Ir para conteúdo

Build Cavaleiro Rúnico


_Kito_

Posts Recomendados

Olá Pessoal bom dia!então poucos aqui no forum me conhecem, jogo rag desde do beta, jogava no Iris de Sacer e Kina, porem parei de jogar logo depois da fusão dos servidoresEstou voltando ao Asgard, devido a configuração, que me agradou bastanteestou perdido um pouco na build para Cavaleiro Rúnico, e gostaria de uma ajuda, quero fazer uma build WoE (Empbreak)alguma sugestão?atributos e skill (sinceramente estou perdido nessas coisas novas do Ragnarok)

 

Grato

Link para o comentário
Share on other sites

estou perdido um pouco na build para Cavaleiro Rúnico, e gostaria de uma ajuda, quero fazer uma build WoE (Empbreak)
Ok.Primeira coisa que tens que saber é que a configuração do Emperium mudou. http://ragnatales.mmotales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1177:a-nova-guerra-do-emperium&catid=59:mudancas-no-jogo&Itemid=73Segunda coisa: baseado nisso, como planeja seu RK? Que tal um espadachim híbrido, com dano alto, que também pode fazer a função de EmpBreak? Creio que sua build, se seguir esses padrões, ficaria mais ou menos assim:FOR: 80~100AGI: 80~100INT:50~90LUK:0~60DEX:60~93+7(100)VIT: 70~105
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...