Ir para conteúdo

[Dúvida] Resistência à Status Negativos RK


msdrum28

Posts Recomendados

Olá,Agora com o Balanceamento fiquei em dúvida com a resistência aos status de Congelamento e Petrificação.

 

Pelo que lí, agora eles são resistidos pela MDEF de Equipamentos.

Aí vão as seguintes Dúvidas:1- Quanto de MDEF é necessário para ser imune ao Congelamento e Petrificação?2- Só consigo essa imunidade utilizando Equipamentos ou posso contar só com a INT mais a runa que aumenta MDEF?3- A sorte ajuda em alguma coisa nessa resistência? Se sim, como?

 

Grato,

Abração!

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

1-Jovem issu e um mistério que ngm sabe T.T sinceramente eu acho que pra pega imunidade a gelo e petrificar a partir da mdef so gm hje em dia mesmo , pela int e mto impossivel , tinha amigos meus com 100+ de int congelando pra mago entao dai c tira , hje em dia pra ficar imune a congelar e com marc , set kvm a runa dos rk ou druida  e petrificar tbm , tem que usar druida.2- E como eu disse hoje em dia pra nao congelar voce deve ter algum equip que especifique tipo assim ("imune a congelar ", rsrsr) sei que e fod mais n tem geito , não ta mais como antes que com 100 de int ficava imune a congelar e com 9x de luk a petrificar , pois nao há um valor de mdef ja marcado onde voce pega imunidade a esses status.3- Cara esse eu to meio na dúvida mais axo que a sorte da resistencia a o efeito do grito da mandrágora de bioquímicos , mais nao sei ao certo !

Link para o comentário
Share on other sites

Opa Valeu Mustafá!

Realmente, acho que meu caminho será esse mesmo!Tenho lido muita gente falando que pegou imunidade ao congelamento....mas se isso realmente é possível sem as cartas que vc citou acima,eu gostaria muito de saber esses parâmetros.

 

Obrigado pela ajuda!

 

Abração!!

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...