Royal-Biel Posted September 17, 2012 Share Posted September 17, 2012 Olá alguem poderia m passar uma ai para meu amistr atacar sózinho?eu n to aguentando + apertar alt + botao direito pra ele atacarUm AI q seja facil de configurar e q n trave meu rag de preferencia ^^ vlw desde ja Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Casei Shirota Posted September 17, 2012 Author Share Posted September 17, 2012 Cara tem um post inteiro só sobre AI, falando especificamente sobre o Gibraltar, que é o que eu utilizo.A instalção é muito fácil, no blog do AI explica detalhadamente, não tem como errar.Dá uma olhada nesse link, que está aqui no Forum: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/498601.aspxEspero ter ajudado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted September 17, 2012 Share Posted September 17, 2012 Observe por favor o lInk abaixo todas estao funcionando corretamente com os homunculos.S escolha a que desejar,AI - Homunculos.SArte da Alquimia e da Forja,Ate breve Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts