Ir para conteúdo

Dúvidas sobre a habilidade Furto

DoMy

Posts Recomendados

Boa tarde!Resolvi postar este tópico na luz das trevas, mas se não for a área correta me desculpem...

Bom, estou com dificuldades para pegar uma grana no servidor Asgard, então estou pensando em fazer um arruaceiro para pegar aproveitar o mãos leves e o furto. Alguem pode me dizer a fórmula do furto, ou como ter um melhor aproveitamento com ela?

Link para o comentário

Mãos leves:"Enables the character to cast Steal automatically while attacking monsters, without consuming SP. Chances to get an item depends onDEX, the monster's DEX, Steal level and Gank level.Does not work with ranged weapons.Formula: Chance (%) = (Gank Level) * 1.5 + 5.5 + (Steal Level)"

Furto:"Attempts to "steal" an item from the targeted monster. Only items dropped by the monster can be stolen. A successful attempt will not affect what is dropped when the monster dies. After success, it is not possible to Steal again from the same monster. Boss-protocol monsters cannot be stolen from.The formula for stealing is believed to be:AdjustedDropRatio = DropRatio*(DEX + 3*Skill level - MonsterDEX + 10)/100DropRatio is the percent chance of a particular item being dropped. If the result of the steal check is lower than the AdjustedDropRatio for an item, then it is possible that item will be stolen.Note: I was once experienced a Rogue bot KSed me and used Gank to activate Steal. The stolen item was added to my inventory. Maybe you shouldn't trying to "Steal" Stealing a monster from other players too.Skill LevelSuccess Chance110%216%322%428%534%640%746%852%958%1064%

"

Fonte: http://irowiki.org

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...