Ir para conteúdo

RG Woe


Puchalsky

Posts Recomendados

Pela bulid que vc quer voce deve ter uma str e dex alta !str 100~120dex 90 pra cima .como e full woe e interessante ter uma vitalidade alta tambem (eu acho que 100 ta bom)agora issu e uma base o resto e com vc !Quanto aos equips tops :arma : Lança gloriosa (bem refinada)escudo : o melhor e o spiritus sancti(com sapo de thara) , mais um cruzado , valk tambem server(e claro com thara)elmo : chifres místicos , ou chifres majestosos gigantes . Mais acho melhor os místicos pq o dano que o majestoso gigante da na woe nao faz tanta diferença quanto a resistencia dos misticosmeio:máscara esquisita ou rubor de batalhabaixo: fugitivo ou lenço da compaixão ou exterminadoracessorios : 2 medalhas de honra(da campal)sapatos/capa : botei os dois juntos pq e tipo assim .Se vc for usar mochila da aventura o melhor sapato e o divergente .Se for usar manteau do diabolus o melhor sapato e a bota diabolus(com martyr , soldado atirador,no +9 ou +10,ou ferus verde), se for usar pele de gd diver e o melhor tbm.Mais quanto a capa a melhor eu nao sei . Com o combo diabolus voce pega mais hp doque com os otros 2 . Com mochila da aventura voce pega mais ataque "mais aspd" e outros bonus dependendo dos atributos ja que tem que tar 9x+ pra ter bonus porem com esses dois voce fica sujeito a endows ja que so dao resistencia contra neutro e pele de gd nao ela da a tudo logo ela vai dar a suas 7% de resistencia com qualquer conversor que o inimigo esteja usando!obs:a carta nos 3 capas e raydricarmadura : Essa aki ficou por ultimo pq dps do balanceamento(renewl 2) ficou uma grande duvida(quanto a carta) porque pra woe as 3 armadura pra rg consideradas mais interessantes sao boitata , valk e furia flamejante. Se voce nao joga num server que nem o thor que tenha tg a rodo a melhor carta e marc , ou druida mais e mto arriscado .Agora se for no thor do jeito que ta hje eu realmente nao sei qual e  a melhor carta . de tg vc vai congela ate pra rajada congelante de mago lvl 10 mais vai tanka praticamente tudo. de marc voce nao vai congelar nunka mais tambem vai tomar varios ik's pra goh asura tetra golpe titanico e por ai vai . eu particulamente axo que na situação que ta agora o lance e ficar switando as duas .

PS: os equips que eu falei sao tops mmais excluindo godlys e cartas mvp's nao viaveis . porque por exemplo  uma elfo com kiel no lugar da esquisita seria bem melhor . mejingjard no lugar das medalhas campais tambem e uma capa com develing ou uma asfrika tambem !

Link para o comentário
Share on other sites

Além das dicas do amigo, que foram ótimas, tenho algumas coisas a citar também:Tenha consagração. Godlys são melhores em tudo, tudinho. Tenha uma agi legal pra spammar Oblivio, é uma skill ótima. Pinpoint é uma boa skill, principalmente no seu caso(WoE). 120 em um atributo é loucura numa build que requer tanta diversidade quanto uma build de WoE, portanto... sugiro algo assim9x for9x int8x agi9x dex9x VITvariação/sobras em LUK, se quiser.

Link para o comentário
Share on other sites

O lance e que ele nao quer uma bulid hibrida . Uma full ld deve ter mta str e dex mesmo se nao nao hita bem.Ter 9x de int eu acho desnecessário haja vista que antes os rg's so usavam tamanha int pra nao congelar ou para luz da criaçao ,mais hoje em dia wl com 120 de int congela pra bruxo entao nao e mto interessante ter tanta int a nao ser que voce va usar luz da criaçao mais ai sao otros 500 !E consagraçao e o que eu sempre digo , lembre-se que depois do balance mesmo no 150 voce precisara ter uma xp extra para poder usa-la, em outras palavras voce deverá upar umpouco para reservar uma xp que sera consumida na consagraçao .logo se voce nao tiver disposto a isto nem gaste seus pontos nela agora se for fazer vale muito apena porque voce fica imune a tudo ,digo TUDO , alem de mto mais hpmax(cerca de uns 45%) mais ataque e +25 em tudo(isso no job 50 lvl 150).E sim os godlys sao os melhores em tudinho mesmo mais agora se voce nao tiver disposto a gastar quase 5mil reais num mejingjard e melhor pegar uma medalha campal mesmo !

Link para o comentário
Share on other sites

Ou seja, tenha consagração e se esforce pra usa-la em guerra. 

O lance e que ele nao quer uma bulid hibrida
Não dá pra ter uma build de WoE com 120 de um atributo, calma, o que quis dizer é que ele tem que variar mais um pouco seus status. Sobre int, de fato... Os pontos podem ser redistribuidos, ai você usa uma Marc na armadura.@TopicPoste como ficaria sua build!
Link para o comentário
Share on other sites

Não e que tenha que ter 120 , se a bulid nao tiver fechada realmente e desperdício . E so acho que pra uma bulid full LD a str tem que estar entre 100~120 ,mais se ele ja tiver fechado sua bulid ja tiver oque precisa em todos atributos eu nao vejo mal nenhum em pegar 120 de str e acho ate muito bom . Ja vi vários rg's que ,ate mesmo antes do balance onde int era mais importante ainda, que fecharam bulid's com 120 de str e eram considerados por muitos como top 1 ate !E tipo uma boa para conseguir a xp necessária para consagra na guerra seria você mata um nidhog a cada guerra. Tipo se voce joga guerra terça e sábado(ou quarta e domingo) voce faz 2 quest de nid por semana que eu acho que com um grimorio voce ja consegue a xp necessária para ficar consagrando a guerra toda !

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...