Ir para conteúdo

Build de Sicario @Asgard


GoldenGab

Posts Recomendados

Pretendo fazer MvP e me divertir em WoE/PvP. Acho que procuro algo bem hibrido mesmo, sera meu main char no Asgard e quero fazer de tudo um pouco com ele. Fexando ATRIBUTOS sem bonus de nenhum item.

 

Atributos:

  • FOR 94+6
  • AGI 103+7
  • DES 53+7
  • VIT 95+5
  • SOR 90

Skills de Sicario; minha maior duvida... skillssicario.jpgskillssicario.jpg

É isso ai, espero opiniao de alguem! Grato desde já.

EDIT: Nao sei se da pra ver a imagem direito... Qualquer coisa; http://img802.imageshack.us/img802/7687/skillssicario.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Com relação aos atributos, tá relativamente parecida com a minha, digamos que quase idêntica, curti bastante.Sobre as habilidades, bom, eu diminuiria 5 níveis de Pesquisa e não pegaria Antídoto, principalmente pelo fato de que você quer jogar WOE de maneira secundária, pelo que entendi. Intoxicar coloque COM CERTEZA no nível 5. O resto tá ótimo :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Deixei pesquisa de toxinas no 1, fiquei bolado qd percebi que terei que comprar as poison, mas da pra fazer um sicario direto de Mercenario... Ja resolveria meu problema. Pensando nisso segui teu conselho e deixei intoxicar no 5... Sobram dois pontos estou em duvida entre colocar Aplicar Toxina no 5 ou deixar dois niveis de Estilhacar Arma. Gostei de como ficou =)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...