ FF Reduz o dano de médio ]

Olha, eu não vejo muita diferença no Machado Gigante +9, eu testei aqui.Sobre o Peixe Fresco, moço... use Sorvete e seja feliz.

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Aloizio abaixo coloco a formula atual da habilidade com a chegada do Balanceamento dos Servidores de Ragnarok Online.ATK [ { ( Skill Level x 100 ) + 200 + Caster’s VIT } x Caster’s Base Level / 100 ] % If the Caster’s using a Wind Element weapon, ATK portion is increased 1.25 times.Skill re-use Delay: (4.5 - 0.5 * Skill Level) secondsGlobal Skill Delay: 0.5 secondAoE:Level 1 ~ 2: 5x5Level 3 ~ 5: 7x7Level 1 ~ 5 will deal full damage in 5x5 area.Level 3 ~ 5 will deal 75% damage outside of 5x5 area.O topico em breve sera movido para a parte central da Arte da Alquimia e da Forja.Obrigada pela compreenssão

Arte da Alquimia e da Forja.Ate breve

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...