Ir para conteúdo

Assinaturas² ^^


Renato.dK

Posts Recomendados

  • Replies 300
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Ola

olheis suas sings simplismente axei d+ *-*

gostaria de pedi uma se vc poder fzer claro ^^

com as seguintes caracteristicas =P

-Fundo a sua escolha '.^d

-O char q nem esse do meu avatar

-Nome do char:Slash_Down

-Letras deformadas

-Escrito bRO@chaos

-Na pose qd termina de da mag qd sumo estica  a  mao pra frente XD '.^b

-Escrito Hight Priest Emp Healer~*

Espero n incomodala mto,mais parabens pelo seu trabalho admiro mto sao mto bons xD~ ,n precisa ter pressa fikarei aguardando o tempo q for *-*

Mto obrigado ^.^

A caso vc tenha feito a sing me diz onde eu vo poder pega-la dps

e q eu n sei x_x ^^" uahauhau xD

thx '.^d

Link para o comentário
Share on other sites

[*-)]Oi você poderia fazer uma pra mim?

já que não sei postar imagem aki você poderia fazer um com High Wizz com aquele cabelo no olho

o primeiro da segunda linha de ragnaroks verde por favor com chapeu do gatinho dorminhoco

com orelhas de anjo e folha romantica e o botar o nome Klaus na assinatura?

Desde já agradeço

[:p]

Link para o comentário
Share on other sites

    pessoal.......so pra deixar claro

1. quando quiserem sign com FANARTde alguem  coloca o autor por favor,ja cansei q me mandem imagem prontas ,o "autor" do desenho vem reclamar comigo q quem sai mal da historia é eu ne ¬¬''

2. Poste o link com todas as imagems necessarias,pois ñ tem como eu perquisar,é muita perda de tempo

3. eu NÃO faço fanart,somente assinatura com imagens prontas,favor ñ insista

4. NÃO ADIANTA ME MANDAR PM OU PEDIR NO MSN para q eu adiante a sign eu as faços por ordem da DATA postada....demoro pois esse ñ é o unico forum q eu faço assinaturas.

5. uma sign por pessoa por enquanto ^^'''

 

bom acho q so isso........ X_X''

Link para o comentário
Share on other sites

Lanfan se pode adiciocar naquela  sing que vc feiz para mim http://img267.imageshack.us/img267/6034/magozeusiiife4.png 

1 alquemista ( 547f26 )   com o homunculos filir evoluido junto com eles?

Se poder vlw

por favor me mande o sprite do homunculos (q por sinal tem 2 versões,)para q eu possa fazer a alteração,obrigada ;)

http://img172.imageshack.us/img172/7971/picapautn4.png

Ai está

Link para o comentário
Share on other sites

Oi ... será que vc poderia fazer uma sign pra mim?? Se der, seria uma como no exemplo 1... porem do lado esquerdo gostaria desse personagem : com o nome de Yuri Yoru... e do outro lado, esse aqui: com o nome de Tawari Yoru... ahh e, se derr no meio Akunin No Yoru ! Já agradeço, e aviso que daqui uns dias vou postar a minnha fanfic em conjunto com uma amiga, Akunin No Yoru - The Two Faces Of The Coin... *Voz no fundo: Já ta fazendo propaganda?? Ô COISA FEIAAAA* xD~ EDIT: aff não as imagens não apareceram -.-' bom ta ai link direto mesmo xD

TawariYorucopy.gif

ve se ficou bom ^.~

 

off: eeeeeee go go quero ler seu fanfic >=) heim!

Link para o comentário
Share on other sites

Oie o/

gostei mto das suas signs  to bem feitas [/s]

poderia por favor se tiver tempo fazer uma pra mim?

seria com esses sprites:

img.php?gen=Female,1&corps=paladin,sit,73,110,73,185,55,52&head=head18,66,142,-40,24,20,24,27,37&hat=t78,21,14,m32,16,32,b8,21,47

img.php?gen=Female,2&corps=priest,stand,41,165,79,165,34,73&head=head18,66,120,-131,-13,19,24,27,36&hat=t132,23,18,m2,35,39,b8,19,45

img.php?gen=Female,8&corps=assassin,stand,40,166,76,166,37,70&head=head7,64,120,-191,-17,19,24,27,41&hat=t51,10,10,m31,12,30,b8,19,45

sendo a paladina no meio, a sacer à eskerda dela, e a sin à direita.

pode escrever Lady Star, Lu~* e Cherry~ em algum canto limpo e Iris CdA

________________________________________________

|           Lady Star                                        char aki                        | 

|            Lu~*                                                                                   |

|           Cherry~                                               char aki                   |

|   Iris CdA                                                                                      |

_________________________________________________

 

n deu pra explica xD  com um fundo colorido ^^

se puder desde ja agradeço ;D

Link para o comentário
Share on other sites

Oi ... será que vc poderia fazer uma sign pra mim?? Se der, seria uma como no exemplo 1... porem do lado esquerdo gostaria desse personagem : com o nome de Yuri Yoru... e do outro lado, esse aqui: com o nome de Tawari Yoru... ahh e, se derr no meio Akunin No Yoru ! Já agradeço, e aviso que daqui uns dias vou postar a minnha fanfic em conjunto com uma amiga, Akunin No Yoru - The Two Faces Of The Coin... *Voz no fundo: Já ta fazendo propaganda?? Ô COISA FEIAAAA* xD~ EDIT: aff não as imagens não apareceram -.-' bom ta ai link direto mesmo xD

TawariYorucopy.gif

ve se ficou bom ^.~

 

off: eeeeeee go go quero ler seu fanfic >=) heim!

Meu Deus o.o adorei esse fundo, será que você podia me passar ele? *-*

E suas signs são sensacionais! Parabéns!

Link para o comentário
Share on other sites

vc manda mto, parabéns!!

posso abusar um pokinho do seu talento? =X

 n tinha dark blinder no simulador T_T

poe o char na esquerda

se tiver uma img bem legal de kina pode colocar invez desse fundo ou se não abuso vc me mostra pela pm umas imgs de kina q vc tenha

server: bRO@Iris

nome do char: Cristopher

poe o nome na direita ou no meio com uma letra bem loka^^

cor de fundo: usa um preto com vermelho ou um azul claro com um azul escuro ;)

tem uma sign q eu gostei mto

 

bom fiz sua sign,quando o seu fanart tiver pronto me avise q eu mudo a imagem de fundo ^^''

fiz duas versões a azul q eu ñ gostei muito, e uma laranja...eu sei q vc ñ pediu laranja mas ve como ficou,qualquer tive tde alteração me fale q eu mudo ^^''

cristofer2copy.jpg

Cristophercopy.jpg

vlw!!

gostei mto da laranja tb, brigadão moça!!

Link para o comentário
Share on other sites

antes de fazer os pedidos daki,vou pedir para q escolham os modelos:

- postar o nick do char

- o sprite a ser usado (normalmente eu peço para q montem o sprite nesse site: www.ragnarokcs.com) ,mas tanto faz xD SS tb vale

se quiserem q eu coloque servidor,clã,lvl,etc,etc favor especificar tb ^.~

o tamanho utilizado costuma ser em formato  350x120,podendo ser alterado de acordo com o q vcs pedirem xD~ costumo salvar em gif,jpg ou png.

por enquanto faço nesse 3 modelos:

exemplo 1: com o sprite do char apenas:

Keough--copy.gif

signcopy.png

leoncopy.png

 

exemplo 2: sprite do char + imagem de preferencia (nesse caso peço para q poste a imagem q será utilizada no fundo, caso seja fanart ,tenha  gentileza de dar creditos ao autor para evitar futuros problemas ^.~

Regrincopy.gif

angelxcopy.jpg

lostangelcopy.jpg

exemplo 3: apenas imagem,sem sprite...(o msm vale para o exemplo 2,postar a imagem de preferencia,etc,etc)

coracopy.png

dream.png

*exagerei um pouco XD*

Link para o comentário
Share on other sites

Párabens pela signs muito bonitas gostaria que vc pudesse faze uma pra mim meio clean como não achei o sprite do bs -.-".

Vou mostrar sign de outros aki no fórum , bom queria que meu bs ficasse dando uma marretada como essa sing aki do Inxsane*~

mais ao invez do black queria desse a marreta num orc héroi com ele ajoelhado no chão como essa sign do Souji Aki a imagem do char

Escrito Bs Mvp / WOE @ Loki mais a escrita Hard Fall em baixo do  meu nick grande Ymer escrito a direita ^^ na mesma posição do souiji Thx ^_^ Parábens pelos se trabalho estarei no aguardo =)~~

Ps:Desculpa o uso de outras signs @@

ve se ficou bom.....ymercopy.gif

 

ps: pessoal,caso queira as sign com imagem ou sprite seja de char,monstro,etc, so lembrando pra postarem,para eu ñ ter q procurar no google a imagem q vcs querem na sign xD~caso seja imagem msm de preferencia acima de 400x200 para poder eu trabalhar melhor ^^'''''

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...