Ir para conteúdo

Sábio Battle - Onde upar ?


Nuut

Posts Recomendados

E ai povo, bom, atingi Lv. 92 com meu sábio e queria saber onde eu poderia ir upar até o 99. Eu tenho linker disponível e ai ta a lista de equipamentos :+6 Boné de Gatinho - Com carta Isilla

Orelhas de Elfo - Com carta Abelha SeladaMáscara Colorida

+6 Mochila da Aventura - Com carta Raydric

+4 Escudo da Valquíria - Com carta Sapo de TharaOlhos BiônicosManto da Conjuração - Com carta Egnigem Cenia

Death NoteInfelizmente não tenho Kahii pra poder upar, agradeço mto se puderem ajudar o/

Link para o comentário
Share on other sites

E ai povo, bom, atingi Lv. 92 com meu sábio e queria saber onde eu poderia ir upar até o 99. Eu tenho linker disponível e ai ta a lista de equipamentos :+6 Boné de Gatinho - Com carta Isilla

Orelhas de Elfo - Com carta Abelha SeladaMáscara Colorida

+6 Mochila da Aventura - Com carta Raydric

+4 Escudo da Valquíria - Com carta Sapo de TharaOlhos BiônicosManto da Conjuração - Com carta Egnigem Cenia

Death NoteInfelizmente não tenho Kahii pra poder upar, agradeço mto se puderem ajudar o/

 

 

 

Build?Edit: Você tem sw nas skills?Se conseguir deixar a mochila no +7 ja seria algo bem bomAlgum sapato que de hp? Opção barata é botas de vidar
Link para o comentário
Share on other sites

Build : INT+AGINão tem sw  A mochila vou trocar com um amigo ele vai me dar a dele +7 com ray, ele me deve uns ''favores''Sapato não tenho nenhum equipado, se puder dar alguma sugestão de algum bom (o valor não tem tanta importancia)Obs : Consegui o auxilio do Kahii (casei com a linker do meu amigo shauhsua')

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta ir nos lobos do deserto, se tiver duas cartas siromas seu dano vai ficar bem alto :)

recomendo também uma carta pasana pra upar nesse mapa.

sem kaahi pq? joga no Odin?

se vc puder pegar kaahi uparia bem mais facilidade.

@eidt: confundi com sábio de desejo Ç_Ç

enfin, vc usa desejo arcano pra upar?@edit 02: Sapatos: Diver > Diabolus com verit > valk com verit

jxmmJZ0.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Build : INT+AGINão tem sw  A mochila vou trocar com um amigo ele vai me dar a dele +7 com ray, ele me deve uns ''favores''Sapato não tenho nenhum equipado, se puder dar alguma sugestão de algum bom (o valor não tem tanta importancia)Obs : Consegui o auxilio do Kahii (casei com a linker do meu amigo shauhsua')
Sim eu sei que battle coloca int e agi, mas eu queria saber se você colocou os pontos só nesses 2Tem gente que coloca 80 de agilidade, mas mesmo com equips de esquiva ainda levasse muito dano só com 80 de agi nos monstros de lvl + elevado

92 Kobold, Sacerdote maldito, harpia

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...