Ir para conteúdo

[Vídeo] Dica de up eficaz e com poucos gastos para cavaleiros ^^


Hemp

Posts Recomendados

E ae galera! To voltando a postar meus vídeos aqui no forum graças ao ASGARD!

Decidi fazer este pequeno vídeo para dar uma dica simples de como upar um kina de forma eficaz, principalmente pro pessoal que parou na época de Chaos / Loki / Iris ou quem esta começando agora.

Lembre-se, esta é minha opinião sobre um método eficaz de up, claro que existem pessoas que preferem outras formas ^^

Espero que gostem do vídeo, quem quiser se inscreve no meu canal do youtube que eu estarei postando vários vídeos sobre Asgard, assim como formas de up e dicas, em breve Live Stream :D

 

>Vídeo Clique Aqui

 

Abraço!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem interessante, eu gostei mesmo da ideia e do seu canal.

Mas como o Lancer fica nos lvls mais altos?

Gosto dos 2-handed porque a velocidade de ataque (e dano) mesmo em níveis mais baixos fica bem legal, então mesmo não sendo 1hKO eu acho bem satisfatório, e nos níveis altos, Tyr fica ótimo pra pegar logo o 99, principalmente em um servidor novo com tantos Sacerdotes upando, uma dupla nas Harpias, Novus, Lobos e Kobolds rende uma ótima experiencia. Pro up solo uma INTzinha cai bem, alem de uns pontos em VIT, mas nada que não compense, upando em mapas menos mobados principalmente, pra intercalar Tyr com CTRL+Click.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas como o Lancer fica nos lvls mais altos?
Então é sussegado se vc se manter matando monstros grandes, são as mesmas vantagens do lvl q eu estava no vídeo ^^ mas claro que se vc tiver um suporte, ou upar numa PT de mober é melhor quando se trata de 8x ou 9x ^^

 

 

 

@Topic

 

Obrigado a todos que acompanham meus vídeos, e fiquei muito feliz por ter ajudado :D

Em breve postarei mais ^^ 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...