Ir para conteúdo

Duvida Renegado - Gostaria de opiniões


TomateFsa

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem??Depois de um bom tempo parado estou voltando ao ragnarok, meu renegado tava estacionado no 150 a algum tempo, agora que teve o balanceamento ainda n tinha entrado, não sabia que tinham zerado os atributos e etc

Antes do balanceamento eu gostava muito de jogar WOE, mais nao passada de ser aquele bom e velho troller... killer que é bom nada. A não ser no pvp as vezes.

A questão é a seguinte, estou com muita vontade de fazer esse renegado de arco, usar as skill de ranger, que pelo que vi estão com um bom dano, mais tenho medo de acabar fazendo merda, não é todo dia que tenho mais de 2400 pontos pra distribuir novamente no meu renegado...Então, tô aberto a ideias, se tiverem oportunidade de me ajudar, ficarei super hiper mega grato!!Em relação aos itens, eu to sem, pq vendi tudo q tinha e coloquei itens em um sicario q tou jogando no momento, mais tenho atualmente 80kk e tambem posso vender os itens do sicario pra investir no renegado... da pra fazer uma boa grana com eles.... ou até mesmo passar os itens para o renegado. No sicario tenho mochila +9 com raydric, valk +8 com TG, orelha de gato preto +8 e mais algumas coisinhas

Lembrando que com esse renegado vou estar focado em WOE e PvP de modo geral... e brincar em MVP as vezes.. :D

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...