Ir para conteúdo

[Build] Sicário Híbrido~>Crítico (?) WOE/MVP/PVP


GoldenGab

Posts Recomendados

E ae, galera :) Bom, depois de muito tempo sem jogar, cerca de 2 anos, voltei e gostei bastante do que vi. Servidor mais organizado, economia estável, menos bots, enfim, só alegria. Resolvi criar um novo Algoz e, consequentemente, Sicário, visto que meu char antigo é uma porcaria atualmente. Pois bem, pesquisei, pesquisei, e ainda tenho dúvidas de sobra. Gostaria que vocês avaliassem as skills e equipamentos que eu pretendo ter e/ou já tenho. O texto parece ser longo, mas é porque eu dei muitos espaços nas linhas, então não se assustem xDA build de atributos (sem contar com bônus) seria mais ou menos essa, estando sujeita a alterações:105 For105 Agi80 Vit70 Des74 SorJá aí começam minhas dúvidas: muita gente disse que tá boa, muita gente disse que tá ruim, já me mandaram aumentar sorte, já me mandaram aumentar agi, já me mandaram diminuir Des, ou seja, não consigo chegar a nenhuma conclusão. Partindo do princípio que gosto MUITO de MVPar e ir WOE, essa build estaria adequada pra mesclar CRÍTICO E Habilidades não dependentes de crítico (Retalhadoras, Retaliação, etc)? Com relação às habilidades, bem, estou mais em dúvida ainda. Um cara me disse que Sicário só presta pra crítico e que as habilidades são puro lixo, já uma menina me disse que é legal ter as habilidades e tals. Bom, eu curto muito crítico e tals, mas curto muito usar habilidades, mesmo por 4fun. Seria um desperdício assim tão grande eu colocar Des para ter uma precisão boazinha pra não missar habilidades? Ah, sim, as habilidades que eu menciono seriam essas:Pontecializar Veneno 5 (certeza)Lâminas de Loki 5 (certeza)A partir de agora começam minhas dúvidas:Passos da Ilusão 5Ameaça Fantasma 1Passo Sombrio 5Retalhadoras 3Ocultação 5Essa me pareceu a mais óbvia pra um Sicário normal, mas me falaram que Passos da Ilusão não tá valendo tanto a pena, até porque são 14 pontos  gastos só pra poder LIBERAR a skill e ainda +5 pra poder tê-la no máximo. Aí me sugeriram no lugar disso tudo colocar essa aqui:Reflexo de Combate 5Retaliação 5Aplicar Antídoto 1Pesquisa de Toxinas 5Criar Toxina 1Aplicar Toxina 5Intoxicar 5Eu, sinceramente, gostei muito da descrição da skill de Reflexo de Comb. e Retaliação, mas aí um outro cara me disse que era um lixo. Fora que, realmente tá valendo a pena colocar tantos pontos em skills de veneno?O que seria mais adequado? Qual das skills tree? Ou uma mescla das duas? Bom, estou MUITO perdido com relação a isso.Por último, gostaria de, se possível (depois de tantos pedidos xD), apenas uma avaliação dos equipamentos que eu tenho e que penso em obter mais pra frente, apesar de que estou mais norteado com relação a isso:Tenho:+7 Orelhas Felinas+8 Katar Aprimorada [1] com Pedra do Crítico 4Anel do Senhor das ChamasManteau de BalderArmadura de GoibneRabo de Gato PretoOlhos BiônicosSapatos com VeritPretendo ter:+7 Chapéu de Caçador [1] (Não sei que carta colocar)+9 Jamadhar Glorioso e +9 Katar Aprimorada [1] (Cavaleiro do Abismo, penso) com Pedra do Crítico 5Anel da Ressonância + Anel do Senhor das Chamas+9 Pele do Guardião com carta Filhote de Orc (-25% de dano neutro recebido e +25 de esquiva)+0~(?) Qualquer coisa com TG para all classesSapatos Divergentes

Bom, é isso, gente xD Agradeço a todos que puderem responder e opinar me dando dicas e informações :) Ficarei muito agradecido! Abraços a todos! GOGOGO UP!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom amigo, com meu sicario no thor eu tinha 4x de dex e acertava bem as habilidades no pvm agora fica hard msm acertar em pvp e woe, então axo que mesmo com 7x de dex como muitas classes tem agi alta agora não compensa tanto como por em luk, na minha opinião tiraria um pouco da dex e agi pra por em luk, mas isso é muito pessoal, não existe char perfeito então faça ele do jeito que achar melhor ^^

(sobre as skills GX crit realmente usa mais as de veneno '-')

Link para o comentário
Share on other sites

Então, gente, eu modifiquei um pouco os atributos e agora eles estão assim:105 For109 Agi90 Vit49 Des72 SorAcho que ficou melhor, segundo as dicas que consegui com vocês e com a galera no jogo :) Sobre os equipamentos, troquem a +9 Pele do Guardião por uma +9 Mochila da Aventura (apesar de que vai demorar pra burro pra pegar huashuahusuahs)Apesar de tudo, minhas dúvidas com relação às habilidades continuam as mesmas =/ Se alguém puder se pronunciar a respeito das Skill Tree, por favor, avisem! Abraços :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, sim, analisando um pouco mais a respeito da +9 Mochila da Aventura, acabei elaborando mais uma build, que ficaria assim:105 For105 Agi3 Int90 Vit32 Des90 SorO que acham disso? xD Eu receberia 30 atq, +2 de Vel Atq, -10% de Dano Neutro e +15% de dano com crítico, só pelos buffs da Mochila :) Será que vale a pena sacrificar tanta Destreza? Eu vou correr o risco de dar miss quando quiser usar habilidades? Mais tarde vou tentar postar uma Skill Tree que tentei elaborar somando as duas opções que eu postei anteriormente. Obrigado novamente, galera! :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Será que vale a pena sacrificar tanta Destreza? Eu vou correr o risco de dar miss quando quiser usar habilidades? Mais tarde vou tentar postar uma Skill Tree que tentei elaborar somando as duas opções que eu postei anteriormente. Obrigado novamente, galera! :)
Com sorte você tambem ganha precisão.90 de sorte = 30 de precisão
Link para o comentário
Share on other sites

Guiduck, poderia por favor me dizer como estão funcionando os bônus dos atributos atualmente? Estou perdidaço com relação a isso. Bem, e sobre o que eu tinha comentado anteriormente, aqui vai a Skill Tree que eu tentei elaborar fundindo as duas que eu estava em dúvida:Pontecializar Veneno 5Intoxicar 5Aplicar Toxina 3Criar Toxina 1Pesquisa de Toxinas 1Lâminas de Loki 5Lâminas Retalhadoras 5Passo Sombrio 5Ocultação 5Ameaça Fantasma 1Passos da Ilusão 5Reflexo de Combate 3Retaliação 5

Eu achei essa Skill Tree bem legal, só que ela não tem Antídoto =/ Será que isso é importante num Sicário? Perguntei para alguns e a maioria disse que não, outros disseram que usam mais em outras pessoas do que em si mesmo. Qual a opinião de vocês?Ah, sim, obrigado novamente, galera :) Fico muito agradecido pelas dicas que vocês têm me dado! :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui também vai minha skill tree de Algoz, apesar de que essa eu praticamente já estou certo:Perícia com Katar Avançada 5Perícia com Katar 10Encantar com Veneno Mortal 5Criar Veneno Mortal 1Furtividade 3Envenenar Arma 6Perícia com Mão Direita 5Perícia com Mão Esquerda 5Impacto Meteoro 9Lâminas Destruidoras 10Destruidor de Almas 10

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tente entender, Retaliação você só vai usar para upar, eu to me virando bem com Loki mas retaliação acho que tem vantagem aqui.WOE = VenenosMVP = PassosEu achei interessante vc conseguido ter colocado os 2, porém vc sacrificou Pesquisa de Toxinas e Nevoeiro Tóxico2 Habilidades que eu gosto, por ser pobre e n poder comprar mto edp xDDe uma Pesquisada, Veja um vídeos de WOE e MVP e monte sua própria build do jeito que preferir xD@Edit   Tira esse Impacto Meteoro dai '-', vc vai ter Loki ou Retaliação que é 1000 vezes melhor

Link para o comentário
Share on other sites

|~Sinx~|, qual seria a utilidade em ter Pesquisa de Toxinas? Me disseram que se eu não for fabricar venenos, não vale a pena ter mais do que o nível pré-requisito pras outas habilidades. Bom, Retaliação eu não entendi ao certo a utilidade dela em jogo. Jogando com um Sicário de um amigo eu não pude entender direito se ela é muito boa ou ruim, apesar de que vi num outro guia daqui do Fórum (esse aqui: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/471768.aspx) que a skill era nota 10/10.. Sobre Nevoeiro Tóxico, só vi uma pessoa comentando a respeito além de você, aí nem tinha pesquisado, mas já que você mencionou vou procurar saber a respeito e, se possível, pode dar uma explicada melhor sobre a tua utilização dele no jogo? hehAh, sim, MVPar com Passos da Ilusão é bom, então, pelo que entendi, certo? (Não havia pensado nisso ainda huasuhahusahsu) E Impacto Meteoro eu só havia colocado porque achei menos pior do que colocar em Tocaia.Só pra finalizar, uma dúvida que me surgiu enquanto eu testava Venenos com o Sicário do meu amigo: Oblivium é praticamente impossível de acertar alguém "interessante", certo? Me refiro a Shuras, BioQuímicos, Sorceres e a 3ª de bruxo (esqueci o nome), já que eles tem Int maior que 125 (muito provavelmente) o que anula a % de acerto da skill. Bom, só me resta o Waraitake, Cicuta e Vipera de bons, pelo menos pelo que eu pude observar e testar. A WOE realmente fica tão dependente (por parte dos Sicários) desses venenos? (por sinal, um Sicário 150 me disse que tinha Int na build só por causa do Oblivium õ.o Ele (o Oblivium) faz tanta falta assim a ponto de ser necessário uma build voltada só pra ele? o.o)

Bom, novamente agradeço a você e a todos que estão respondendo, valeuzão mesmo xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como o amigo ai de cima disse, é pelo fato de aumentar a duração da EDP em 3 seg. por nível. (Eu tbm deixei no 9)Retaliação é mto boa e merece esse 10, porém somente para PVM, no PvP vc não vai ficar esperando o cara te bater pra usa RetaliaçãoNevoeiro Tóxico recebeu um boost agora no Re-Balanceamento, e é muito útil em Woe como pré-cast (acho que é isso o nome)Ou seja, vc taca nevoeiro no portal, na emp, em qualquer lugar onde se acumula PlayersSobre a Tocaia agora, eu particulamente gosto, upei la em Templo de Freya na base da tocaia.Olha, a maior útilidade do Sicário WOE na minha opnião é atrapalhar, ou seja, taca Vipera nos WL's,  Sorcerer, e qualquer outra classe que tenha Cast, pois com a Vipera vc vai quebrar o cast dele.Ja o Oblivium eu n conheço direito, mas eu sei que a Int diminui a chance de ser afetado. Use principalmente naqueles chares que não pussuem mta int. Sicários, alguns Sentinelas, etc.

Eu sei que o texto fico longo mas ta aí xD

Link para o comentário
Share on other sites

Guiduck, poderia por favor me dizer como estão funcionando os bônus dos atributos atualmente? Estou perdidaço com relação a isso. Bem, e sobre o que eu tinha comentado anteriormente, aqui vai a Skill Tree que eu tentei elaborar fundindo as duas que eu estava em dúvida:

Força (FOR):

Força é um atributo que tinha apenas dois efeitos antes da renovação, aumentar o dano físico e aumentar a capacidade de carga. Após a renovação a força ganhará mais uma propriedade, o aumento da defesa de atributos.Bônus:Cada 1 ponto de força aumenta 1 ponto de ataque de atributos.

Cada 5 pontos de força aumentam a defesa de atributo em 1 ponto.

Cada ponto de força aumenta sua capacidade de carga em 30 pontos.Agilidade (AGI):Agilidade assim como força ganhou também propriedade mais defensiva além de que ficou mais fácil atingir valores médio~altos de velocidade de ataque (ASPD).Bônus:Cada ponto de agilidade dá 1 ponto de Esquiva.

Cada 5 pontos de agilidade garantem 1 ponto de defesa de atributo.

Cada ponto de agilidade aumenta a velocidade de ataque dependendo da arma usada pelo personagem e pela velocidade atual de ataque.Nota: Devido a mudança no calculo de velocidade de ataque, agora é mais fácil obter velocidade com menos pontos de agilidade, o mesmo NÃO vale para muitos pontos no atributo. Ou seja, se você utiliza aumentar agilidade em um aprendiz com 1 de agilidade , ele receberá cerca de 10 de velocidade de ataque, enquanto se utilizar a mesma habilidade em um personagem com 99 de agilidade poderá ganhar um ou dois pontos.Vitalidade (VIT):Vitalidade recebeu uma pequena redução na sua eficiência de defesa mas recebeu um bônus indireto no aumento de HP devido ao aumento de HP das próprias classes 3.Bônus:Cada ponto de vitalidade aumenta em 1% seu HP máximo.

Cada ponto de vitalidade aumenta em 2% a quantidade de HP recuperada por itens.

Cada 2 pontos de vitalidade aumentam sua defesa física de atributos em 1 ponto.

Cada 5 pontos de vitalidade aumentam sua defesa mágica de atributos em 1 ponto.Inteligência (INT):A inteligência agora também reduz o tempo de conjuração fazendo-a muito mais útil para as classes mágicas, além de receber o mesmo bônus indireto que a vitalidade recebeu, graças ao aumento do SP das classes.Bônus:Cada ponto de inteligência aumenta em 1% o SP máximo do personagem.

Cada ponto em inteligência aumenta em 2% a recuperação de SP por itens.

Cada 2 pontos de inteligência aumentam o ataque mágico em 3 pontos.

Cada 2 pontos de inteligência aumentam a defesa mágica de atributos em 1 ponto.

Cada ponto de inteligência reduz o tempo de conjuração na metade da quantidade que cada ponto de destreza reduz.Destreza (DES):A destreza virou um atributo muito mais amplo do que era antes, agora garantindo mais velocidade de ataque e também ataque mágico. Sem contar claro, os atributos antigos.Bônus:Cada ponto de destreza aumenta em 1 ponto sua taxa de acerto (Hit).

Cada ponto de destreza reduz o tempo de conjuração no dobro da quantidade que cada ponto de inteligência reduz.

Cada ponto de destreza aumenta a velocidade de ataque na metade da quantidade que cada ponto de agilidade aumenta.

Cada 4 pontos de destreza garantem 1 ponto de defesa física de atributos.

Cada 5 pontos de destreza aumentam o ataque mágico de atributos em 1 ponto.

Cada 10 pontos de destreza aumentam o ataque físico de atributos em 1 ponto.Nota: Para arcos, instrumentos e chicotes os bônus de ataque da destreza e força são trocados.

Nota 2: Devido a ultima mudança na formula de velocidade de ataque a destreza está concedendo uma quantidade mínima de ASPD, invés do tanto citado.Sorte (SOR):Sorte que já era um atributo complementar muitas vezes esquecido nos personagens atuais, toma o posto de “atributo coringa” graças aos bônus de ataque mágico, esquiva e taxa de acerto que ela recebeu da renovação.Bônus:Cada ponto de sorte aumenta sua taxa de acerto critico em 0,3 pontos.

Cada 3 pontos de sorte aumentam em 1 seu ataque físico de atributos.

Cada 3 pontos de sorte aumentam em 1 seu ataque mágico de atributos.

Cada 3 pontos de sorte aumentam sua taxa de acerto em 1.

Cada 5 pontos de sorte aumentam seu escudo critico em 1.

Cada 7 pontos de sorte aumentam em 1 ponto sua esquiva.

Cada 10 pontos aumentam sua esquiva perfeita em 1 ponto.

Só tirei de um post antigo do fórum, ta ai como funcionam os bonusQuanto as skills, acho que se você pegar combo loki, não vai precisar de retaliação e vice versa. Porém eu prefiro loki por ser mais economico e acho queria bom pra você por sua sorte ser alta você deve usar mais katar. Daí se tirar de algum desses o resto da pra por em pesquisa de toxinas

Link para o comentário
Share on other sites

Guiduck e |~Sinx~|, muito obrigado pelas dicas e informações :D Pesquisando mais a respeito do Loki que vocês me falaram, ele me pareceu bastante interessante e acabei substituindo Retaliação 5 por Castigo de Loki 5, já que ouvi falar também que ele acaba sendo muito bom pra tacar um hit único, se saindo bem até no PVP :)Então, minha skill tree seria basicamente essa, só que, como já falei, trocando Retaliação por Castigo de Loki e deixando Reflexo de Combate no nível que está. Obrigado a ajuda de todos vocês, acho que agora posso compreender bem melhor como funciona um Sicário. Abraços a todos vocês! *-*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, agora estou level 123 de Sicário e ando curtindo bastante a build, as habilidades e tudo mais, agradeço a todos. Gostaria de pedir uma (provável) última avaliação dos atributos e habilidades, se for possível:For 94+6Agi 103+7Vit 90+5Int 3Des 60+7Sor 90Curti bastante isso por dois motivos: A Aspd tá bem legal (to com 90 de Agi atualmente e já pego 186 só com Agi e Despertar), a precisão ia ficar bem massinha e vou pegar os 4 bônus da Mochila +9 (+30 Atq, +8% e 1 ponto de ASPD, -10% de dano neutro recebido e +15% de dano com crítico) como eu havia mencionado.Agora, os atributos, uma build que pesquisei bastante e me agradou muito:Ocultação 5Lâminas Retalhadoras 5Passo Sombrio 5Ameaça Fantasma 1Passos da Ilusão 5Potencializar Veneno 5Lâminas de Loki 5Castigo de Loki 4Reflexo de Combate 1 (Pré-Requisito para Intoxicar)Pesquisa de Toxinas 5Criar Toxina 1Antídoto 1Aplicar Toxina 3Intoxicar 3E aí, o que acharam? Consegui juntar tudo e acho que vai ser bem eficiente xD Deixem suas opiniões e obrigado novamente!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...