Ir para conteúdo

Mergulhador é baleado ao ser confundido com roedor


Ðanker~

Posts Recomendados

  • Replies 297
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 

Ah, se não entender o que está escrito, sai do PC e vai fazer um curso de inglês =3 Só precisa ter QI maior que 12 pra fazer, j00 c4n d0 it!

 

 

Saknagi, tenho QI de 66508623403.14 x Infinito e não consigo fazer curso de inglês =( Muito chato pra mim.

Quer uma dica? Aprender Inglês com videogames e fórums internacionais>Curso :3333 Aos meus 10 anos eu já me comunicava fluentemente com o pessoal de outro fórum. E nunca tinha feito curso.

 

sim...eu aprendi inglês assim, mas só pra traduzir textos, curso serve mais pra exercício oral mesmo mesmo, traduzir texto é fácil o ruim é se acostumar com a pronuncia, pelo menos pra mim falar/ouvir é um problema, mas ler é até fácil =(

Link para o comentário
Share on other sites

errr, eu ainda tÔ aki

Eu fui bater um bolo. =3 É mais produtivo do que perder meu tempo com alguém que ainda não criou pêlos pubianos.

 

 

Nossa que bom ^^ quer o teste de DNA tbm?

@Magus

quem disse que eu presciso de graça/moral/sagacidade/respeito/argumento/vida-própria/amor a si mesmo/

vergonha na cara

quando eu tenhu vcS? [/lala] vcs já fazem de mim a parte de um todo. Além de serem a maior comédia [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

[/hmm]

 

esqueci de 100 graça...

 

aliás, esqueci não... mas é 100 graça²

pra que graça? tem alguem aki pintado de verde? [/hmm]

@GK

Nom, Muito obrigado, Inglês nunca foi meu forte. Okay?

Agora sim, Vou sair. Denoite eu volto. [/bj2]

 

Nem português né? E é normal ser assim, um mané sem amigos como você, quando não se tem graça... Fazer o que, né... É a vida...

Link para o comentário
Share on other sites

errr, eu ainda tÔ aki

Eu fui bater um bolo. =3 É mais produtivo do que perder meu tempo com alguém que ainda não criou pêlos pubianos.

 

 

Nossa que bom ^^ quer o teste de DNA tbm?

@Magus

quem disse que eu presciso de graça/moral/sagacidade/respeito/argumento/vida-própria/amor a si mesmo/

vergonha na cara

quando eu tenhu vcS? [/lala] vcs já fazem de mim a parte de um todo. Além de serem a maior comédia [/heh]

 

Você nem sabe escrever, seria esperar demais de você mesmo amiguinho pirralho... Mas se quiser um docinho, o tio te promete que compra, tá?

Link para o comentário
Share on other sites

 

Ah, se não entender o que está escrito, sai do PC e vai fazer um curso de inglês =3 Só precisa ter QI maior que 12 pra fazer, j00 c4n d0 it!

 

 

Saknagi, tenho QI de 66508623403.14 x Infinito e não consigo fazer curso de inglês =( Muito chato pra mim.

Quer uma dica? Aprender Inglês com videogames e fórums internacionais>Curso :3333 Aos meus 10 anos eu já me comunicava fluentemente com o pessoal de outro fórum. E nunca tinha feito curso.

 

sim...eu aprendi inglês assim, mas só pra traduzir textos, curso serve mais pra exercício oral mesmo mesmo, traduzir texto é fácil o ruim é se acostumar com a pronuncia, pelo menos pra mim falar/ouvir é um problema, mas ler é até fácil =(

Traduzir, se comunicar, escrever emeios, escrever, etc. O curso que eu fui (Nem lembro qual era, acho que era FiSK) era tipo.. DA LAME. "Uátis iour neime?" "Mai neime is Metra!!1" E ficava nisso. Direto. RIDÍCULO. Enquanto eu podia formar frases complexas no inglês, tinha que me resumir a isso. Cansei e saí do curso.

Quanto à pronúncia.. Kingdom Hearts com legendas serve pra isso *-* Weeeeehehehehe.

Link para o comentário
Share on other sites

.

 

.

.

 

Dá pra ver que você tava querendo um rolo com a Metra.

Eu entendi que você tá magoado, mas isso não justifica você vir aqui e começar a falar M.

Tbm não quero rolo com vc. Nem com o gabaum nem com o gallium. (malz citar nomes, se quiser edito)

Sorry aew tá?

Meus assuntos são com outros .... [/mal]

Eu nem ia postar, mas vi que você _tentou_ escrever o meu nome. Não conseguiu. =/

 

Danker, cara, você tá se queimando, postando coisas genéricas. Alguém fala algo, e você fala "Mi, vol upaah quy eh mlrehor". Você tá tentando "ownar" (uso esse termo vagamente, veja bem) alguns dos usuários mais antigos (e queridos) da comunidade toda. Você já fez algumas indiretas pra outros usuários. Você VAI se arrepender. Ninguém vai te levar a sério. Que nem o Kaiser, ele se ferrou bonito. O wesleyalmeida também. E eu tô começando a achar seriamente que você é ele.

 

Mais uma chance. Vire as costas e saia desse flame enquanto ainda pode. Se é que ainda pode.

 

Edit -

Sai do PC logo, ninguém te aguenta mais.

Vou sair, mais não porque vc quer [/heh]

@Magus

vc falando do meu português, onde eu escrevi errado? pode fazer o favor de dizer?

Cara, a gente ia ficar aqui uma semana inteira só juntandos os erros dessa conta e da conta 'wesleyalmeida' =/

Link para o comentário
Share on other sites

errr, eu ainda tÔ aki

Eu fui bater um bolo. =3 É mais produtivo do que perder meu tempo com alguém que ainda não criou pêlos pubianos.

 

 

Nossa que bom ^^ quer o teste de DNA tbm?

@Magus

quem disse que eu presciso de graça/moral/sagacidade/respeito/argumento/vida-própria/amor a si mesmo/

vergonha na cara

quando eu tenhu vcS? [/lala] vcs já fazem de mim a parte de um todo. Além de serem a maior comédia [/heh]

 

 

Você nem sabe escrever, seria esperar demais de você mesmo amiguinho pirralho... Mas se quiser um docinho, o tio te promete que compra, tá?

[/s] Tá, mais tem que ser de tutti-frutti

Link para o comentário
Share on other sites

errr, eu ainda tÔ aki

Eu fui bater um bolo. =3 É mais produtivo do que perder meu tempo com alguém que ainda não criou pêlos pubianos.

 

Nossa que bom ^^ quer o teste de DNA tbm?

bunnypancakeio6.gif

 

Ah, se não entender o que está escrito, sai do PC e vai fazer um curso de inglês =3 Só precisa ter QI maior que 12 pra fazer, j00 c4n d0 it!

Link para o comentário
Share on other sites

.

 

.

.

 

Dá pra ver que você tava querendo um rolo com a Metra.

Eu entendi que você tá magoado, mas isso não justifica você vir aqui e começar a falar M.

Tbm não quero rolo com vc. Nem com o gabaum nem com o gallium. (malz citar nomes, se quiser edito)

Sorry aew tá?

Meus assuntos são com outros .... [/mal]

Eu nem ia postar, mas vi que você _tentou_ escrever o meu nome. Não conseguiu. =/

 

Danker, cara, você tá se queimando, postando coisas genéricas. Alguém fala algo, e você fala "Mi, vol upaah quy eh mlrehor". Você tá tentando "ownar" (uso esse termo vagamente, veja bem) alguns dos usuários mais antigos (e queridos) da comunidade toda. Você já fez algumas indiretas pra outros usuários. Você VAI se arrepender. Ninguém vai te levar a sério. Que nem o Kaiser, ele se ferrou bonito. O wesleyalmeida também. E eu tô começando a achar seriamente que você é ele.

 

Mais uma chance. Vire as costas e saia desse flame enquanto ainda pode. Se é que ainda pode.

 

Edit -

Sai do PC logo, ninguém te aguenta mais.

Vou sair, mais não porque vc quer [/heh]

@Magus

vc falando do meu português, onde eu escrevi errado? pode fazer o favor de dizer?

Cara, a gente ia ficar aqui uma semana inteira só juntandos os erros dessa conta e da conta 'wesleyalmeida' =/

 

Na boa, Monster Kill + Flawless Victory!

Link para o comentário
Share on other sites

 

Ah, se não entender o que está escrito, sai do PC e vai fazer um curso de inglês =3 Só precisa ter QI maior que 12 pra fazer, j00 c4n d0 it!

 

 

Saknagi, tenho QI de 66508623403.14 x Infinito e não consigo fazer curso de inglês =( Muito chato pra mim.

Quer uma dica? Aprender Inglês com videogames e fórums internacionais>Curso :3333 Aos meus 10 anos eu já me comunicava fluentemente com o pessoal de outro fórum. E nunca tinha feito curso.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Ah, se não entender o que está escrito, sai do PC e vai fazer um curso de inglês =3 Só precisa ter QI maior que 12 pra fazer, j00 c4n d0 it!

 

 

Saknagi, tenho QI de 66508623403.14 x Infinito e não consigo fazer curso de inglês =( Muito chato pra mim.

Quer uma dica? Aprender Inglês com videogames e fórums internacionais>Curso :3333 Aos meus 10 anos eu já me comunicava fluentemente com o pessoal de outro fórum. E nunca tinha feito curso.

 

Somos dois que nunca fizeram curso, Metrynea... E até que sou fluente, viu? =D

Link para o comentário
Share on other sites

Saknagi, tenho QI de 66508623403.14 x Infinito e não consigo fazer curso de inglês =( Muito chato pra mim.

Quer uma dica? Aprender Inglês com videogames e fórums internacionais>Curso :3333 Aos meus 10 anos eu já me comunicava fluentemente com o pessoal de outro fórum. E nunca tinha feito curso.

 

Somos dois que nunca fizeram curso, Metrynea... E até que sou fluente, viu? =D

Estou escrevendo uma fanfic de NiGHTS Into Dreams totalmente em inglês, mas um amigo estadounidense tá me ajudando com umas letras trocadas, nada de mais

Vou ter que começar a fazer cursinho logo. [/sono] Bah.

 

@ Tenko

Quantos anos seu irmão tem?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...