Ir para conteúdo

WS e forja combinam?


Allori

Posts Recomendados

Acho que o assunto do tópico é autoexplicativo.Estou recomeçando ragnarok no @Asgard e tive a ideia de recomeçar o meu ferreiro pure forjer. Após tanto tempo sem me aventurar na arte da forja, fiquei com a seguinte dúvida: vale a pena ter um WS pureforjer ou ele só é útil mesmo para refinar armas +10? Pelo que eu conheço a diferença de job soma apenas uma chance de sucesso de 7%.Não viso lucro, não quero ser famoso, só acho que não vale a pena gastar tanto dinheiro pelos equips elementais que o pessoal anda cobrando no @Asgard.Existe uma verdadeira vantagem em ser WS pure forjer?

Agradeço, desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o assunto do tópico é autoexplicativo.Estou recomeçando ragnarok no @Asgard e tive a ideia de recomeçar o meu ferreiro pure forjer. Após tanto tempo sem me aventurar na arte da forja, fiquei com a seguinte dúvida: vale a pena ter um WS pureforjer ou ele só é útil mesmo para refinar armas +10? Pelo que eu conheço a diferença de job soma apenas uma chance de sucesso de 7%.Não viso lucro, não quero ser famoso, só acho que não vale a pena gastar tanto dinheiro pelos equips elementais que o pessoal anda cobrando no @Asgard.Existe uma verdadeira vantagem em ser WS pure forjer?

Agradeço, desde já!

Olha, vale a pena sim ter WS para forja! Você terá mais atributos ( o que pode fazer diferença para UP), além de poder refinar armas com maiores chances que o NPC.. Não se esqueça que refinar armas com elementais muito fortes com "over" garante mais pontos no ranking.. O que é bastante interessante ^^ 
Link para o comentário
Share on other sites

NO job 70 as chances são de 10% a mais q o NPC,e os atributos, pelo q eu saiba, não influenciam no refino, tanto faz se o ws PvP, MvP, PF, hibrido, as chances de refino com Aprimorar armamento no job 70 é de 10% a mais.

sobre Pure forjer, acho vantagem sim no asgard, servidor novo, tem poucas armas forjadas, armas com elementos. boa sorte ai com seu PF.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...