Ir para conteúdo

Duvidas, Voltando a jogar


IncjjXD

Posts Recomendados

Ola a todos! Depois de muuuuuuito tempo estou voltando a jogar ragnarok! E esta tudo muito diferente da epoca em que eu joguei(pre-heritage/heritage), naturalmente esta surgindo milhoes de duvidas, principalmente em relação a equips, lugares para upar e mecanicas do jogo. Muitas dessas coisas eu jah pesquisei e entendi, mas queria a opniao de sobre uma ou outra coisa.

Primeira coisa, e uma coisa q eu senti bastante dificuldade no começo foi em lugares para upar, eu segui uma "listinha" que peguei em algum site, no começo ate me pareceu boa.A lista:lvl 10~21 • Peco Peco & Muka

lvl 22~30 • Marin & Poporing

lvl 31~40 • Lobos

lvl 41~55 • Metaller

lvl 55~75 • Planta Carnívora & Louva Deus

lvl 76~85 • Bode

lvl 86~95 • Roween & strapo

lvl 96~99 • kolobs & Magmarings (Upando em grupões)Isso pensando no up como Bruxo, para rebornar rapidamentea duvida eh se tem lugares melhores para upar nesses lvl

A segunda coisa, eh relacionada as WoEs, como esta o papel dos Arcanos nelas? qual seria a nossa função?Meu foco no jogo sempre foi WoE e lembro q na minha epoca ter um Pre-Cast forte era essencial na def do castelo, mas pelo q vi em alguns videos isso mudou certo? como esta as coisas hj?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas!Esqueci d emencionar que voltei a jogar no servidor Asgard!

lvl 55~75 • Planta Carnívora & Louva Deus
Particularmente eu prefiro ir Hode no 48 e ir grand pecopeco no lv 60 no mapa da esquerda
Sobre o Hode realmente é uma boa, ele é um bem facil de matar, mas geralmente o mapa dele esta muito cheio, enquanto o dos metaller nunca tem ninguem

Agora sobre o grand peco, axo q eh viavel depois de se ter alguns equips, pq como estou soh com set do eden axo q nao teria atq para matar soh em uma lança de gelo

E sobre WoE? vcs costumam ir?

Link para o comentário
Share on other sites

Woe como veio o balanceamento de classes os arcanos estão otimos, ainda mais se o pessoal com MDEF baixa

So explicando rapidamente:Agora os status como congelamento,envenenamento,petreficação utilizam como base a MDEF do oponente, ou seja, quanto menor MDEF do alvo mais facil ser congelado.Para imunidade total somente utilizando carta Druida ou Marc (apenas não congela).No asgard como a WOE não está ativa, creio que upar seja o foco principal

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...