Ir para conteúdo

Build para Mercenário (Ajuda)


NanoTeK ~*

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu criei uma conta nova para jogar no novo servidor, Asgard. Creditei 19,90 de Rop's para jogar lá e precisava da opnião de vocês sobre quais itens seriam melhores para minha build de mercenário.Eu queria uma build mais para pvm, com uma agi e força mt boas, mas com alguns pontos em sorte para garantir alguns críticos.

Adaga ou Katar ? Queria saber qual as duas é melhor já que a build é voltada mais para pvmQueria alguma ajuda com as habilidades, pois de todos os anos que joguei Ragnarök meu personagem principal sempre foi Knight/L. Knight, mas acima de tudo mesmo queria saber que itens comprar com meus Rop's (11000 Rop's) de preferencia que sejam bons para mim usar depois de rebornar também (não querendo ser mão de vaca '-') ^^.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, primeiramente, quando tiver alguma dúvida a respeito de construção de builds, nós temos uma seção do fórum mais específica, é bom postar lá para ficar mais organizado. > http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/1150.aspx

 

 

A respeito dos rops, eu pegaria orelhas felinas e 2 rabos de gato, apesar de não saber se estes são vendidos no asgard. Esse combo ajuda DEMAIS no crítico e no dano, principalmente se as orelhas tiverem +7

 

A build crítica é bem mais simples e mais barata de ser montada em relação a DD, principalmente num servidor novo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...