Ir para conteúdo

Sicário PvM/MvP


RaoD~

Posts Recomendados

Decidi realmente voltar pra minha classe sicário, a qual deixei porque o UP era extremamante difícil e caro, agora eu acho que melhorou por causa do balanceamento. Não pretendo ir ao PvP muito menos WoE, e pretendo fazer um híbrido Crit/DD, voltado mais pra Crit.

Build Algoz 99/70:Atributos: Str: 85

Agi: 72

Dex: 51

Vit: 31

Luk: 50Habilidades:Furtividade: 3

Tocaia: 5

Perícia com katar: 10

Perícia com katar avançada: 5

Lâminas destruidoras: 10

Per. em mão direita: 5

Per. em mão esquerda: 5

Destruidor de almas: 9

Envenenar arma: 6

Refletir veneno: 5

Criar veneno mortal: 1

Encantar com veneno mortal:5Sicário 150/50

Atributos:Str: 100

Agi: 95

Dex: 60 (É voltado mais para críticos, acho que dá pra upar, não é?)

Vit: 95

Luk: 85

Int: 20Habilidades:Ocultação: 5

Ameaça fantasma: 1

Passos da ilusão: 3 (Bem que queria 5)

Lâminas retalhadoras: 5

Passo sombrio: 5

Lâminas de Loki: 5 (Não sei se vou usar Loki ou retaliação, depende de qual é mais barato)

Reflexo de combate: 5

Retaliação: 5 (Não sei se vou usar Loki ou retaliação, depende de qual é mais barato)

Pesquisas de toxinas: 10 (Só pra aumentar o tempo da EDP)

Potencializar veneno: 5Qual a melhor combinação de arma para PvM? Tem que mudar de arma sempre que mduar de mapa? (Estava pensando em um bisturi com um certo refinamento e 3 moscas caçadoras em uma mão e qualquer outra arma na outra mão. Para MvP bisturi c/ 3 abyss na direita e rondel na esquerda, e em MvPs com def acima de 300 rondel na direita e bisturi c/ abyss na esquerda, segundo a dica do tio Zein).

Link para o comentário
Share on other sites

Destruidor de almas: 9

Refletir veneno: 5

Encantar com veneno mortal: 1

Tire Refletir veneno e coloque Destruidor de Almas 10 e Encantar com veneno mortal 5.
Str: 100

Agi: 95

Melhor o contrário: 95 for e 100 agi
Passos da ilusão: 3 (Bem que queria 5)

Reflexo de combate: 5

Aqui o contrário também: Passos da ilusão 5 e Reflexo de Combate 3
Qual a melhor combinação de arma para PvM? Tem que mudar de arma sempre que mduar de mapa?
Katar aprimorada com refino alto é boa pra qualquer tipo de monstro.
Link para o comentário
Share on other sites

Já tenho encantar com veneno mortal no 5, eu digitei 1 mas era pra ter digitado 5. Ficou assim:

Habilidades:Furtividade: 3

Tocaia: 5

Perícia com katar: 10

Perícia com katar avançada: 5

Lâminas destruidoras: 10

Per. em mão direita: 5

Per. em mão esquerda: 5

Destruidor de almas: 10

Envenenar arma: 6

Refletir veneno: 4

Criar veneno mortal: 1

Encantar com veneno mortal:5

Sicário 150/50

Habilidades:Ocultação: 5

Ameaça fantasma: 1

Passos da ilusão: 5

Lâminas retalhadoras: 5

Passo sombrio: 5

Lâminas de Loki: 5

Reflexo de combate: 3

Retaliação: 5

Pesquisas de toxinas: 10

Potencializar veneno: 5

Katar aprimorada com refino alto é boa pra qualquer tipo de monstro.

Não gastaria demais com pots? Não seria melhor uma katar elemental com 3 moscas caçadoras?

Str: 100

Agi: 95

Melhor o contrário: 95 for e 100 agi
Ok então, vou fazer isso.
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Poney!

Atributos:Str: 100

Agi: 95

Dex: 60 (É voltado mais para críticos, acho que dá pra upar, não é?)

Vit: 95

Luk: 85

Int: 20

Se eu fosse você desceria essa destreza para 51 (como está na sua build de Algoz) e subiria a sorte para 90.Se sua build não é voltada para WoE eu não aumentaria tanto a vitalidade, mas HP é sempre bom então beleza.

Habilidades:Ocultação: 5

Ameaça fantasma: 1

Passos da ilusão: 3 (Bem que queria 5)

Lâminas retalhadoras: 5

Passo sombrio: 5

Lâminas de Loki: 5 (Não sei se vou usar Loki ou retaliação, depende de qual é mais barato)

Reflexo de combate: 5

Retaliação: 5 (Não sei se vou usar Loki ou retaliação, depende de qual é mais barato)

Pesquisas de toxinas: 10 (Só pra aumentar o tempo da EDP)

Potencializar veneno: 5

Deixe Reflexo no 3 e suba Passos para 5. Se você quer saber, eu acho Loki bem mais barato para upar.
Qual a melhor combinação de arma para PvM? Tem que mudar de arma sempre que mduar de mapa? (Estava pensando em um bisturi com um certo refinamento e 3 moscas caçadoras em uma mão e qualquer outra arma na outra mão. Para MvP bisturi c/ 3 abyss na direita e rondel na esquerda, e em MvPs com def acima de 300 rondel na direita e bisturi c/ abyss na esquerda, segundo a dica do tio Zein).
Bem, você pode economizar com armas se você souber onde upar. Para isso recomendo os seguintes mapas:Magmaring até o 109. Com Rondel e uma adaga cardeada e/ou elemental.Agora uma arma que acho essencial para qualquer Sicário. A KVM +9 ou mais. Ela servirá:Raydrics (se não gostar dos Magmarings).Santuário de Rachel (você ganha a experiência total desse mapa a partir do 109).Bio² (Depois do 121, aqui já é legal para ir com os amigos).Recomendo ficar no Santuário até o 124, mobando e matando com Loki.Quando chegar ao 124, não tem segredo. Scarabas é a palavra.Comecei a upar lá ontem já peguei 3 níveis, somente usando Manual (na verdade era Grimório mas ele tá a mesma coisa que o antigo manual >.
Link para o comentário
Share on other sites

A propósito Tonny, não vai se candidatar a tutor?
O tutor é para gatunos e evoluçoes né? Porque eu nao entendo nada de renegado :/ e até  sobre sicário tem muita gente melhor que eu por ai ^^
Sim, é pra gatunos e evoluções o tutorado :Phaha, também sei que não sou o melhor Sicário do mundo, mas ajudar a galera com o que sabemos é o que vale
Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelas dicas RaoD e Tony. Só me resta mais três dúvidas simples:É possível upar sem EDP o tempo todo?

Com 51 de dex seria possível acertar os MvPs de DD?

Quanto tá Rondel [1]? (No Thor)

- É sim... Mas vai demorar muito mais né. Com Loki você vai bater por volta de 5k cada .-.- Cara, tem MVP que o cara tem que fazer reza pra acertar mesmo. Acho que esse valor está bom por causa da sorte que também está alta.- Não sei D:
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...