Ir para conteúdo

Build Sicário Híbrido (Mais voltado em Katar/Crítico)


.:|Hugo|:.

Posts Recomendados

Bom, estou fazendo um sicário no Asgard, e ja estou pensando em sua build, gostaria de ouvir as opiniões e avaliaçãoes de vocês =)___________________________________________________________________________________________________________

Pontos de Atributos: (Não inclusos os bonus por JOB e buffs)

Agi 110For 94Vit 94Sor 80Des 50____________________________________________________________________________________________________________Habilidades, esta parte é onde esta mais complicadinho xD gostaria da ajuda de vocês, por enquanto ela esta desse jeito: http://img528.imageshack.us/img528/9825/sica4.jpgNão investi em Retalhação pois já ouvi dizer muito que depois do renew 2.0 esta habilidade sofreu um grande "nerf", e com o aumento no dano das Lâminas de Loki, creio que ela superou Retalhação.Estou com dúvida maior entre por ou não por Castigo de Loki, não me sobrou pontos e não sei se esta habilidade é realmente boa e útil._____________________________________________________________________________________________________________

Opinem e avaliem por gentileza :3

Lembrando que esta build é "Híbrida", porém é mais voltada pra Katar/Crítico e também PvM/MvP para um up mais rapido e efetivo sem perder algumas habilidades importantes para PvP como os Venenos/Toxinas de Sicário =)

Link para o comentário
Share on other sites

Não houve nerf em Retaliação. Somente a agilidade que influencia mais no dano.Bem, eu recomendo tirar de aplicar toxina e colocar pelo menos 1 ponto em intoxicar.Tire um ponto de pesquisa de toxinas (deixe no 9) e coloque em castigo de loki.Tem gente que não prefere potencializar veneno, mas ainda assim é uma boa skill. Só não sei se ela serviria mais que castigo.Também recomendo colocar a sorte em múltiplos de 15, mas esse valor está bom.No mais, você já tem um bom conhecimento sobre a classe. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...