Ir para conteúdo

Ragnarok trava completamente o computador!


Nuut

Posts Recomendados

Pessoal,

Tenho uma reclamação ou dúvida onde as vezes quando vou entrar no jogo (na tela de login e senha) quando coloco a senha ou usuárioo ragnarok trava o computador inteiro (não da nem pra usar o mouse ou teclas) e tenho que reiniciar a força no dedo!Hoje aconteceu isso 5 x seguidas!!! Poxa isso me prejudica pois ficar reiniciando a força pode danificar o windows!Vocês tem esse problema? Tenho esse problema a mais de meses...Beijos espero solução LUG!

Link para o comentário
Share on other sites

Opa!!Eu não tenho esse problema, mas meu namorado sim! Há cerca de um mês e meio o computador dele começou a travar ao tentar abrir o Ragnarok. Ele clicava no ícone para executar o programa e pronto... o computador começava a ficar lento, o skype travava e/ou a voz dele começava a ficar picotada até que finalmente tudo parava de funcionar e o único modo para remediar era desligando ele forçadamente.Pesquisamos muito, ele formatou o computador e o problema persiste.Não sabemos mais o que fazer, porque para outros jogos o computador funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom ai depende do seu Windows, é XP ou 7?E um bom metodo (que eu usava antes de resolver meu problema) é o nosso salva-vidas, CTRL+ALT+Delete, se for o Windows 7 você vai poder fazer Logoff, ai o Ragnarok fecha só, daí você metralha o Esc e cancela :p, isso evita que sua CPU desligue brutalmente e acabe com seu PC, que acontece quando se desliga na base do dedo '-'

Link para o comentário
Share on other sites

    Já tive um problema parecido ... As vezes, por ficar dando alt tab e com alguns programas como MSN e internet explorer abertos o computador também parava de responder e só voltava reiniciando no dedo também ... Por acaso jogas com muitos processos abertos? Se sim, ja tentou abrir somente o rag? Também poderia tentar reinstalar o ragnarok ....

Espero ter ajudado !

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu abro o Rag aqui em casa e qualquer navegador de internet, Chrome, Mozila e etc, travam dai eu volto pro ragnarok, uns 5 minutos depois volta, mas ja acostumei com esse problema.E dando uma luz pro pessoal usuários do Windows 7, siga os seguintes procedimentos :Clique com o botão direito sobre o ícone do ragnarok, depois vá em propriedades, daí vai abrir um janela com várias abas, seleciona a aba com o nome de Compatibilidade e, em seguida marque a caixa : Executar este programa em modo de compatibilidade e selecione a opção Windows XP (Service Pack 3), e marque também a caixa : Executar este programa como adnimistrador. Feito isso clique em Aplicar e depois em Ok. Depois clique com o botão direito e vá em ''Executar como adnimistrador'' e é só jogar.Sempre é bom fazer isso depois de uma manutenção. Espero que ajude quanto as ''travadas'' que dão no computador.

Link para o comentário
Share on other sites

Então gente, eu ja fiz tudo isso alias meu namorado que fez(ele é analista blabla) nao é na hora de abrir ou executar o icone.. é dentro do jogona tela de login e senha... as vezes insiro login e senha ou vice versa ele trava mesmo! até o cursor do mouse nao da pra usar crtl+alt+del nem esc unica forma é reiniciar no dedo!Obs:Windows 7 32bits!!!Ps:gente desisti de jogar hoje.... muitos disconnects constantes... o problema nao sou eu e sim o ragnarok pois com todos meus amigos acontecem a mesma coisa... é engraçado que é uma semana sim outra nao...(após manutenção) parecem que eles revezam o dc os players -.-

Link para o comentário
Share on other sites

Então gente, eu ja fiz tudo isso alias meu namorado que fez(ele é analista blabla) nao é na hora de abrir ou executar o icone.. é dentro do jogona tela de login e senha... as vezes insiro login e senha ou vice versa ele trava mesmo! até o cursor do mouse nao da pra usar crtl+alt+del nem esc unica forma é reiniciar no dedo!Obs:Windows 7 32bits!!!Ps:gente desisti de jogar hoje.... muitos disconnects constantes... o problema nao sou eu e sim o ragnarok pois com todos meus amigos acontecem a mesma coisa... é engraçado que é uma semana sim outra nao...(após manutenção) parecem que eles revezam o dc os players -.-
Eu estou com esse mesmo problema Selena, não dá mesmo para abrir o Gerenciador de Tarefas, pois nada funciona, a única opção é forçar a CPU a reiniciar abruptamente, honestamente quando eu usava o Windows XP não tinha esses problemas com travamento, estou considerando mudar o sistema operacional.

Já quanto aos dcs hoje minha conexão está igualmente instável, inúmeros e constantes desconexões também da mesma forma, algumas semanas funciona tudo em ordem após a manutenção, já outras não.

Nope! Nope, nope, nope! Stop talking, go to jail.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...