Ir para conteúdo

Galeria do Yukida ~S2


Annabelle

Posts Recomendados

  • Replies 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Up up! Tá bom, é a minha culpa o motivo da galeria estar parada. Mas o rag não deixa eu desenhar mais! D=É muita preguiça, eu desenho mais na folha, mas eu não tenho scanner. T_T Prometo que nesse find eu posto algo. =D

Quero um desenho feito a mão sem editar \o/Minha galeria também é parada.....Só que eu acho que ela é a MAIS parada de todas as ativas xD
Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu procrastinando de novo. \o/Me desculpem, não cumpri o que prometi. T_TEm compensação, fiz o que a Mat pediu, desenho feito a mão sem editar. /o/Desenhei no meio da aula de matemática e escaneei hoje. Bem, este é outro dos milhares de personagens que criei na minha mente. O elfo melancólico e antissocial Tyr (Abreviação de Tyronllas =D), meu primeiro personagem de RPG de mesa. xDtyrih.jpgA imagem tá ruim, desculpem. ;A;

Ok, eu tive uma preguiça grande de desenhar a mão, então fiz de qualquer jeito. -__-

Link para o comentário
Share on other sites

E ai galere. ~/lalaUltimamente nem ando postando desenho, é por causa que deixei ele um pouco de lado para me concentrar melhor nos estudos. Só faço desenhos periodicamente e no papel, como foi o desenho a mão do post acima. =/Então, QUANDO eu desenho no tablet, eu tento praticar melhor. Hoje a tarde eu estava sem net, então desenhei no tablet e tentei pintar com efeitos de sombra, pela primeira vez, mas foi um fail. xD"Ah, você sempre faz tudo pela primeira vez, Yuki querido. S2"É que eu nunca fiz nada disso até agora. Eu fiquei bastante tempo apenas desenhando no papel. >_>Chega de enrolação, só queria dar um up mesmo e dizer que, por enquanto, só irei postar desenho feito a mão. C:

Link para o comentário
Share on other sites

Yukii :DDApareci! Também tenho problemas com tempo e estudo, mas acredite em mim, melhora depois (ou não)Eu não sabia que você desenhava tão bem! Quando você tiver mais tempo posta mais *-*
Ae! Apareceu!! Obrigadu! \o/Hoje eu tive tempo! /o/Eu tentei fazer um desenho e usar cores para dar uma treinada. xDVamos lá! A armadura mais fera, Berserk Armor! Não há necessidade de onde vem ela, né? =3berserkarmor.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Yukii :DDApareci! Também tenho problemas com tempo e estudo, mas acredite em mim, melhora depois (ou não)Eu não sabia que você desenhava tão bem! Quando você tiver mais tempo posta mais *-*
Ae! Apareceu!! Obrigadu! \o/Hoje eu tive tempo! /o/Eu tentei fazer um desenho e usar cores para dar uma treinada. xDVamos lá! A armadura mais fera, Berserk Armor! Não há necessidade de onde vem ela, né? =3

berserkarmor.jpg

 

 

Pensei que era o Bátimá *--------------*

Link para o comentário
Share on other sites

Yukii :DDApareci! Também tenho problemas com tempo e estudo, mas acredite em mim, melhora depois (ou não)Eu não sabia que você desenhava tão bem! Quando você tiver mais tempo posta mais *-*
Ae! Apareceu!! Obrigadu! \o/Hoje eu tive tempo! /o/Eu tentei fazer um desenho e usar cores para dar uma treinada. xDVamos lá! A armadura mais fera, Berserk Armor! Não há necessidade de onde vem ela, né? =3

berserkarmor.jpg

 

 

Pensei que era o Bátimá *--------------*

²Mas eu nunca li berserk
Link para o comentário
Share on other sites

Hun? Ah, o pessoal aqui de casa deve ter mexido nele (entra automaticamente sabe)Mas e então, posta mais, agora que não tenho mais provas mwaha eu venho aqui todo dia
Eu vo tentar fazer um desenho hoje, porque amanhã tenho prova e tenho que estudar. D=Se eu conseguir, eu posto aqui. =)
Link para o comentário
Share on other sites

AVISO: Para eu atingir um determinado objetivo, eu decidi que irei estudar pesado até o final do mês, ou seja, um mês (praticamente) sem Rag, sem desenhos, sem animes!! Kill me plz ¬¬

O Desenho acima vai ter de esperar 1 mês, assim como outros desenhos. D= Eu irei tentar entrar no fórum de vez em quando, pra acompanhar essa área, mas será só isso. T_T

Gomene, minna. (Sinto muito, pessoal) TT_TTSentirem saudades de vocês, seus lindus. o3o (Aff, como sou dramático, é apenas 1 mês ¬¬)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu voltei!! Na verdade, voltei faz tempo. Mas...sacomé néh? o3oUltimamente ando praticando a dificil arte de colorir!! Como é dificil pintar pele! Argh! Nunca acerto a cor! FASFAGFASDFA!Cof! cof! Aham! B-Bem, irei postar um dos testes de coloração e sombreamento. u_utreinodecoresesombras.jpgIrei me esforçar mais nestas férias. ò_ó

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...