Ir para conteúdo

ajuda no up


tukanera

Posts Recomendados

Bom galera, primeiramente eu gostaria de dizer que eu sou novo no servidor e confesso que não entendo muito sobre ragnarok. Como estou aprendendo não sei o que é viável para o personagem, onde caçar, qual a build correta etc. Nesse sentido eu gostaria que me dessem algumas dicas sobre onde upar, o que fazer e como fazer. Andei lendo alguns tutoriais e estou fazendo um battlesmith. Segue abaixo os meus status e habilidades:

Mercador

Level base: 32  Classe: 31for: 18+2

agi: 36

vit:  6+3

int:  1+1

dex: 24+1

sor: 1Habilidades:Aumentar capacidade de carga 8

Desconto 5

Superfaturar 5

Usar carrinho 10

Mamonita 1

Identificar item 1Equipamentos:

Estou usando os cedidos pelo Eden

 

Chapéu de Valhalla

Uniforme de Valhalla Intermediário

Sabre Valhalla Iniciante

Broquel

Capa Valhalla

Botas Valhalla IntermediáriasDesde já agradeço qualquer ajuda e a boa vontade dos que me ajudarem.PS.: Preciso de muita ajuda sobre o UP.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde!!!

Mercador

Level base: 32  Classe: 31for: 18+2

agi: 36

vit:  6+3

int:  1+1

dex: 24+1

sor: 1

Para melhor up enquanto não se é transclasse coloque os pontos da seguinte forma aproveitando o que ja temfor: 18+2   

agi: 36

vit:  6+3

int:  1+1

dex: 24+1   

sor: 1Nos próximos pontos distribua da seguinte forma:Coloque For até 40

Depois  Dex até 35

Depois For até 50

Depois dex até 40

Depois Agi até 50

Volte a Colocar em For até 80

O que sobrar apartir daqui coloque para cada UP 1 em Agi e o restante em VIT.  

Equipamentos:

Estou usando os cedidos pelo Eden

 

Chapéu de Valhalla

Uniforme de Valhalla Intermediário

Sabre Valhalla Iniciante

Broquel

Capa Valhalla

Botas Valhalla Intermediárias

Na próxima troca de equipamentos do Eden não pegue a Sabre ...

apesar de ela te dar 3 pontos a mais de ataque, vc não poderá utilizar uma habilidade importante do Ferreiro que é a Pura Adrenalina.

Então Escolha a Maça Avançada....

Aproveita e no NPC que te entra os equips. encante sua boina com For.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pela ajuda. Fiquei em dúvida no seguinte quando você pediu para mim passar por exemplo a força até 50, eu devo passar a for com os bonus fechando em 50 ou somente passar até 50 ?

Quanto a encantar a minha boina eu só posso encantá-la na proxima vez que fizer a missão do eden(Lv. 40).

Quanto ao up você poderia me dar alguma dica sobre um lugar que dê uma boa exp ?

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre os pontos ....  Considere o que eu falei como Bruto sem bonus de nada...Em @sgard estou upando meu alquimista : (ainda merca) com uma build completamente diferente do normal ... pois viso o up rapido e depois que eu for trans... ai sim a faço 100% focada ao objetivo final ...

 

Lugares:Upei nos seguintes mapas:12 ~ 26 Ovos de André  (e mapas das quests do Eden)

26 ~ 35 Esgoto de Prontera ( e mapas das quests do Eden)

35 ~ 46 Vila dos Orcs ( Aqui ative a quest de matar orc dos quadros e de 20 em 20 Guerreiro orc volte para renova-lá) ela da de 40~27% a cada ativação vale muito a pena ...

46 ~ 56/50 Zenorcs (se não tiver grupo para ir Zenorc não vá sozinho. nossa classe não é tão boa nos niveis de mercador) continue ativando a quest e matando Guerreiros orcs.Vire Ferreiro ... Agora sim XDPegue uns 10~15 Jobs na vila dos orcs ou zenorcs  e vá para morroc  saia da cidade pelo portal Sul (de Baixo)  no mapa seguinte entre no portal a Direita e em seguida no Sul novamente ....  Fique ai matando Arenoso e Hode 57~70 Arenoso e Hode ( não sei se tem quest do edem pra cá XD)se preferir pode ir 63 ~ 75 para os Munaks e Sohee em Caverna de Payon  3º And

72 ~ 80  Petites em Geffen 

80 ~95 Roween  ( Grupão em Rachel  )

95 ~ 99 Magmaring ( Grupao em Magmaring )

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei ...Faça uma mudança nos planos dos locais de up:46 ~ 56/50 pegue um sacer no mesmo nvl e vá upar no 3º andar da mina de carvão.Lá vc vai dropar itens importante para as quests de Ferreiro e Alquimista. Drop: Aço (4~7k) , Ferro (3~5K) , Carvão (15~25K "um absurdo") e Lanterna ( 2~3K)Fora a XP que é muito boa... vc ainda vai fazer um dinheirinho com o Loot. combine a divisão dos itens com o Sacer e Bom UP

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...