Ir para conteúdo

Monge em Asgard


Annabelle

Posts Recomendados

Gente, eu to com uma dúvida, nunca joguei de monge na minha vida só suma mas tenho muita vontade de jogar. Criei uma noviça no Asgard chamada Anna pra ser shura, mas até lá tem um loooongo caminho. Como eu nunca joguei não faço nem ideia de qual build botar, então queria a opinião de vocês pra isso. Alguém sabe me dizer qual build é melhor pra Monge upar (antes de rebornar)?? Considerando que o servidor é o Asgard então não tem muito recursos como morangos de sobra...Se alguém souber me responder fico muito grata, bjos.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.Sem dúvidas eu te aconselho a build de combo, é a mais fácil e divertida para se pegar 99 como monge! Ela consiste em ataques rápidos e a utilização dos combos para upar, além da auto subsistência com os buffs e curas de noviço!Eu mesmo upei meu monge assim no @Thor e tive bons resultados.A build é básica:8x~9x For7x~8x Agi4x~5x Vit4x~6x Des3x~4x IntNota: Essa build não necessita de equipamentos muito caros! Adequada para o @AsgardEspero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...