Ir para conteúdo

Build de atributos e habilidades de Sicário Híbrido


RaoD~~

Posts Recomendados

Bom, tô montando um sicário que dê pra brincar em todas as modalidades do jogo (PVP/PVM/MVP/WOE) de forma razoável, podendo bater como critical aspd, ás vezes de DD e também no CI. Segue a distribuição dos pontos, gostaria que vocês opinassem! Obrigado.

 

 

2cy4bbd.png

 

Skill Build 1:

sb0jyx.png

 

 

Skill Build 2:

 

2djtaac.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só acho que você deveria ter em sua build o combo reflexo/retaliação ao invés de loki , pois as 2 opçoes de build não tem altos valores de int , sem levar em conta que loki é utilizado apenas com katar , o que poderá te atrapalhar quando tiver lutando contra aquele mvp que nescessite de Daggers '-'

Link para o comentário
Share on other sites

@Runyk

 

Na verdade Loki eu tenho usado pra upar nos níveis mais baixos, e o combo realiação a partir dos 125 nos Scaraba

 

@|~Sinx~|

 

Como eu disse lá em cima, seria uma build bem faz-tudo, na segunda opção de Skill tinha Castigo de Loki maximizada, em compensação eu não teria Passos da Ilusão... o que eu ainda tô na dúvida se vale a pena perder, ou se é mais uma skill dispensável

 

 

no mais, obrigado por responder!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que Retaliação atualmente é uma skill desnecessária  não tão necessária.Peguei 127 e não precisei usar ela.O up nos Scarabs com Lâminas de Loki é mais barato, quando se fala em equipamentos.

ja comprei os equipamentos.. vai facilitar bastante o up la! se for o caso eu posso tirar retaliaçao com neuralizador

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...