Ir para conteúdo

Duvidas sobre MTK Heat


Alone Windsor

Posts Recomendados

Eae galera,Fiquei mto tempo sem jogar Rag,e o novo servidor Asgard me animou a voltar.Meu objetivo inicialmente era fazer uma classe q nunca tinha feito,coisas novas,modo de upar novo e talz porém...Nenhuma classe me animou,então voltei os olhos novamente pra classe q foi minha Paixão,MTK.Pensando nisso resolvi fazer um MTK q eu nunca tinha feito,pcausa da flta de tempo,gastos,e os nerfs sucessivos,um MTK Heat, e tenho algumas duvidas sobre ele.Pra começar,Li em varios lugares q rolou um nerf no Calor Estelar,ele não marca mas Monstros tamanho grande,e por isso MVP ficaram inviaveis,mas no jogo a Skill ainda é descrita com possiblidade de marcar monstros grandes,alguem ja testou?é possivel marcar monstros grandes e mvp?O que Marcar?creio q essa seja uma duvida de mta gent,antes do renewal tinha aqueles mapas q mtos MTK marcavam,Sombras,Valk,Rowen etc. e dpois do Renewal,tem alguma tendencia qto as marcações?alguem tem dicas sobre oq marcar?Sobre MVPs,como estamos em começo de server,imaginei q um MTK Heat cm milagre ativado pelas armadilhas pode vencer mtas classes 2-1 e transclasses na disputa pelos mvp,então tem alguma dica de ql mvp fazer,Freeoni,GTB(nunca fiz mvp cm Calor)?A principio essas são minhas duvidas,Obg GaleraAbçs

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, ainda é possível marcar monstros de tamanho Grande, monstros Chefes e MvPs. O que ocorreu foi um erro na descrição da habilidade, portanto, já foi concertado. Aliás, farei o segundo teste logo logo para ter total certeza.Faz um tempo que criei o meu Mestre Taekwon de Calor SLE. Upei ele até nível 86 na base de Chutes eKihop. Foi meio difícil upar, mas como cada chute tirava cerca de 1,5k era bem fácil, mesmo sem ASPD. E claro, estava em grupo.

Quando cheguei no nível 86, eu marquei o mapa dos Ventos da Colina. O mapa foi muito satisfatório para mim, consegui pegar nível 93 rapidamente. Como eu upava sempre em grupo, o dano era ótimo. Conseguia derrubar grande quantidade de monstros rápidamente.

Infelizmente eu desanimei de upar este Mestre Taekwon, e lá foi o único mapa marcado mesmo.Sugiro você marcar mapas em que seja possível upar em Grupo e que tenha um elemento predominante.

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vento realmente deve ser uma boa,bom upei o meu ate agr da msma forma.Acha q da pra pegar 99 nos ventos?O grande problema é a falta de itens no asgard,mas vo testar os ventos ainda hj,pensei em marcar anolians,mapa vazio,e as mtas paredes facilitam o uso do calor
Bom, pegar 99 em Vento da Colina vai ser bem cansativo, mas ainda sim, é possível. :D

Anolian é uma opção bacana, portanto, o mapa é bem vazio, o que dificulta um pouco o Up. Outro problema lá são os Gárgula, que possuem a propriedade Vento, que é a propriedade mais fraca no Anolian. Mas não custa tentar. na verdade custa uma marcação, mas enfim -q

Uma outra opção que eu acho legal é a Caverna de Magma. Ela tem bastante paredes também.

Os problemas de lá são: Grande quantidade de ataques mágicosdano bem elevado, variação enorme de monstros

Portanto, lá possui experiência é ótima. E outro problema é que eu nunca tentei lá, ainda mais sem boa parte dos equipamentos, que é o caso de Asgard. Mas acredito que um bom sacerdote e o velho Reset possa ajudar no up lá.É isso aí. =)

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz o Teste nos ventos,e realmente da pra upar lá tranquilo apesar dos gastos,Chapel de Rideword realmente faz falta...Mas see achar grupao facilita bastante,os danos cm o minimo de equips(set eden+biblia+rosarios) chegam a 2500 por hit,e se combar corrida + voadora o dano chega a 10k dando IK nelas,e com a xp extra da benção lunar to ganhando 0.7 no nv 92.Mais uma pergunta Kurashu,como esta a união? Ainda esta um suicidio usa-la? Vale a pena Pegar ela?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...